[Desporto] Sporting CP – 2026/27

É bem demonstrativo o propósito de alguns que andavam à boleia deste tonto. Ou então, um défice cognitivo que levou outros a ir no conto do vigário. De tão bom gestor que era, hoje para aparecer e arranjar emprego, só em números destes, tipo circo. Mas, há ainda por aqui acérrimos seguidores, que criticam actos de gestão da actualidade do Sporting, esquecendo-se que em tempos, apoiavam este palerma, sendo eles co-responsáveis pela hecatombe registada em 2018.
A mesma malta que gosta do Bruno de Carvalho, gosta do Ventura.

Ficam poucas dúvidas!

pois, mas o Rafal leão quando tinha uns 18 anos ou assim, fez um grande jogo com o SLB ou FCP, nao me lembro, e depois nunca mais jogou
tinha tanto potencial ... mas no SCP quase nunca teve oportunidades ...

Também me lembro disso mas logo a seguir deu á sola juntamente com outros.

A mesma malta que gosta do Bruno de Carvalho, gosta do Ventura.

Ficam poucas dúvidas!

Ambos populistas e demagogos, mas duas realidades distintas. Um, tem má imprensa e que se saiba não paga para inverter essa realidade, outro pagava para ter boa imprensa e geria borlas para ter apoios dentro do clube. Aliás, é por falta de borlas que existe ruído, pelos do costume. E, atenção que não sou apoiante do Ventrulha[:p]

Last edited:
acho que o SCP devia ter 1 marketing muito mais agressivo ...
basta ir ver 1 jogo do SLB e mais de 80% tem camisola do clube
num jogo do SCP, eu diria que nem 50% ...

e ainda na 4ª feira, que giro que foi ver "metade" do estádio todo com camisola branca como a do Sevilha ...
(não tem qualquer comentário sobre Roma, Mourinho ou arbitragem, apenas a "mancha branca de camisolas " de apoio, nada mais !)

e até acho que foi um clube espanhol (sevilha ou outro) que mudou a camisola / patrocionador há uns 3 ou 4 anos, e fez campanha pré-epoca com camisola OFICIAIS exclusiva no site deles a menos de 30€ .... venderam 4x mais do que nos últimos 5 anos !

O que tem safado é a coleção vintage que desde que apareceu nunca desapontou já há vários anos. Esta é a mais recente:

Fx2j0I5WcAAfuFp

https://lojaverde.sporting.pt/pt/categoria/vintage-sporting

Quanto à Nike veio trazer preços mais caros, camisolas de catálogo e sem personalização nenhuma ao Clube. Veremos o que fazem este ano com a alternativa e a Stromp.

O Varandas lá voltou a falar.
Até nem começou mal mas depois voltou a estragar..

A auto-bajulação lá voltou
se não fosse eu era o "drama, o horror", deve pensar que os sportinguistas lhe devem alguma coisa.

Mais uma vez não assume responsabilidades sobre a péssima época, ele nunca se engana, devia de explicar porque vendeu o Matheus Nunes a três dias do jogo com o porto.
diz que há tantos sócios e porque razão o estádio está ás moscas, mas a culpa não é obviamente dele, nem dos administradores aumentados [8b]

bem, espero que fique calado o resto da época para o bem do nosso clube

O Varandas lá voltou a falar.
Até nem começou mal mas depois voltou a estragar..

A auto-bajulação lá voltou
se não fosse eu era o "drama, o horror", deve pensar que os sportinguistas lhe devem alguma coisa.

Mais uma vez não assume responsabilidades sobre a péssima época, ele nunca se engana, devia de explicar porque vendeu o Matheus Nunes a três dias do jogo com o porto.
diz que há tantos sócios e porque razão o estádio está ás moscas, mas a culpa não é obviamente dele, nem dos administradores aumentados [8b]

bem, espero que fique calado o resto da época para o bem do nosso clube

Tu e outros como tu, gostavam era de quando o brunalgas anunciava nos ecrans do estádio que ia ser pai... Era o delírio, a voz do dono, sentiam-se como família.
Brincadeira tem hora limite[:D]

Sou benfiquista...joguei futsal muitos anos...que obra prima. Este pivot é qq coisa. Boa vitória, num grande jogo.

O golo do Zicky é qualquer de extraordinário. O miúdo é um grande jogador. E ainda por cima, sente o clube.

Esta malta do futsal é um orgulho!!

Deixo aqui os meus parabéns ao Futsal do Sporting, em especial ao Nuno Dias, que tem um registo excepcional:
8 campeonatos
7 supertaças
6 Taças de Portugal
4 Taças de Honra
4 Taças da Liga
2 Champions League

Attachments

• photo158229.jpg
    photo158229.jpg
    251.2 KB · Views: 0
O Euclides está de férias, parece-me...

Ele e a turma inteira do clube deles! Até aqueles que em tempos erguiam a bandeira das modalidades, quando se ganhava "0" no futebol e quando se ganhava em Futsal, o mérito era do guru deles, pois o Nuno Dias era um mero treinador[:p]
Brincadeira tem hora limite[:D]

Uma coisa é certa, o "nalgas" investiu muito nas modalidades, e penso que isso deixou marca para as épocas subsequentes. Nem tudo foi mau ;)

Uma coisa é certa, o "nalgas" investiu muito nas modalidades, e penso que isso deixou marca para as épocas subsequentes. Nem tudo foi mau ;)

No caso do Futsal, não se aplica. Nuno Dias chegou ao Sporting antes do grande Messias. É ele o grande obreiro do sucesso nesta modalidade em Portugal. E para que não restem dúvidas, com e sem pavilhão João Rocha.
Quanto às modalidades, bandeira de tantos por aqui quando os resultados no Futebol eram escassos, nem um tricampeonato os traz aqui. Vê-se bem a importâcia que tem para eles as modalidades e até o Sporting, ou melhor, o Sporting sem o guia espiritual deles. É-lhes indiferente. Nas derrotas no Futebol, é que cá aparecem, os gestores iluminados, com frases feitas dos blogs anti Varandas.

Agora que já acabou tudo vamos fazer balanço

Futebol - tirando alguns (muito) bons jogos, época miserável, culpa do RA mas principalmente da direção
Andebol- taça ganha, campeonato falhado
basket-apesar de no 1º jogo erro dos árbitros acho que não tivemos hipótese
voleibol-a história do costume
hóquei-era o que eu esperava ganhar, não aconteceu
futsal-salvou a honra do convento

época obviamente negativa, espero que a direção principalmente no futebol "abram os olhos"

Agora que já acabou tudo vamos fazer balanço

Futebol - tirando alguns (muito) bons jogos, época miserável, culpa do RA mas principalmente da direção
Andebol- taça ganha, campeonato falhado
basket-apesar de no 1º jogo erro dos árbitros acho que não tivemos hipótese
voleibol-a história do costume
hóquei-era o que eu esperava ganhar, não aconteceu
futsal-salvou a honra do convento

época obviamente negativa, espero que a direção principalmente no futebol "abram os olhos"

Excelente upgrade à tua análise feita há 15 dias[:D]

Época fechada, época falhada

A época não foi boa, é um facto. Mas há um fenómeno por aqui, que é apenas deitar abaixo, como se alguns de vocês fizessem melhor e tivessem a receita certa para conquistar tudo e mais alguma coisa. Noutros tempos, comias e calavas. Agora o grau de exigencia subiu... ainda bem, pois adeptos acríticos era o que mais acontecia por essa altura, tornando o Sporting na coutada de um presidente[:p]
VIVA O SPORTING!

Back