Tuaregue
Banido
ha o meu demorou 30 min [O meu tá a sacar muito lento mesmo, diz que demora 2h...[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ha o meu demorou 30 min [O meu tá a sacar muito lento mesmo, diz que demora 2h...[]
ha o meu demorou 30 min [], alias ja acabou [kiss][kiss][kiss]
Para alguns pode ser uma pergunta estúpida mas para mim, que n percebo nada disto, cá vai:
Saco os episodios do Prison Break, e como coloco as legendas nos episódios? Alguém que saiba que se acuse lol
ou este q é semelhante, mas tb esta com o mesmo problema de overload que o isfree lolPois, lá tenho eu que continuar à espera mais um bom bocado...[]
Se sacares de um site que é o isfreetv já traz as legendas.[]
é rapido, pudera, pq o tamanho de umas legendas são só 80 kb, [Usem o LegendasDivx!
O VCosta tem bons subtitles do PB e é bastante rapido!
[é rapido, pudera, pq o tamanho de umas legendas são só 80 kb, []
Pois, lá tenho eu que continuar à espera mais um bom bocado...[]
Se sacares de um site que é o isfreetv já traz as legendas.[]
isso foi ontem, hoje estou a entrar e a sacar sem espinhas [O Isfree está completamente entupido...
Há dias...
Optei por sacar através de torrents. As legendas em PT chegam ao legendasdivx 1 ou 2 dias depois. Também é rápido.[]
Quem pode, pode, eu no meu caso q sou duro de ouvido, preciso das legendas :sh)Vejo tudo sem legendas:sh)
Eu continuo sem conseguir...:sh)isso foi ontem, hoje estou a entrar e a sacar sem espinhas []
Quem pode, pode, eu no meu caso q sou duro de ouvido, preciso das legendas :sh)