Séries de TV

Dexter deve ser das melhores séries de sempre. MUITO BOA!
Até o genérico está excelente, do melhor que tenho visto.
Ainda à poucos dias estava perguntar sobre a 2ª série, pois ainda não parei de ver. Excelente! Até estou com pena de já estar a acabar.

Última edição:
LOST

Para quem gosta do Lost, o mesmo regressa no dia 31 de Janeiro (vamos ver o que acontece com a greve).

Mas até lá temos um site onde com um jogo onde são divulgados alguns pormenores que servirão para esclarecer algumas das dúvidas sobre a série.

Neste caso é sobre a companhia Oceanic Airlines que cancela as buscas de procura do avião e há um indivíduo que é contra o cancelamento porque a noiva dele viajava no avião (era uma das hospedeiras). o jogo desenrola-se à volta deste personagem e deverá divulgar alguns pormenores do que aconteceu antes do voo e depois numa situação paralela à vida na ilha.

http://www.flyoceanicair.com/

O site foi lançado no dia 31-dez e estará no ar atá 31-Jan.

EDIT:Ok... agora com o link correcto.

Última edição:
J.Garcia, lembrei-me agora de uma coisa, o coronel Tigh é um dos 5 cylons...
Mas como é que pode?Ele já era amigo do Adama quando andavam eles começaram as carreiras!E os cylons ainda eram aquelas "torradeiras" dos razor!

J.Garcia, lembrei-me agora de uma coisa, o coronel Tigh é um dos 5 cylons...
Mas como é que pode?Ele já era amigo do Adama quando andavam eles começaram as carreiras!E os cylons ainda eram aquelas "torradeiras" dos razor!
É verdade que é muito estranho, a menos que tenha acontecido algo quando estavam em NC, quando ele foi preso!

Tenho andado a ver a 1ª temporada de Heroes e aquilo está muito fixe!

Vou no episódio 12. Só agora à noite, "enfardei" 3.[:D][:D]

Quanto a Lost, estou ansioso pelo regresso!![kiss] Quero ver como se vão safar daquela embrulhada.[:p]

É verdade que é muito estranho, a menos que tenha acontecido algo quando estavam em NC, quando ele foi preso!

Mas se os proprios cylons não sabem quem são os primeiros 5, não lhe podiam ter feito nada.

Estou também a rever a mini série agora, e eles apanharam o 1º cylon (na nebula, lembraste?)

E a autopsia disse que ele era "igual" a um ser humano, mas os materiais eram sinteticos.

Então porque é que quando eles "dão uma" ( [:D] ) a coluna vertebral deles acende uma luz [:)] ?

A mesma coisa se aplica a aquele episodio em que a sharon arranca uns fios da galactica e os espeta no braço :confused:

Já agora, deixo aqui uma pequena pub :)

Última edição:
Mas se os proprios cylons não sabem quem são os primeiros 5, não lhe podiam ter feito nada.

Estou também a rever a mini série agora, e eles apanharam o 1º cylon (na nebula, lembraste?)

E a autopsia disse que ele era "igual" a um ser humano, mas os materiais eram sinteticos.

Então porque é que quando eles "dão uma" ( [:D] ) a coluna vertebral deles acende uma luz [:)] ?

A mesma coisa se aplica a aquele episodio em que a sharon arranca uns fios da galactica e os espeta no braço :confused:

Já agora, deixo aqui uma pequena pub :)

Aí é que te enganas!

A nº3, D'Anna Biers sabe quem são os 5 ultimos cylons, mas era foi "encaixotada".

estou curioso acerca de Private Practice e Dirty Sex Money

Dirty Sexy Money.

Verdadeiramente espectacular. Vi todos os episódios (até agora) de Heroes, Dexter, Prison Break, The Unit, House e Lost. O Dirty Sexy Money está numa liga à parte. Não digo que seja melhor ou pior, mas realmente aquele naipe de actores como o Donald Sutherland e o William Baldwin fazem uma grande diferença. O Peter Krause foi um actor que adorei no sete palmos de terra e nesta série volta em grande. Noto no entanto um pouco de intriga a menos num enredo que poderia tê-la em muito maior quantidade... As personagens (não os actores!!) parecem todas boas, mesmo aquelas que supostamente são más. Pode ser sensação minha, pois cada episódio é uma satisfação do início ao fim.... estou habituado a sentir um certo desconforto no decorrer da série, coisa que neste caso não acontece... não sei como explicar melhor.

Foi a única série que várias vezes me fez voltar atrás alguns minutos para ver de novo cenas que achei de imensa categoria. Por acaso ou não, todas envolviam o Sr. Sutherland. Ver essas cenas 3 vezes não é demais. As expressões, as pausas, o texto, as reacções.... muito, muito bom.

Aconselho vivamente.

Dirty Sexy Money.

(...)

O Dirty Sexy Money está numa liga à parte. Não digo que seja melhor ou pior, mas realmente aquele naipe de actores como o Donald Sutherland e o William Baldwin fazem uma grande diferença. O Peter Krause foi um actor que adorei no sete palmos de terra e nesta série volta em grande. Noto no entanto um pouco de intriga a menos num enredo que poderia tê-la em muito maior quantidade... As personagens (não os actores!!) parecem todas boas, mesmo aquelas que supostamente são más. Pode ser sensação minha, pois cada episódio é uma satisfação do início ao fim.... estou habituado a sentir um certo desconforto no decorrer da série, coisa que neste caso não acontece... não sei como explicar melhor.

Foi a única série que várias vezes me fez voltar atrás alguns minutos para ver de novo cenas que achei de imensa categoria. Por acaso ou não, todas envolviam o Sr. Sutherland. Ver essas cenas 3 vezes não é demais. As expressões, as pausas, o texto, as reacções.... muito, muito bom.

Aconselho vivamente.

Vi ontem a estreia na TVI e também achei bastante interessante.

Preciso de uma pequena informação. Podem dizer-me quantos episódios tiveram as seguintes séries: The Unit Season 3 e Criminal Minds Season 3? Já acabaram estas séries? Se sim, quantos episódios tiveram?

Eles voltaram!!!!!!!!!111

Prison-Break.jpg
Prison Break
Data de Exibição: 14/01/2008
Título do Episódio: Boxed In
Temporada: 3
Episódio Número 9

Lost.jpg
Lost
Data de Exibição: 31/01/2008
Título do Episódio: The Beginning Of The End
Temporada: 4
Episódio Número 1

Eles voltaram!!!!!!!!!111

Prison-Break.jpg
Prison Break
Data de Exibição: 14/01/2008
Título do Episódio: Boxed In
Temporada: 3
Episódio Número 9

Lost.jpg
Lost
Data de Exibição: 31/01/2008
Título do Episódio: The Beginning Of The End
Temporada: 4
Episódio Número 1
apr:)apr:)apr:)

Boas notícias!![kiss]

Prison Break acabou numa fase brutal!

E Lost idem![;)]

Não levem a mal, mas têm que começar a ver outras séries além de PB.

Só quando isso acontecer é que vão reparar na porcaria que PB se tornou

Voltar
Superior