Sócrates vai ter novo programa na RTP

Com 30 anos e para além do voto habitual nas urnas, foi a primeira vez que assinei uma petição. Não sei se vale alguma coisa ou não, mas isto ultrapassa TODOS os limites da moralidade e bom senso.

E adianto...se é para este tipo de (não) serviço público privatizem a RTP que eu assino por baixo.

Asco, nojo, revolta, fúria são sentimentos que vêm ao de cima com esta noticia.[8b][:vm)]

Maldita RTP, maldita taxa audiovisual, maldito Relvas que nunca mais vende aquilo.

Até ser julgado e condenado ( por alguma coisa em concreto), creio que tem todo o direito de se exprimir.
Talvez venha antes fazer a folha ao Seguro e recandidatar-e a PM. Porque não?

Eu estou com amnésia hoje.[:D]

Que o diga o Isaltino Morais :sh)

bem, a promoção do programa já está feita!
espanta-me é a amnésia selectiva que por aqui existe, socrates é o único responsável pela crise em portugal ? já nem falo na conjuntura mundial até porque só de vez em quando é que interessa admitir que existe uma crise mundial..., mas até parece que que anteriores governos/governantes não tiveram responsabilidades. fazer comentários na rtp sem receber, se for verdade, não me indigna (até porque já tenho planos para o fim de semana), mais me indigna o vencimento de algumas vedetas do canal público...

espanta-me é a amnésia selectiva que por aqui existe, socrates é o único responsável pela crise em portugal ? já nem falo na conjuntura mundial até porque só de vez em quando é que interessa admitir que existe uma crise mundial..., mas até parece que que anteriores governos/governantes não tiveram responsabilidades. fazer comentários na rtp sem receber, se for verdade, não me indigna (até porque já tenho planos para o fim de semana), mais me indigna o vencimento de algumas vedetas do canal público...

Não é o único culpado , óbvio,, mas é preciso ter cara de pau. Ele por querer vir, quando se exilou em França, esperando um dia voltar após a poeira assentar, e a RTP por o colocar no canal. Eu sei que para a RTP é óptimo, pelo menos audiências vai ter. Minhas não, que há muito que deixei de ver comentário politico na TV. Mas muita gente vai ver.

É no mínimo ridículo voltar agora.

Até ser julgado e condenado ( por alguma coisa em concreto), creio que tem todo o direito de se exprimir.
Talvez venha antes fazer a folha ao Seguro e recandidatar-e a PM. Porque não?

Eu estou com amnésia hoje.[:D]

Gostei da parte da amnésia :)
Se fosse numa TV privada eu até que nem dizia nada, como dizes teria o seu direito de exprimir, achava mal mas a única coisa que podia fazer era não ver o canal...Agora na RTP, onde sou um acionista forçado!? Não há mesmo vergonha nenhuma!
Deviam fazer como na Islândia e levar o homem a tribunal por gestão danosa e depois logo se via se era inocente ou não...

Quando um tipo pensa que já viu tudo.

Este país é uma caixinha de surpresas. [:D]

Não é o único, mas é, de longe, o maior responsável. Este país sempre foi mal governado, mas na era Socrática a coisa atingiu proporções verdadeiramente criminosas. A quantidade de pessoas que sofre, e vai continuar a sofrer nas próximas décadas, devido à governação dessa criatura causa-me total asco e repugnância. Sócrates, a voltar para Portugal, não era para a RTP, mas para Custóias.

O homem é inocente até ser condenado pelo que tem todo o direito de ser convidado.

Além disso, ainda tem um grande base de apoio em Portugal.[:D]
Aos 1,5 milhões de eleitores que votaram nele em 2011, deves somar aqueles que já não suportam a política do actual governo e votariam novamente PS agora.

Só estou a tentar analisar números e factos. Não interpretem isso com um apoio ao Socrates.[;)]

Tanta desresponsabilização em relação a quem permitiu que governasse tanto tempo.

Tudo igual. [8b]

A maioria que fala mal dos politicos não faz nem tenta fazer ideia das causas da crise do país, por isso não admira que coloque lá gajos desses, como vai fazer nas próximas eleições.

Se o programa for como o "Prisões Americanas" em versão portuguesa, eu vejo, com todo o gosto.

Caso apareça num estúdio, de gravata e lata em riste...nós somos mesmo mansinhos...[8b]:sh)

Back