Alguém viu o GreenZord? Custa-me ver as pessoas a aprenderem desta maneira. Já ando nisto há dois anos e poucas são as coisas em que tenho certeza a 100%. Apostar 100% da banca é uma loucura, apostar 100% da banca num Utd vs City é completamente irracional, por várias razões! Primeiro, náo se deve fazer, dois, o Man Utd não está a atravessar uma boa fase, três, o City tem vindo a melhorar o seu jogo principalmente a finalização.
Green, não sei se foste mesmo a zero ou não mas espero que te sirva de exemplo.
Aproveito para deixar aqui uma dica a quem anda no mercado das probabilidades. Posso dar como exemplo o jogo de ontem.
Imaginem, colocaram 150 euros no Utd, acreditando que marcariam primeiro. Na realidade sofreram. Se tiverem a noção que pelo menos o Utd vai empatar reforcem a aposta com outros 150 euros. O Utd ao marcar a odd desce ao nível (mais ou menos depende da altura do golo do Utd.) do que estava anteriormente a sofrer o golo do City. Foi o que aconteceu. Podem fechar porque saem em green. É o que costumo fazer. O risco que correm é duplicar a perda mas é um risco que por vezes vale a pena correr. No caso de ontem valeu a pena!apr