terminator
New member
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Ninguém põe aqui uma foto de um nogat? Tens de saber o que é um nogat snow (já comia já) [] Boa sorte para a faculdade!
olha o nougat.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Ninguém põe aqui uma foto de um nogat? Tens de saber o que é um nogat snow (já comia já) [] Boa sorte para a faculdade!
citação:Originalmente colocada por snow
citação:Originalmente colocada por terminator
ops escrevi mal é nougat, é um docezinho que é feito de caramelo com amendoins e amendoas e quando é bem feito é rijo que nem pedra.
é bom para passar o tempo.
mas agora já não te ofereco já o acabei.[]
![]()
ahh acho que já sei +/- o que édeixa lá não faz mal,ainda por cima rijo que nem pedra :s agora se fosse um chocolate ainda por cima daqueles dos kinder, aí não te perdoava!! [
]
![]()
citação:Originalmente colocada por snow
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Ninguém sabe as características do signo aquário?
Já perguntei atrás e ninguém respondeu...xuif...
Então é assim aquário é um signo de elemento ar, como o meué regido pelo planeta Urano.Fisicamente é relacionado com os tornozelos, bem como ao sistema de circulação, diz lá não costumas ter problemas de saude relativas aos tornozelos e à circulação?
Os aquarianos são intuitivos, sociáveis, desligados, individualistas, susceptíveis, criativos, inteligentes, idealistas, desorganizados, doces, preguiçosos, tolerantes, versáteis.
Os nativos deste signo não são fáceis nem tão pouco monótonos. Embora possam parecer frios, distantes e sejam os mais individualistas de todos os signos do Zodíaco, os nativos de Aquário são também os mais humanitários de todos eles e muitos são os seus actos de bondade. Para eles, a amizade é um sentimento forte e indestrutível que, por vezes, chega a ser mais importante do que o próprio amor. Mas para que as suas amizades sejam eternas, é preciso que os seus amigos consigam acompanhar o ritmo louco em que vivem. Muito atraentes, os Aquarianos são dotados de uma benevolência e compreensão invejáveis e têm uma enorme capacidade em aceitar as pessoas como elas são.Alguns são demasiado independentes e têm imensas dificuldades no convívio a dois, porque precisam do seu próprio espaço. Quando se sentem presos e com a liberdade que tanto preservam ameaçada, a reacção deles é fugir para bem longe.
LADO POSITIVO - O Aquário é vivo, inventivo e original. Com ele vale tudo, e ser único não o assusta: de facto, o Aquário está sempre desencontrado do mundo e adora tudo o que seja diferente. O Aquário é um dos signos mais excêntricos - e gosta de o ser. Apesar de poder ser difícil aproximarmo-nos dele, é um signo Fixo, o que o torna leal e fiel. Quem pede ajuda a um Aquário recebe-a imediatamente, já que este tem um coração de ouro e seria capaz de dar a sua camisa a quem dela necessitasse.
LADO NEGATIVO - A personalidade de um Aquário pode ser caótica e imprevisível, teimosa e rebelde, susceptível e perversa. É um signo que se pode dedicar completamente a fugir às convenções, ao mesmo tempo que fica preso num padrão rígido e indistinto. É também um signo que pode ser desligado até à frieza, dificultando muito ao comum dos mortais o estabelecimento de uma relação consigo. O Aquário não se importa com a opinião do mundo, contudo, de modo que as convenções sociais são muitas vezes deitadas janela fora, optando pela anarquia. O possível isolamento que esta atitude pode trazer surpreende-o, já que tem dificuldade em ver como o seu comportamento é pouco razoável.
Como irritar um aquariano?
Torne-se muito pessoal e íntimo.
Ao encontrá-los, abrace-os de uma forma emocionada.
Mude-se para a casa dele.
Faça-se passar por burro e teime em ter sempre razão.
Diga-lhes o que têm de fazer, quando fazer e como fazer.
Exiba os seus valores materiais na cara deles, como por exemplo carro, jóias, dinheiro e posição social.
Pergunte constantemente "Em que é que estás a pensar?".
Quando fala do seus amigos, refira-os sempre pelo nome e sobrenome
citação:Originalmente colocada por S2
Snow se não for pedir muito poderias colocar aqui as caracteristicas do Signo de Carneiro?
Não sei qual a minha ascendencia nasci dia 28 de Março
Acredito nestas cenas, na maioria das vezes acerta[:0]
Agradeço desde já, Muito obrigada!
citação:Originalmente colocada por paparazzi_
Oi SnowBoa noite. Estou curioso para saber alguns pormenores sobre o meu signo. Éu sou a pessoa que melhor me conhece, mas gostava de ver o que tens para revelar. Sou signo virgem, nascido a 20 / 09 / 1987 as 08.10 da manha.
Já agpra, qual é o meu ascendete e Solar ou lá como se chama!
nasci a 25 de Janeiro às 18h e qualquer coisa!
Já agora snow, posta aí sobre Balança!
É o signo da minha namorada!![]()
citação:Originalmente colocada por Romao
Daqui nada ja se pede que este topico tenha um indice![]()
citação:Originalmente colocada por WildChild
snow, vê o meu![]()
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
citação:Originalmente colocada por Crusher
Nasci no dia 8 de Março de 1983... dia Internacional da Mulher. loool
Portanto sou Peixe... como se sabe isso do ascendente?
Bem vindo ao Clube!!! [^][^][^]
Também eu nasci nesse dia, assim como o nosso Amigo forunista, Paulo Alexandre!. Se bem que nós 2 até nascemos no mesmo ano: 1974!!!
Já agora, e por curiosidade, tenho outro amigo que nasceu a 8 de Março de 1974. E, não sei se já repararam, são todos rapazes!![]()
citação:Originalmente colocada por Sun
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
citação:Originalmente colocada por Sun
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Nasci a 20 de Fevereiro de 1990, ou seja, Peixes.
O que é isso do ascendente? Alguém me sabe dizer o meu?
Que m€rda é essa de nasceres no mesmo dia que Eu ?...
...19 anos depois....[}][}
][}
]
![]()
Não me queres emprestar um ano? É que assim tirava a carta para Fevereiro... Devolvia-te quando fizesse 19 []
Mas então és ou não "Super de Origem" ???[:0]
Queres agora Kitar a idade ???
Ai ! Ai ! Nada Disso !
[}][}
][}
]
![]()