ChumLee
Banido
para criminosos como esse sou defensor da pena de morte
...mas por apedrejamento em praça publica para ao menos nos podermos vingar um pouco daquilo que nos fez e ainda ficar com algum sentido de satisfação de dever cumprido [
para criminosos como esse sou defensor da pena de morte
Mais de 20 mil segundo Júlio Machado Vaz (facebook)Andas desactualizado []
A indignação é tanta que a petição cresce com assinaturas ás centenas a cada minuto que passa []
Pretendo Assinar a Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP
Que não há justiça no país toda a tente sabe mas haver a lata de aparecer na televisão pública como comentador, está tudo doido.
Não sei se lata maior é dele ou de quem o convidou.
Por mim a RTP a nível de audiências dou 0.
Até ser julgado e condenado ( por alguma coisa em concreto), creio que tem todo o direito de se exprimir.
Talvez venha antes fazer a folha ao Seguro e recandidatar-e a PM. Porque não?
Eu estou com amnésia hoje.[]
bem, a promoção do programa já está feita!
espanta-me é a amnésia selectiva que por aqui existe, socrates é o único responsável pela crise em portugal ? já nem falo na conjuntura mundial até porque só de vez em quando é que interessa admitir que existe uma crise mundial..., mas até parece que que anteriores governos/governantes não tiveram responsabilidades. fazer comentários na rtp sem receber, se for verdade, não me indigna (até porque já tenho planos para o fim de semana), mais me indigna o vencimento de algumas vedetas do canal público...
Até ser julgado e condenado ( por alguma coisa em concreto), creio que tem todo o direito de se exprimir.
Talvez venha antes fazer a folha ao Seguro e recandidatar-e a PM. Porque não?
Eu estou com amnésia hoje.[]
bem, a promoção do programa já está feita!
espanta-me é a amnésia selectiva que por aqui existe, socrates é o único responsável pela crise em portugal ? já nem falo na conjuntura mundial até porque só de vez em quando é que interessa admitir que existe uma crise mundial..., mas até parece que que anteriores governos/governantes não tiveram responsabilidades. fazer comentários na rtp sem receber, se for verdade, não me indigna (até porque já tenho planos para o fim de semana), mais me indigna o vencimento de algumas vedetas do canal público...
Eu tou curioso. Quero ver como o povo português o vai receber.