Malarranha
Banido
O problema é que não é só no fórum, o país está pejado de xuxalistas, de vários quadrantes politicos.
Diria que este fórum está pejado é de laranjistas. [
Não sei se já reparaste ...[
O problema é que não é só no fórum, o país está pejado de xuxalistas, de vários quadrantes politicos.
Mas não contem comigo para estas tentativas de assassinatos politicos.
E tu? Votas em partidos que colocam como ministros pessoas que compram cursos superiores?
Não é assassinato politico nenhum, devemos é conhecer o mais possível o passado e a personalidade dos candidatos a cargos politicos.
Foi ignorando o passado que se elegeu o Pinócrates, que tanto prejuízo deu ao país.
Não, nunca votei no Pinócrates. []
Não o conheço pessoalmente mas quem o conhece foi-me avisando para manter em baixa as minhas expetativas... Aparentemente tinham razão.
Eu olho para Lisboa e acho que tem melhorado imenso.
Agora que parte disso é responsabilidade dele enquanto autarca, sinceramente não sei, imagino que alguma !?
No fundo se fizermos uma análise simplista, parece-vos estar melhor Lisboa como cidade ou Portugal como país ?
Agora que parte disso é responsabilidade dele enquanto autarca, sinceramente não sei, imagino que alguma !?