signos

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Ninguém põe aqui uma foto de um nogat? Tens de saber o que é um nogat snow (já comia já) [:p] Boa sorte para a faculdade!

olha o nougat.:)
200610314481_nougat.JPG

citação:Originalmente colocada por snow

citação:Originalmente colocada por terminator

ops escrevi mal é nougat, é um docezinho que é feito de caramelo com amendoins e amendoas e quando é bem feito é rijo que nem pedra.
é bom para passar o tempo.

mas agora já não te ofereco já o acabei.[:p]:)

ahh acho que já sei +/- o que é :) deixa lá não faz mal,ainda por cima rijo que nem pedra :s agora se fosse um chocolate ainda por cima daqueles dos kinder, aí não te perdoava!! [:p] :D

um chocolatinho da kinder ai sua golosa voçe já não tem idade para isso.
mas pronto toma lá um ovinho kinder.[:p]
200610314526_sorpresa2.jpg

:D Mas que história é essa de não ter idade para isso? há limites de idade para comer coisas boas?:D

Ok, já vi que prefiro memo os kinder, seja em ovo, seja as barritas, buenos ou os delices, a esse tal de nouget duro que nem uma pedra [:p] Mas como o que conta é a intenção, agradeço na mesma ;)

Snow se não for pedir muito poderias colocar aqui as caracteristicas do Signo de Carneiro?

Não sei qual a minha ascendencia nasci dia 28 de Março

Acredito nestas cenas, na maioria das vezes acerta[:0]

Agradeço desde já, Muito obrigada!

Oi Snow :) Boa noite. Estou curioso para saber alguns pormenores sobre o meu signo. Éu sou a pessoa que melhor me conhece, mas gostava de ver o que tens para revelar. Sou signo virgem, nascido a 20 / 09 / 1987 as 08.10 da manha.

*

citação:Originalmente colocada por snow

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Ninguém sabe as características do signo aquário?
Já perguntei atrás e ninguém respondeu...xuif...

Então é assim aquário é um signo de elemento ar, como o meu ;) é regido pelo planeta Urano.Fisicamente é relacionado com os tornozelos, bem como ao sistema de circulação, diz lá não costumas ter problemas de saude relativas aos tornozelos e à circulação?

Os aquarianos são intuitivos, sociáveis, desligados, individualistas, susceptíveis, criativos, inteligentes, idealistas, desorganizados, doces, preguiçosos, tolerantes, versáteis.

Os nativos deste signo não são fáceis nem tão pouco monótonos. Embora possam parecer frios, distantes e sejam os mais individualistas de todos os signos do Zodíaco, os nativos de Aquário são também os mais humanitários de todos eles e muitos são os seus actos de bondade. Para eles, a amizade é um sentimento forte e indestrutível que, por vezes, chega a ser mais importante do que o próprio amor. Mas para que as suas amizades sejam eternas, é preciso que os seus amigos consigam acompanhar o ritmo louco em que vivem. Muito atraentes, os Aquarianos são dotados de uma benevolência e compreensão invejáveis e têm uma enorme capacidade em aceitar as pessoas como elas são.Alguns são demasiado independentes e têm imensas dificuldades no convívio a dois, porque precisam do seu próprio espaço. Quando se sentem presos e com a liberdade que tanto preservam ameaçada, a reacção deles é fugir para bem longe.

LADO POSITIVO - O Aquário é vivo, inventivo e original. Com ele vale tudo, e ser único não o assusta: de facto, o Aquário está sempre desencontrado do mundo e adora tudo o que seja diferente. O Aquário é um dos signos mais excêntricos - e gosta de o ser. Apesar de poder ser difícil aproximarmo-nos dele, é um signo Fixo, o que o torna leal e fiel. Quem pede ajuda a um Aquário recebe-a imediatamente, já que este tem um coração de ouro e seria capaz de dar a sua camisa a quem dela necessitasse.

LADO NEGATIVO - A personalidade de um Aquário pode ser caótica e imprevisível, teimosa e rebelde, susceptível e perversa. É um signo que se pode dedicar completamente a fugir às convenções, ao mesmo tempo que fica preso num padrão rígido e indistinto. É também um signo que pode ser desligado até à frieza, dificultando muito ao comum dos mortais o estabelecimento de uma relação consigo. O Aquário não se importa com a opinião do mundo, contudo, de modo que as convenções sociais são muitas vezes deitadas janela fora, optando pela anarquia. O possível isolamento que esta atitude pode trazer surpreende-o, já que tem dificuldade em ver como o seu comportamento é pouco razoável.

Como irritar um aquariano?
Torne-se muito pessoal e íntimo.
Ao encontrá-los, abrace-os de uma forma emocionada.
Mude-se para a casa dele.
Faça-se passar por burro e teime em ter sempre razão.
Diga-lhes o que têm de fazer, quando fazer e como fazer.
Exiba os seus valores materiais na cara deles, como por exemplo carro, jóias, dinheiro e posição social.
Pergunte constantemente "Em que é que estás a pensar?".
Quando fala do seus amigos, refira-os sempre pelo nome e sobrenome

snow, obrigado pelo texto. De facto identifico-me com bastantes coisas que esse texto diz.
Quanto à parte das doenças, nunca tive nada sobre má circulação nem problemas nos tornozelos. Na realidade, nunca tive nadad e especial a não ser uma constipaçãozita e tal. Febres não tenho praí há uns 8 anos...Nunca tive uma dor de dentes, de ouvidos nem de cabeça sequer. Nunca fui ao dentista[8D] e os meus dentes estão sãos e branquinhos!:)

Já agpra, qual é o meu ascendete e Solar ou lá como se chama!;)
nasci a 25 de Janeiro às 18h e qualquer coisa!

Eina bem, agora su a vossa astrologa de serviço é? :D Bem já vi que deixaram ai mts pedidos, vou então pesquizar os vossos casos por ordem de pedido ;)

P.S. - Já agora, não sou eu que escrevo os textos!!! quer dizer há algumas características que eu já sei, mas isto tudo é resultado de muitas horas de pesquizas sobre este tema, astrologia que gosto bastante :)

citação:Originalmente colocada por S2

Snow se não for pedir muito poderias colocar aqui as caracteristicas do Signo de Carneiro?
Não sei qual a minha ascendencia nasci dia 28 de Março
Acredito nestas cenas, na maioria das vezes acerta[:0]
Agradeço desde já, Muito obrigada!

Bem carneiro é um signo de fogo e por acaso é o signo do meu mano, é regido pelo planeta marte, o planeta da guerra. Pedes o signo ascendente? para isso preciso ssaber a hora e cidade em que nasces-te e o ano, tu só em dizes o dia e o mes :(

Vou então colocar algumas das caraterísticas do signo carneiro, são entusiastas, impulsivos, independentes, tem espírito pioneiro, insensíveis e excitáveis.
Como já referi o elemento é fogo que representa o psiquismo activo, a necessidade de criar e correr riscos, mas também a impulsividade e a violência. Criativos, dinâmicos e extravagantes, os nativos deste elemento são afortunados em questões monetárias.Os nativos de um signo do Fogo são espontâneos e activos na expressão do desejo, mas não o confundem com amor. Gostam da perseguição e da conquista do sexo, tendo muitas vezes uma imagem de D. Juan ou Mata Hari. São, por vezes, acusados de serem impúdicos e podem ser bastante crus na maneira como exprimem os seus desejos. O riso é uma das melhores armas de sedução para quem queira aquecer-se nesta fornalha, já que os signos do Fogo são sociáveis e adoram entretenimento.

É o primeiro signo do Zodíaco, ou seja, o mais jovem. A partir daqui talvez se entenda um pouco melhor a impulsividade do seu carácter. Marte, por outro lado, explica a atracção que todos os nativos deste signo sentem pelos grandes desafios que a vida lhes vai proporcionando.
Como primeiro signo do Zodíaco, o Carneiro não consegue evitar pôr-se em primeiro plano, ainda que seja muito carinhoso e generoso para com aquele que ama. Tem uma natureza quente e entusiástica e pode ser muito expressivo. Sociável e extrovertido, o Carneiro é uma boa pessoa para ter por perto pois normalmente é a alma de qualquer festa devido à sua natureza confiante e entusiástica. Por vezes, contudo, a testa do Carneiro franze-se quando está apaixonado. Geralmente isto acontece quando se desilude com o amor, algo que leva muito a sério. Apesar da sua alegria exterior, o Carneiro é muito sensível e vulnerável. Muitas vezes apaixona-se à primeira vista e põe o seu parceiro instantaneamente num pedestal. Aqui começam os problemas.

LADO POSITIVO - A personalidade do Carneiro é entusiástica, apaixonada e expressiva, com inclinação para a acção imediata. Não é um signo paciente: tudo é feito por impulso e com grande urgência. O Carneiro é um líder corajoso, não hesita em correr riscos, mas muitas vezes pensa que "eu é que sei!". Uma vez que os Carneiros facilmente apreendem o essencial de uma situação, raramente insistem em confirmar os pormenores. Contudo, se dermos ao Carneiro uma boa causa para defender ou uma nova ideia para desenvolver, esta personalidade empreendedora revela-se completamente.

LADO NEGATIVO - Por estranho que pareça, para um signo tão activo, uma das suas maiores falhas é a tendência para "deixar andar". Apesar do Carneiro ser extremamente impaciente e intolerante com atrasos, a sua personalidade facilmente adia o que deve ser feito se o assunto não lhe interessar. De forma semelhante, o Carneiro pode recorrer à mentira, para não ter de se sujeitar ao incómodo, ou ao aborrecimento, de ser forçado a fazer algo que ele preferiria evitar. Os Carneiros podem ser brutos, por vezes ofensivos, ou recorrer a tácticas de provocação para levarem a sua vontade avante.
O Carneiro é talvez o signo sexualmente mais exigente do Zodíaco: o seu ego não consegue aceitar uma recusa. O homem deste signo pode ser mais motivado pela luxúria do que pelo amor, a mulher Carneiro é igualmente conhecida por ter uma pulsão sexual particularmente forte. Os Carneiros podem revelar-se amantes muito excitantes. O maior problema do Carneiro na cama pode ser o egoísmo. De facto, o Carneiro está muitas vezes tão preocupado com as suas necessidades sexuais que assume que o seu parceiro partilha as mesmas preocupações. Se não lhe derem suficiente atenção, tem tendência para se sentir pouco amado e rejeitado.

Para mais consulta o site:
http://b0b0.no.sapo.pt/signos/Carneiro.htm

citação:Originalmente colocada por paparazzi_

Oi Snow :) Boa noite. Estou curioso para saber alguns pormenores sobre o meu signo. Éu sou a pessoa que melhor me conhece, mas gostava de ver o que tens para revelar. Sou signo virgem, nascido a 20 / 09 / 1987 as 08.10 da manha.

Ora bem és do signo virgem, o elemento é terra e o planeta regente é mercurio, és muito organizado perfeccionista e dedicado ao trabalho e em termos de saúde deves ter problemas a nivel de sistema digestivo, será? [:p] Eu já coloquei aqui algumas das caracteristicas sobre os virgem, foi para o user tubular bells, está um pouco mais atrás podes ir lá ler, porque é igual para todos os virgens, o que é diferente é o signo ascendente e é disso que vou pesquizar e colocar aqui ;)

Ora o teu ascendente é balança, ou seja és um virgem com ascendente em balança, e o site diz assim:

É natural para você que tem Ascendente Libra agir sempre com ponderação e equilíbrio. Lembre que a opinião e a vontade dos outros vão ser sempre levadas em consideração. Portanto, diversas alternativas serão analisadas e julgadas, antes de você tomar suas decisões.
Os relacionamentos são muito importantes na sua vida. Quando está sozinho, você se sente desorientado. É essencial para você o agrupamento, as associações, as parcerias, em suma, estar "casado". É igualmente natural o senso de justiça. É bom, portanto, se perguntar nos momentos de desorientação: "estou agindo de forma justa nessa situação ou com essa pessoa?"
Você sempre vai achar que está agindo adequada e corretamente. Porém, analise a questão de maneira mais apurada. Pense mais. É certo que você sempre procura agir com imparcialidade. Todavia, no desejo de legitimar o que considera justo e direito, e na busca do equilíbrio, você pode algumas vezes ser crítico demais ou indefinido demais.

Sol em Virgem

“Não devemos nos deixar contaminar pelas impurezas do mundo”. Esta é uma das mensagens privilegiadas na consciência dos virginianos, que enxergam o mundo através dos conceitos da paz e da pureza. O Sol em Virgem ilumina a praticidade, a visão analítica e minuciosa da realidade. O seu brilho está na naturalidade e simplicidade que utiliza para conduzir a sua vida.

Lua em Leão

Para sentir-se emocionalmente nutrido, você precisa de calor, entusiasmo e vibração em sua vida. É de alegria e brilho que os seus sonhos e o encanto que vê no mundo são vestidos. Para não se sentir ferido e desamparado, nunca perca de vista o seus valores mais íntimos, sem deixar-se vencer pelos monstros do ego e do orgulho.

Ascendente em Libra

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Libra, a busca do equilíbrio interno e externo funciona como alavanca para que você atinja o máximo de si mesmo. Seu impulso inicial diante da vida é utilizar da justiça para medir cada uma de suas ações e pensamentos. Estando perdido, acione esta sua qualidade para orientar-se. Clique aqui para ler mais.

Se estiveres interessado em saber mias vais a este site:
http://portodoceu.terra.com.br/secund-ascendente-default.asp preenches com os teus dados e depois qdo aparecer o texto sobre o ascendente puxas para abixo e clicas onde diz veja aqui o sue mapa astrológico, ai vais poder ver o desenho do teu mapa e muitas outras caracteríticas sobre ti, personalizadas ;)

Já agpra, qual é o meu ascendete e Solar ou lá como se chama!;)
nasci a 25 de Janeiro às 18h e qualquer coisa!

é assim signo solar é o signo que tu conhçes no teu caso é aquário. Chama-se signo solar porque no momento em que nasces-te o sol encontrava-se nesse signo.
O ascendente é o signo que estava a ascender ao horozonte no momento em que nasces-te. bem vou pesquizar, o teu ascendente é ... não é, falta dizeres-me o ano em que nasces-te e tenta saber a hora exacta qto mais exacta melhor e já agora também a cidade, se preferires podes fazer tu, vais ao site http://portodoceu.terra.com.br/secund-ascendente-default.asp e preenches com os teus dados ;)

Já agora snow, posta aí sobre Balança!
É o signo da minha namorada!:D

Bem, balança é um signo de ar, como o meu, e é regido pelo planeta vénus e fisicamente é relacionado com os rins.
Como é um signo de Ar é conectado com a mentalidade, com as relações sociais, e como é um signo Cardeal há uma expressão dinâmica da energia. Há uma motivação para adquirir relações sociais e pessoais. Este signo é conhecido pela habilidade ser diplomático e de criar harmonia. Energias planetárias em Balança tendem para atingir o equilíbrio. Há uma preocupação forte com os princípios de justiça, e grande interesse em conseguir que as pessoas funcionem calmamente unidas.

Mulher (A pessoa) – É o planeta Vénus que rege os nativos do signo Balança. Vénus é a Deusa do amor e da beleza. As Mulheres nativas do signo Balança são amantes da paz e têm uma delicadeza e sensualidade incríveis. Mesmo que não seja bonita, é tão charmosa e atraente que encanta uma legião de homens ao seu redor. E, mesmo assim, nem se dá conta de todo esse seu potencial de sedução. Adoram ser cobertas de presentes e mimos. Gostam de ser tratadas como pessoas especiais. Às vezes podem parecer um tanto ou quanto fúteis, importando-se com roupas, jóias, festas... mas terão sempre classe. Você Homem... crie um clima de romance e sofisticação e estará a garantir uma relação maravilhosa. Na intimidade, elas revelam ser amantes sensualíssimas. Só resta manter esse mesmo clima para sempre, que é o que elas desejam.

LADO POSITIVO - A personalidade do Balança é acessível, charmosa e agradável. Para o nativo deste signo, as relações pessoas são o mais importante; simplesmente não consegue viver sem os outros, sendo um óptimo anfitrião. Balança é um signo que valoriza a paz - muitas vezes a qualquer preço - e que tem um espírito muito aberto; as outras pessoas gostam de estar perto de um Balança, porque este irá sempre procurar um compromisso quando uma discussão está ameaçada (embora aqueles que lidam com um Balança devam lembrar-se que as coisas nem sempre são o que parecem - um Balança pode "dar a volta", completamente, a quem quiser).

LADO NEGATIVO - A famosa indecisão do Balança faz com que ele se sente à espera, ou salte incansavelmente de um ponto de vista para outro. Não é, assim, o signo de maior confiança, sendo muitas vezes acusado de ter duas caras. É talvez menos conhecido o facto de Balança ser um signo muito virado para si mesmo, insistindo sempre em impôr a sua opinião. O Balança consegue sempre aquilo que quer, nem que para isso tenha de recorrer a truques desleais. Mas uma certa relutância preguiçosa em sujar as mãos pode atrasar a concretização de muitos dos seus planos.
Para mais info visite o site http://b0b0.no.sapo.pt/signos/Balanca.htm [:p]

citação:Originalmente colocada por Romao

Daqui nada ja se pede que este topico tenha um indice :D

:D não era mesmo nada má ideia ;) dá para fazer isso? tipo colocar por ordem os signos, de fato já esta meio salganhado :D lol

Alguem que queira ter esse trabalho de ver o que ja foi dito para tras, aponta e escreve num post... depois indica-se no titulo do topico onde esta o indice para os determinados signos ;)

(eu fiz isso para o topico das maquinas fotográficas) ;)

Xi isso deve dar cá um trabalhão, eu já tenho tanto em pesquizar os vossos signos, bem axo que por mim fica assim como está :D [:p]

citação:Originalmente colocada por WildChild

snow, vê o meu :p

:D tolo, you are my scorpio ;)

és escorpião, elemento é água, planeta é plutão o deus das profundidades e fisicamente é relacionado aos orgãos sexuais e à excreção.

Como é um signo de Água é conectado com o mundo das emoções, particularmente com as emoções primordiais profundas que têm a ver com sexualidade e sobrevivência. Como é um signo Fixo, sua energia manifesta-se de uma maneira estável e dá grande determinação e resistência.

Escorpião, como todo o signo de água é muito sentimental e suas correntes emocionais são intensas e profundas. No entanto ele se mostra sempre desconfiado, especialmente no que diz respeito a seus próprios sentimentos e detesta responder a qualquer tipo de pergunta íntima e direta.A natureza violenta de seus sentimentos e paixões, não deixa margem à meios termos, à meias medidas. Ele ama ou odeia, e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível!

Sente-se atraído por mulheres intensas, com muita garra, sensíveis, apaixonadas, de certa forma misteriosas e cheias de enigmas, que ele adora decifrar.. Busca intensidade nas relações. Muito vaidoso com seu desempenho, sexo é para ele inseparável do resto da relação. Se magoado, pode se tornar vingativo. Perdoa, mas não esquece. Quando ama, é muito intenso, ciumento e passional.

Antes de mais nada o homem de escorpião é extremamente apaixonado e apaixonante, contanto que você o deixe manter o controle da situação... sempre! Ele pode se deixar levar por uma paixão avassaladora e será fiel a ela. Se não for correspondido, se mostrará frio e distante, mas se for magoado, desprezado, ou traído, então, espere a mais fria e cruel vingança.
Ele é naturalmente desconfiado, portanto, não lhe dê razões para desconfianças. Ele abrirá sua bolsa, examinará sua agenda, e se achará em pleno direito de fazê-lo. No entanto, se ele se sentir seguro, poderá ser fiel e o relacionamento será então proveitoso e duradouro.

Quanto ao teu ascendente diz ser carangueijo.
Sol em Escorpião

O Sol em Escorpião ativa a profundidade e a intensidade na sua consciência, que vai além das aparências cotidianas e consegue enxergar a alma das coisas. O seu brilho está em atingir os mais obscuros e profundos espaços de si mesmo, do mundo e das outras pessoas. “A lagarta precisa morrer para que nasça a borboleta”. Você tem consciência disto e sabe lidar, mesmo que com dor, com as transformações e pequenas “mortes” necessárias à regeneração da sua vida.

Lua em Câncer

A busca de intimidade, magia e encanto tem uma importância muito grande em sua vida. Você necessita de abrigo, lembranças e um ambiente “familiar” para sentir-se nutrido emocionalmente. A sua sensibilidade lunar é uma das mais fortes, já que Câncer é regido pela Lua. Isto quer dizer que o sonho e a memória são alimentos essenciais para a sua saúde emocional.

Ascendente em Câncer

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Câncer, você precisa dos seus sentimentos e da introspecção como alavancas para atingir o topo da sua montanha. Seu impulso inicial diante da vida é recompor lembranças do passado, a fim de administrar suas emoções para viver melhor no presente. Quando estiver perdido, recomponha o seu “álbum de fotografias” para orientar-se.

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Crusher

Nasci no dia 8 de Março de 1983... dia Internacional da Mulher. loool

Portanto sou Peixe... como se sabe isso do ascendente?

Bem vindo ao Clube!!! [^][^][^]

Também eu nasci nesse dia, assim como o nosso Amigo forunista, Paulo Alexandre! :). Se bem que nós 2 até nascemos no mesmo ano: 1974!!!
Já agora, e por curiosidade, tenho outro amigo que nasceu a 8 de Março de 1974. E, não sei se já repararam, são todos rapazes! ;)

[^][^][^]

Hehe... também já tive colegas de escola que nasceram neste mesmo dia. Todos rapazes também...

citação:Originalmente colocada por Sun

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por Sun

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Nasci a 20 de Fevereiro de 1990, ou seja, Peixes.

O que é isso do ascendente? Alguém me sabe dizer o meu?

Que m€rda é essa de nasceres no mesmo dia que Eu ?...

...19 anos depois....[}:)][}:)][}:)]

;)

:D:D

Não me queres emprestar um ano? É que assim tirava a carta para Fevereiro... Devolvia-te quando fizesse 19 [:p]

Mas então és ou não "Super de Origem" ???[:0]:(

Queres agora Kitar a idade ???

Ai ! Ai ! Nada Disso !

[}:)][}:)][}:)]

;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bem dito, bem dito [8)]

Back