ARDav
New member
Brio profissional? As palavras são tuas, não são minhas mas não te sabia tão inseguro. []
Justiça? [] For god's sake... Tu é que andas num fórum público a dar "conselhos" em tons menos próprios e tudo por causa de um singelo titulo, tu é que dizes num fórum público, e passo a transcrever com as palavras exactas, "Espero que nunca precises dos serviços da minha equipa, adoramos receber gente como tu." e depois vens falar em justiça "por menos"?
Acho que para além de demonstrares, em vários assuntos, um sentimento de superioridade acima do aceitável, deves achar que até num fórum público de opinião, nos temos todos de sujeitar à tua lei. Desculpa mas estás totalmente enganado, pelo menos até o fórum apresentar uma hierarquia estabelecida segundo títulos académicos e mesmo assim.. Sim, porque em títulos não académicos já sabemos que estás no topo da mesma.
E para terminar, diz lá aqui há malta, o que faria a tua equipa, mundialmente famosa (o que nem duvido), se te aparecesse um paciente que não te tratasse por "Excelentíssimo Senhor Doutor". Estamos todos curiosos....
O viés de leitura é todo teu.
O problema do conselho não me dizia respeito. Partes de premissas erradas para uma conclusão errada. Se havia mau tom, não foi intencional.
Sei bem porque escrevi essa frase e qual era o sentido dela. Escusas-te a fazer pesquisas predatórias. Se conseguires provar que alguma vez exerci má prática intencional por x ou y, até te apoio, até lá só arriscas a ser depenado até ao osso por difamação. O mesmo espero de ti, se algum dia puser em causa as tuas capacidades profissionais. Como disse, tenho a consciência tranquila..
Quanto às restantes considerações, parece-me a continuação do viés que tens ao ler os meus posts.