Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É verdade que é muito estranho, a menos que tenha acontecido algo quando estavam em NC, quando ele foi preso!J.Garcia, lembrei-me agora de uma coisa, o coronel Tigh é um dos 5 cylons...
Mas como é que pode?Ele já era amigo do Adama quando andavam eles começaram as carreiras!E os cylons ainda eram aquelas "torradeiras" dos razor!
É verdade que é muito estranho, a menos que tenha acontecido algo quando estavam em NC, quando ele foi preso!

Aí é que te enganas!Mas se os proprios cylons não sabem quem são os primeiros 5, não lhe podiam ter feito nada.
Estou também a rever a mini série agora, e eles apanharam o 1º cylon (na nebula, lembraste?)
E a autopsia disse que ele era "igual" a um ser humano, mas os materiais eram sinteticos.
Então porque é que quando eles "dão uma" ( [] ) a coluna vertebral deles acende uma luz [
] ?
A mesma coisa se aplica a aquele episodio em que a sharon arranca uns fios da galactica e os espeta no braço
Já agora, deixo aqui uma pequena pub
![]()
estou curioso acerca de Private Practice e Dirty Sex Money
Aí é que te enganas!
A nº3, D'Anna Biers sabe quem são os 5 ultimos cylons, mas era foi "encaixotada".
Não foram destruídos, porque ela vai voltar, para criar mais confusão![Mas os modelos dela foram destruidos [], só ela é que sabia
Dirty Sexy Money.
(...)
O Dirty Sexy Money está numa liga à parte. Não digo que seja melhor ou pior, mas realmente aquele naipe de actores como o Donald Sutherland e o William Baldwin fazem uma grande diferença. O Peter Krause foi um actor que adorei no sete palmos de terra e nesta série volta em grande. Noto no entanto um pouco de intriga a menos num enredo que poderia tê-la em muito maior quantidade... As personagens (não os actores!!) parecem todas boas, mesmo aquelas que supostamente são más. Pode ser sensação minha, pois cada episódio é uma satisfação do início ao fim.... estou habituado a sentir um certo desconforto no decorrer da série, coisa que neste caso não acontece... não sei como explicar melhor.
Foi a única série que várias vezes me fez voltar atrás alguns minutos para ver de novo cenas que achei de imensa categoria. Por acaso ou não, todas envolviam o Sr. Sutherland. Ver essas cenas 3 vezes não é demais. As expressões, as pausas, o texto, as reacções.... muito, muito bom.
Aconselho vivamente.
Não foram destruídos, porque ela vai voltar, para criar mais confusão![]
Como se já fosse pouca!
As menos conhecidas Dexter e Californication estão mt boas mm. Recomendo vivamente ao pessoal apr![]()
Ela vai voltar na 4º temporada?
Independemente disso, ela não contou a ninguem, nem ela podia fazer aquilo sozinha.
aprEles voltaram!!!!!!!!!111
Prison Break![]()
Data de Exibição: 14/01/2008
Título do Episódio: Boxed In
Temporada: 3
Episódio Número 9
Lost![]()
Data de Exibição: 31/01/2008
Título do Episódio: The Beginning Of The End
Temporada: 4
Episódio Número 1