SMS do António Costa

Mas não contem comigo para estas tentativas de assassinatos politicos.

Não é assassinato politico nenhum, devemos é conhecer o mais possível o passado e a personalidade dos candidatos a cargos politicos.
Foi ignorando o passado que se elegeu o Pinócrates, que tanto prejuízo deu ao país.

Não o conheço pessoalmente mas quem o conhece foi-me avisando para manter em baixa as minhas expetativas... Aparentemente tinham razão.

Não é assassinato politico nenhum, devemos é conhecer o mais possível o passado e a personalidade dos candidatos a cargos politicos.
Foi ignorando o passado que se elegeu o Pinócrates, que tanto prejuízo deu ao país.

que Évora o tenha.

Não o conheço pessoalmente mas quem o conhece foi-me avisando para manter em baixa as minhas expetativas... Aparentemente tinham razão.

Eu olho para Lisboa e acho que tem melhorado imenso.

Agora que parte disso é responsabilidade dele enquanto autarca, sinceramente não sei, imagino que alguma !?

ng3834155.jpg

Se isto fosse no bowling quem me dera fazer um strike ! [:blush:]

No fundo se fizermos uma análise simplista, parece-vos estar melhor Lisboa como cidade ou Portugal como país ?

Agora que parte disso é responsabilidade dele enquanto autarca, sinceramente não sei, imagino que alguma !?

[:)] [:)] [:)]

- Buracos por todo o lado.

- Veículos anteriores a 2000 proibidos na Baixa

- Gebalis :sh)

- Parque Expo e gestão dos espaços verdes

- Tentativa de ofertas de IMI ao SLB e SCP

De resto tem feito um "óptimo" trabalho apr:)

Por acaso a minha opinião não é tão favorável, o turismo é fundamental para a cidade mas dificilmente a cidade viverá apenas dos turistas, no seu todo.
A tomada de posse do Medina anunciou algumas medidas que me parecem, na teoria, francamente positivas para chamar mais famílias para a cidade, presumo que já fosse plano do AC, mas deixou passar demasiado tempo para avançar.

Com uma cidade desocupada e envelhecida, é natural a degradação do parque habitacional, menos vida, comércio a diminuir, etc., etc.

Tu e eu vivemos em diferentes Lisboas.

Ou então também só tens vista para a Ribeira das Naus, da tua casa.

o primeiro mandato em lisboa foi razoavel, mesmo com um ponto de partida baixo.

mas o 2º tem sido um tiro ao lado, a CML sai sempre prejudicada com as guerras no partido.
no ultimo ano e meio parece que estagnou, começam a existir zonas da cidade ao abandono.

Back