Avantgarde220
New member
Pois isso com um "vulgar" 4 cilindros C02 friendly não combina...mas prontos. Se calhar temos q nos ir adaptando a estas evoluções...ou desevoluções![][
]
[
Pois isso com um "vulgar" 4 cilindros C02 friendly não combina...mas prontos. Se calhar temos q nos ir adaptando a estas evoluções...ou desevoluções![][
]
[][
]... nao me parece que a mercedes queira aumentar assim tanto as vendas... mas nao sei [:blush:].. este carro na america nao ia ser vendido quase de certeza porque la nem existem quase nenhuns 320 cdi quanto mais 220 cdi... é tudo a base de 500,... este carro era destinado para a classe pinderica portuguesa fazer um clean look a traseira e dizer que anda de cls coupe de luxo com um 220 debaixo do capot com 4 cilindros:sh)
este carro era destinado para a classe pinderica portuguesa fazer um clean look a traseira e dizer que anda de cls coupe de luxo com um 220 debaixo do capot com 4 cilindros:sh)
é isso tudo!Ou então para os invejosos, que nem com esta motorização poderiam ter um CLS novo, desdenharem e esperarem 20 anos para poderem comprar um!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Ijq9q9KoJ0oé isso tudo!
se houber quem quiser e goste de um cls com motor de 4 cilindros, porque não?
não tenho grandes dúvidas que também o futuro A7 irá por aí, porque como já se disse só para pessoas muito pequeninas é que se deve aumentar a cilindrada de um carro, para ele, acto continuo, ter preços altos, e logo menos pessoas poderem comprar. Na alemanha onde tanto é comprável um 220 como um 320 as pessoas iraõ optar por motorizações menos poluentes, igualmente potentes.
Quanto á sonoridade, quem quer sonoridade num diesel só a partir dos 8 cilindros.
Quanto a coupés (o cls é um pseudo-coupé), já ouviram falar do serie 6 335d?
qaunto a exclusividade há bom remédio, panamera ou rapide (para mim é o segundo!)
Cumps!
é isso tudo!
se houber quem quiser e goste de um cls com motor de 4 cilindros, porque não?
não tenho grandes dúvidas que também o futuro A7 irá por aí, porque como já se disse só para pessoas muito pequeninas é que se deve aumentar a cilindrada de um carro, para ele, acto continuo, ter preços altos, e logo menos pessoas poderem comprar. Na alemanha onde tanto é comprável um 220 como um 320 as pessoas iraõ optar por motorizações menos poluentes, igualmente potentes.
Quanto á sonoridade, quem quer sonoridade num diesel só a partir dos 8 cilindros.
Quanto a coupés (o cls é um pseudo-coupé), já ouviram falar do serie 6 335d?
qaunto a exclusividade há bom remédio, panamera ou rapide (para mim é o segundo!)
Cumps!