Eu da 1ª vez tb n gostei...
Foi num restaurante japones q havia no Colombo, prai no ano 2000... mas nem eu nem a maria sabiamos como comer aquilo, tipo, n sabiamos q tinhamos q molhar o sushi no soja..., e isso foi um dos passos para termos tido uma ma experiência...
Depois uns tempos mais tarde, fomos ao Assuka num aniversario dum amigo nosso e ai sim, descobri-mos o real prazer de comer sushi...
O melhor sushi de Lisboa (mesmo!) come-se aqui:
Umai
Não é um restaurante japonês, é um restaurante de comida asiática (um pouco de toda a Ásia). O chef e dono (Paulo Morais) é um dos melhores sushiman do país e o sushi que lá se come é extraordinário. Bate o Aya, a Bica do Sapato, o Tsuki, o Origami e restantes.
Hmm, como é q é de preços??
Tem algum dia em q se coma "All you can eat" ??
Agora ri-me para dentro... Curiosamente, esses dois restaurantes Suntory e SushiTime são (ou pelo menos foram) do mesmo dono. [

]
Mas o Suntory é realmente muito bom. Tem muito sushi de fusão e a qualidade é efectivamente assinalável.
Vale a pena experimentar. [

]
Pois não sei, como nunca la fui, mas tou pra ir pq comprei um daqueles vouchers do sapo, em q um jantar pra dois ficou a €25 no total. A ver se marco até ao final do mês...
Fui lá duas vezes... Na segunda vez deram-me Atum de lata, nunca mais lá fui, para isso como em casa.
lol, mas viste a tirar da lata?!??

Eu ainda so la fui uma vez mas adorei e do q comi n posso queixar da qualidade, pelo contrario... muito bom.
Na sexta fui ao Nagoya, um japones com chineses e brasileiros..., mas a qualidade até é porreira...
Deixo-vos aqui uma foto tirada por mim...
https://foursquare.com/one_solo/che...4f68827a?s=AjDtSGWqfThOZiY8iqCtLLf_Avk&ref=tw
E até ao final do mês, sangria de 1L por €2,90!!! E muito boa...