Séries de TV

Para alguns pode ser uma pergunta estúpida mas para mim, que n percebo nada disto, cá vai:

Saco os episodios do Prison Break, e como coloco as legendas nos episódios? Alguém que saiba que se acuse lol

ha o meu demorou 30 min [:p], alias ja acabou [kiss][kiss][kiss]

Pois, lá tenho eu que continuar à espera mais um bom bocado...[:D]

Para alguns pode ser uma pergunta estúpida mas para mim, que n percebo nada disto, cá vai:

Saco os episodios do Prison Break, e como coloco as legendas nos episódios? Alguém que saiba que se acuse lol

Se sacares de um site que é o isfreetv já traz as legendas.[;)]

Pois, lá tenho eu que continuar à espera mais um bom bocado...[:D]

Se sacares de um site que é o isfreetv já traz as legendas.[;)]
ou este q é semelhante, mas tb esta com o mesmo problema de overload que o isfree lol
http://www.islifecorp.com.br/
Este seite e o isfree estao em guerra entre os dois, tentando ser os primeiros a por ou terem mais series, melhor para nós, hehehe

P.S. ja estou uploadar o PB para um servidor nacional, ja vai a 13% dos 160 mb

The number of the beast [:D]

Amanhã vejo o Heroes... o Prison Break tá de acordo com as minhas expectativas, quero é ver se lá pro fim não enrola muito, porque a faltar 4 temporadas e estar sempre a aviar cartucho é complicado.

O Isfree está completamente entupido...

Há dias...

Optei por sacar através de torrents. As legendas em PT chegam ao legendasdivx 1 ou 2 dias depois. Também é rápido.[;)]

isso foi ontem, hoje estou a entrar e a sacar sem espinhas [:p]
Eu continuo sem conseguir...:sh)

Mas também não estou preocupado. Nos torrents tem muito melhor qualidade e as legendas são sem dúvida muito melhores no legendasdivx.

Se eu estivesse a ressacar[:D], ia ao isfree, como não eestou...[;)]

EDIT - afinal já consigo aceder.

Última edição:
Vi o Heroes durante a tarde... até está porreiro, estão a construir uma nova "história", por isso é normal que seja mais secante, mas mesmo asism achei um episódio giro, menos lamechas que o primeiro de todos.

Voltar
Superior