Séries de TV

Dune já alguém começou a ver?

Vou esperar mais episódios. Penso que já estão 2 disponíveis., E pelo que entendi vão ser só 6.

Acho que o segundo episódio só saiu ontem
Vi o primeiro e gostei, apesar de ter ali uns apontamentos a mais.. mas dizem que é canon, pelo que temos de aceitar

A acompanhar

O último episódio do jackal foi brutal , sim Sra

Bem, a semana passada vi os dois episódios que tinham saído e esta, vi o 3º ... para já, a seguir a mesma...

Para já no Peacok a 6 de Dezembro no SkyShowtime.

Ou nas "torradas".

Obrigado!

Nas "torradas" já tinha visto, mas não encontro com legendas PT-PT. É para ver com a minha esposa que ela gosta deste tipo de série, mas sem legendas para ela não dá.
Entetanto já tinha visto que vai estrear no SkyShowtime em dezembro e já subscrevi, está em campannha: 1,99€ por mês durante 2 meses. assim aproveito para ver Bass Reeves, Tulsa King, Mayor of Kingstown e a nova temporada de Yellowstone que começou estes dias... Devo despachar isto tudo em 2 meses.

Lioness não foge ao wokismo em vigor; as mulheres são uns génios e resolvem tudo em segundos. Os homens são burros broncos que nem cepos. Enfim...

A 5ª temporada de Yellowstone está ainda melhor nesta segunda parte.

Entretanto comecei a ver ontem "Landman" e foram logo os primeiros 3 episódios duma assentada! Ultimamente tenho visto tudo que seja escrito pelo Taylor Sheridan, nunca desilude.
Edit: O Billy Bob Thorton assenta que nem uma luva neste papel, faz lembrar a primeira temporada de Fargo.

A 5ª temporada de Yellowstone está ainda melhor nesta segunda parte.

Entretanto comecei a ver ontem "Landman" e foram logo os primeiros 3 episódios duma assentada! Ultimamente tenho visto tudo que seja escrito pelo Taylor Sheridan, nunca desilude.
Edit: O Billy Bob Thorton assenta que nem uma luva neste papel, faz lembrar a primeira temporada de Fargo.

Idem por aqui, quanto a Landman.

Mas de facto o Taylor Sheridan, está "forte" quanto ao guião das séries que lança.

A malta aqui já tem comentado muito o Tulsa King.

Eu confesso que gostei da 1ª temporada, mas esta 2ª temporada... que porcaria... Não consigo ver um episódio completo sem me distrair e ir para o telemóvel. Não avança nada, há 0 história e andam a engonhar há 10 episódios. [8b]

A malta aqui já tem comentado muito o Tulsa King.

Eu confesso que gostei da 1ª temporada, mas esta 2ª temporada... que porcaria... Não consigo ver um episódio completo sem me distrair e ir para o telemóvel. Não avança nada, há 0 história e andam a engonhar há 10 episódios. [8b]

Talvez a 3ª temporada seja melhor [:cool:]

Back