Ccorreia
Well-known member
Chermiti + Essugo .... fora da convocatória Europeu sub 19 ......pois !
https://www.record.pt/futebol/seleco...m=Awake##utm##
https://www.record.pt/futebol/seleco...m=Awake##utm##
A mesma malta que gosta do Bruno de Carvalho, gosta do Ventura.É bem demonstrativo o propósito de alguns que andavam à boleia deste tonto. Ou então, um défice cognitivo que levou outros a ir no conto do vigário. De tão bom gestor que era, hoje para aparecer e arranjar emprego, só em números destes, tipo circo. Mas, há ainda por aqui acérrimos seguidores, que criticam actos de gestão da actualidade do Sporting, esquecendo-se que em tempos, apoiavam este palerma, sendo eles co-responsáveis pela hecatombe registada em 2018.
pois, mas o Rafal leão quando tinha uns 18 anos ou assim, fez um grande jogo com o SLB ou FCP, nao me lembro, e depois nunca mais jogou
tinha tanto potencial ... mas no SCP quase nunca teve oportunidades ...
A mesma malta que gosta do Bruno de Carvalho, gosta do Ventura.
Ficam poucas dúvidas!
acho que o SCP devia ter 1 marketing muito mais agressivo ...
basta ir ver 1 jogo do SLB e mais de 80% tem camisola do clube
num jogo do SCP, eu diria que nem 50% ...
e ainda na 4ª feira, que giro que foi ver "metade" do estádio todo com camisola branca como a do Sevilha ...
(não tem qualquer comentário sobre Roma, Mourinho ou arbitragem, apenas a "mancha branca de camisolas " de apoio, nada mais !)
e até acho que foi um clube espanhol (sevilha ou outro) que mudou a camisola / patrocionador há uns 3 ou 4 anos, e fez campanha pré-epoca com camisola OFICIAIS exclusiva no site deles a menos de 30€ .... venderam 4x mais do que nos últimos 5 anos !
O Varandas lá voltou a falar.
Até nem começou mal mas depois voltou a estragar..
A auto-bajulação lá voltou
se não fosse eu era o "drama, o horror", deve pensar que os sportinguistas lhe devem alguma coisa.
Mais uma vez não assume responsabilidades sobre a péssima época, ele nunca se engana, devia de explicar porque vendeu o Matheus Nunes a três dias do jogo com o porto.
diz que há tantos sócios e porque razão o estádio está ás moscas, mas a culpa não é obviamente dele, nem dos administradores aumentados [8b]
bem, espero que fique calado o resto da época para o bem do nosso clube
O Euclides está de férias, parece-me...
Uma coisa é certa, o "nalgas" investiu muito nas modalidades, e penso que isso deixou marca para as épocas subsequentes. Nem tudo foi mau![]()
Agora que já acabou tudo vamos fazer balanço
Futebol - tirando alguns (muito) bons jogos, época miserável, culpa do RA mas principalmente da direção
Andebol- taça ganha, campeonato falhado
basket-apesar de no 1º jogo erro dos árbitros acho que não tivemos hipótese
voleibol-a história do costume
hóquei-era o que eu esperava ganhar, não aconteceu
futsal-salvou a honra do convento
época obviamente negativa, espero que a direção principalmente no futebol "abram os olhos"
Época fechada, época falhada