É verdade, e a c.gar em quem diz e faz o que tem que ser dito e feito também. [Não fiques!
O povo português é muito bom a esquecer quem lhe empurrou as hemorróides para dentro.[]
Parece que não vai receber nada para além do tempo de antena, a própria notícia o diz. Não deixa de ser vergonhoso.
Há? Uma petição para tirar uma marmanja qualquer da Casa dos Segredos deve ter mais. [Felizmente ainda há esperança neste país.
Nem de propósito. Outro regresso. []
Vale e Azevedo vai ter programa de comentário desportivo na Benfica TV - Inimigo Público
Sabes o que é o "Inimigo Público"?Mas esse já foi libertado?
Não acho necessariamente um contra-senso, algumas medidas de poupança resultaram precisamente no contrário, como o aumento do IVA na restauração, mas concordo que muitos não querem nem uma coisa - cortar e passar-se a viver só o que se tem - nem outra - gastar sem olhar a meios. [Querem julgar e condenar o Sócrates pelo facto de ter gasto mais do que devia mas depois também querem derrubar o Passos Coelho pela auteridade excessiva []
Um dos maiores coveiros da nação é considerado por muitos o melhor primeiro ministro de sempre. [Se o Cavaco virou presidente, porque não há-de o Sócrates virar comentador?
Mas perguntem a um bom punhado de pessoas as causas macro-económicas da crise e possiveis soluções que logo percebem se o povo merece melhor, e quem diz este diz os outros... []