signos

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Não têm dessas piadas sobre peixes? [:p];)

Tenho ;)

Quantos piscianos são necessários para trocar uma lâmpada?
O quê? A luz está apagada?

Proverbios,Peixes
Ontem tinha DÚVIDAS, hoje......estou absolutamente certo de que continuo em dúvidas !!!

Campanha eleitoral
Candidato do signo de Peixes
- Caro eleitor, por favor me ajude a ganhar estas eleições! Eu preciso de você ao meu lado! Eu preciso de você mais do que nunca! Sem você eu não sou nada... Sem você eu sou apenas um verme insignificante! Mas, se você me der o seu apoio e o seu voto, juro... Que aí sim, minha vida será como que cheia de sol, paz, luz e de esperança, e eu continuarei a acreditar num futuro melhor... E prometo parar de pensar nessa coisa de suicídio e outras bobagens que me colocam em depressão o tempo todo...

Por que que o Pisciano atravessou a rua?
Que rua? olha pois é ....

Autocolantes para carro, peixes:
a) Deus te abençoe!
b) Se eu estiver perdido, por favor ligue para... (telefone de algum parente)
c) Porque não lavas tu?
d) O meu anjo da guarda é... (nome do anjo)
e) Ligue para Rent a Car (após a décima batida acidental)
f) Já beijaste o(a) teu(tua) namorado(a)/marido/esposa hoje?
g) Consulte sempre o astrólogo
h) Eu acredito em... (gnomos, anjos, fadas, pai Natal, entre outros)
i) Não me siga. Também não me lembro para onde estava a ir

Signos e o sexo,Peixes:
Preliminares: Peixes desmaia com a beleza do acto.
Os beijos: Os seus beijos são optimistas, amorosos e duradouros.
A paixão: Peixes pretende ficar molhado e selvagem.
A frase de engate: "É tão bonita por dentro como é por fora?"
A frase depois do sexo: "Como é mesmo o teu nome?"

P.S. algumas das coisas estão neste site:
http://romanceastral.br.tripod.com/humor.html, os signos e sexo e autoculantes para carros dos signos não estao nesse site.

citação:Originalmente colocada por furão

escorpião dá bem com leão?

Bem em termos dos elementos nem por isso, visto que escorpião é um signo de água e leão um signo de fogo, agora pensa na natureza fogo e água não se dão lá muito bem pois não ? a água apaga o fogo, já o ar e a terra ajudam o fogo, certo? Isto em termos de elementos da natureza.

Agora passando para a vida real, claro que se podem dar bem!! é só ambos quererem, pode existir mais atritos entre duas pessoas desses signos do que de outros, mas se ambos quizerem eles resolvem-se. Não levem muito a sério quado se diz que singo X não é compatível com signo Y porque isso depende das pessoas, as pessoas é que se relacionam, pode é haver mais dificuldades em se relacionarem, mas nada é impossivel como às vezes essas "previsões" fazem-nos parecer, ok? ;)

citação:Originalmente colocada por terminator

citação:Originalmente colocada por snow

atão assim não dá, um conra dois.[}:)][}:)];)

ehehe [:p]não faz mal[:p]
mas espera... um contra dois?!

sim.[:p] um contra dois.

Ahh ok já percebi lol :D eu 8por ser gémeos) valho por dois [:p] estas tramado[:p] mas... o teu ascendente também é gémeos por isso estamos equilibrados ;)

5h50 da manhã se quiseres saber mais de mim,avisa. ah sou caranguejo e ja disse que dizia o sapo mas se quiseres dizer mais coisas tas a vontade.

enganei-me na hora [}:)]

atão assim não dá, um conra dois.[}:)][}:)];)

ehehe [:p]não faz mal[:p]
mas espera... um contra dois?!

sim.[:p] um contra dois.

Ahh ok já percebi lol :D eu 8por ser gémeos) valho por dois [:p] estas tramado[:p] mas... o teu ascendente também é gémeos por isso estamos equilibrados ;)

[:)pois, mas a desvantagem é muita a net hoje anda lenta para o meu lado[8].

A mim também está lenta e a linha está sempre a cair, neste momento a velocidade é 2.6 e deveria ser 4.0, por isso estamos mesmo em equilibrio [:p]

-----

Blue2004eyes eu depois vou procurar saber o teu ascente e digo-te mais logo, tá bem? ;) quanto as caracteristicas tu mesmo já procuras-te [:p]

A mim também está lenta e a linha está sempre a cair, neste momento a velocidade é 2.6 e deveria ser 4.0, por isso estamos mesmo em equilibrio [:p]

-----

Blue2004eyes eu depois vou procurar saber o teu ascente e digo-te mais logo, tá bem? ;) quanto as caracteristicas tu mesmo já procuras-te [:p]

olha que isto ah, mas a minha anda nos 512.

Snow, eu sou do signo Virgem, nasci a 10 de Setembro de 1984, que tens a dizer de mim? :D:D;)

É um tema que até me gera algum interesse e curiosidade, há coisas que batem certo.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

snow, eu sei que é gémeos mas acho esquesito :S e queria confirmação ;)

ok então diz-me a data, a hora e a cidade onde nasces-te, se nasces-te numa aldeira diz a cidade mais proxima akela a que pertences, são as 3 coisas que o site pede pra ver o ascendente [:p]

mas que mal tme seres carangueijo ascendente em gémeos? é possivel e é bom [:p] ;)

epaaaa,tanta pergunta :D

deixa ver :)

28 Junho 1977
5h50 (é da manhã)
Porto (Sé)
nasci numa cidade,no Porto carago..tá-se a ver ver que é uma cidade naonhe? acho benhe

é que ja li versão ser caranguejo mas...tenta ver o que podes sacar mais sobre meu signo e curiosidades alem do que mencionei atrás :D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Snow, eu sou do signo Virgem, nasci a 10 de Setembro de 1984, que tens a dizer de mim? :D:D;)

É um tema que até me gera algum interesse e curiosidade, há coisas que batem certo.

Ui, o meu pai tambem é virgem. Virgem é um signo terra logo não se dá lá muito bem com signos de ar, tipo eu[:p] Os virgens são meticulosos, Críticos, Analíticos, Metódicos, Práticos, extremamente organizados e perfeccionistas e muito ligados ao trablho, passam a vida a trablhar e se for preciso ainda levam o trabalho para casa. O palneta que os rege é o mesmo que o meu, mercúrio.

Mercúrio representa a inteligência, a comunicação, as trocas, a maneira que você possui de informar-se e expressar-se. Indica de que maneira você desliga-se da ignorância e atinge à compreensão. Ele está associado aos trabalhos do intelecto como escrever, ensinar e aprender.Na sua pior utilização, surge o mentiroso, o ladrão, o superficial. Já em sua melhor apresentação, encontraremos aquela pessoa alegre, brincalhona, estudiosa, inteligente...

Gostam de estar sempre ocupados e não em vão que é considerado o signo mais trabalhador do Zodíaco. Mercúrio, o seu planeta regente, torna-os excelentes conversadores que expressam com grande facilidade as suas ideias e sentimentos. Mas torna-os também muito críticos.
Económico, perfeccionista, meticuloso, é, por isso, pontual e sensato. Organiza tudo, racionaliza sistematicamente, é céptico e consequentemente sóbrio. Todos estes valores podem passar por fases difíceis e surgir uma personalidade ambivalente, por vezes puritana e saturada de princípios. No entanto, o seu estado normal é o de um ser com grande equilíbrio, honestidade e rigor.

LADO POSITIVO - A personalidade do Virgem é marcada por um intelecto muito acutilante, que é utilizado para analisar a ordem natural das coisas. O Virgem tende, normalmente, a ser metódico e preciso, sendo atraído apenas pelo conhecimento pragmático. Partilham com alegria este conhecimento, porque isso confirma a sua utilidade para o mundo e fá-los sair das suas conchas geralmente fechadas, ansiosos por participarem em alguma coisa. A cautela é outro traço característico do Virgem que, se bem utilizado, dá aos nativos deste signo uma apurada capacidade para distinguir entre o que é útil e o que é supérfluo. O Virgem desenvolve, geralmente, a capacidade de aperfeiçoar a si mesmo e aquilo que o rodeia, tendo muito orgulho nos seus sucessos concretos.

LADO NEGATIVO - Com a sua necessidade de categorizar a mecânica da vida e as forças que a organizam, o Virgem pode ficar obcecado pela noção de ordem. Qualquer coisa que perturbe esta harmonia e entendimento pode, potencialmente, expô-lo ao medo do desconhecido. Para o Virgem, há um lugar para todas as coisas, cada coisa no seu lugar; e fará tudo o que puder para conseguir isto.

se quizeres saber o ascendente é so dizer a data, hora +/- exacta do nasciemnto e cidade que eu vou lá ao site ver o que ele diz ;) se quizeres aquelas coisas do humor relacionado com os signos para te rires um pouco diz também.

Snow obrigada, fartei-me de rir, aquilo dá mesmo certo! (tirando aquela parte da décima batidela acidental.. Eu que nem um risquinho tenho no carro! [:p])

E ascendente sabes-me dizer? (estás de serviço hoje!) Nasci às 16:30 (sim, hora coca-cola light.. [}:)]) do dia 10 de Março de 1982 em Lisboa :)

Blue2004eyes, isto não deu gémeos deu outra coisa muito interessante a meu ver, és caranguijo com ascendente em... carangueijo! ès uma pessoa sensivel não és? dás muito valor aos sentimentos e à familia e costumas muitas x ficar magoado com as pessoas, será? Bem o site diz isto:

Você precisa lembrar que é de sua natureza a introspecção e a necessidade de intimidade. É por aí que você começa a orientar-se. Não se aflija, é assim mesmo. Primeiro, você precisa se ambientar com o lugar, com o fato ou pessoa, para só depois ir se mostrando, se apresentando, se colocando com toda sua sensibilidade e tenacidade. E por falar em tenacidade... tal qual o caranguejo faz com suas garras, você não solta facilmente o que segura. Essa tenacidade faz você agarrar-se aos seus sentimentos, opiniões e racionalizações, dando-lhe a convicção de saber o que é melhor para você mesmo.

Verifique nos momentos difíceis, em que se sente desorientado, se você está ou não seguindo a sinalização canceriana de deixar-se guiar por seus sentimentos e convicções.

Saiba, também, que para acender a estrela do seu Ascendente, você tem a considerar que, apesar da inicial timidez e do seu constante senso de auto-proteção, você não deve viver entocado na sua concha protetora. É bom respeitar seu ritmo e sua cadência, é verdade, mas não tema tanto perder a segurança do seu abrigo. De vez em quando é preciso se desentocar, porque é chegado o tempo de sair ao sol.

Outra coisa: oriente-se e deixe-se guiar por sua intuição. Ela o fará mais sincronizado com as pessoas certas, os momentos e os lugares certos. Mas lembre-se de não se deixar esmagar por sua sensibilidade. Encontre os meios adequados para usá-la em seu próprio favor, expressando-a de forma criativa e artística.

E tem ainda outra orientação básica: é a sintonia com suas antigas lembranças. Pois é, não adianta tentar fugir das lembranças do passado. O melhor mesmo é recompor essas recordações, olhar os álbuns de fotos antigas da família e resolver fechar as questões emocionais. Cicatrizar as feridas do passado significa livrar-se de fardos emocionais, que só nos impedem de viver melhor no presente. Administre sua sensibilidade e emoções para viver melhor no presente para que, no futuro, possa ter boas lembranças do passado.

E seja feliz com suas boas recordações!

já agora aquilo tmabém flaa um pouco do mapa astral por isso é que gosto deste site, no teu caso diz assim cá em baixo:

Sol em Câncer

Você tem muita clareza para perceber que não somos nada mais do que a soma de cada dia que já vivemos. Sua consciência se abastece na memória e nas emoções para conseguir enxergar o mundo. É através da percepção de um vasto “repertório” de sentimentos, sejam seus ou dos outros, que você brilha e ilumina os que estão ao seu redor.

Lua em Escorpião

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de profundidade e intensidade em sua vida. Estando na superfície dos seus sentimentos ou de um relacionamento, você pode sentir-se ferido e desamparado. Suas emoções mais íntimas vão sempre além do que aparentam e estão fora do que pode ser claramente visto ou percebido por um olhar desatento. Esteja receptivo às metamorfoses emocionais que precisar enfrentar e deixe-se encantar por elas.

Ascendente em Câncer

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Câncer, você precisa dos seus sentimentos e da introspecção como alavancas para atingir o topo da sua montanha. Seu impulso inicial diante da vida é recompor lembranças do passado, a fim de administrar suas emoções para viver melhor no presente. Quando estiver perdido, recomponha o seu “álbum de fotografias” para orientar-se. Clique aqui para ler mais.

ès uma pessoa sensivel não és? dás muito valor aos sentimentos e à familia e costumas muitas x ficar magoado com as pessoas, será?

bingo,sou carente e muito sentimental

isso de ficar magoado com as pessoas,as vezes tem a ver com certas reacções que tenho na minha busca de trabalho ou quando digo certas coisas e do outro lado fica a ver que sou apressado ou preocupado demais...alguns daqui ja se aperceberam disso. e ja fiquei magoado com uns familiares que pensava ser amiguinhos...sairam inimigos e fiquei revoltado...

deixa ler o resto..e fica para mim os comentarios...

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Snow obrigada, fartei-me de rir, aquilo dá mesmo certo! (tirando aquela parte da décima batidela acidental.. Eu que nem um risquinho tenho no carro! [:p])

E ascendente sabes-me dizer? (estás de serviço hoje!) Nasci às 16:30 (sim, hora coca-cola light.. [}:)]) do dia 10 de Março de 1982 em Lisboa :)

ok eu digo, digo tmabém o site assim podes ir la e preencher e saber nãos o o ascendente como um pouco mais sobre o teu prorpio mapa astrasl, o site é o seguinte:

http://portodoceu.terra.com.br/secund-ascendente-default.asp

No teu caso diz que o teu ascendente é... Leão Eina pah um peixes com ascendete em leão? interessante... ;) e o site diz:

A pessoa com Ascendente Leão quer palco. Brilhar. Aparecer. Liderar. Ser amado e ser respeitado. É isso que você quer, não é? Pois bem, saiba que o verdadeiro brilho leonino aparece quando você encontra a essência da sua alma através da sinalização do seu Ascendente.

É natural, para quem tem esse Ascendente, os gestos grandiosos - às vezes até dramáticos - pois necessitam constantemente de atenção. Você já se deu conta de como é difícil para você dividir as atenções e liderança? Sabe porque isso acontece?

Você quer ser tratado como "realeza" e quando a glória não se apresenta nos feitos da sua vida, você tende a se retirar com raiva, tal qual uma criança irritada por não ser o centro das brincadeiras. É imperiosa sua necessidade de aparecer como indivíduo, de ser respeitado e reconhecido por sua generosidade. O fato é este. Você geralmente espera algo em troca: quer a gratidão e a lealdade das pessoas. Saiba que isto é a representação de um papel, porque se você sintonizar-se com o verdadeiro espírito e brilho leoninos, vai sentir-se pleno de si mesmo, com urgente necessidade de ser grandioso e doar-se sem querer nada em troca. Nessa ocasião você destaca seu melhor lado e vai estar espontaneamente liderando, comandando, expressando sua criatividade e grandeza.

É aí que você consegue a orientação para apresentar-se na vida de forma espontânea, brilhante e grandiosa, sem precisar esmagar os outros com sua chama ofuscante. A sinalização leonina para orientação pelo Ascendente é buscar o seu valor. Esse valor se expressa quando você controla e mata o monstro do egoísmo, o monstro do eterno "cheguei e arrasei". Esse monstro é também o da arrogância, aquele que só olha para o próprio umbigo.

Quando você consegue dominar sua parte pequena e egoísta, o grande e o valioso se destacam em você. E assim tem, realmente, a glória de abrir vastos horizontes e, de forma extraordinária, mostrar seu brilho, que certamente será expresso de maneira calorosa e amorosa.

Encontre seu brilho maior e seja extraordinariamente feliz!

depois vai la e prenche os dados que pede e dp puxa para baixo quabdo ele disser qual é o ascendente e clica onde diz: veja aqui o seu mapa astrológico. ;)

Back