RespectRequired
Banido
Shis na foz.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu achei...
Achei q a comida tinha muitos floreados, demasiado exprimental para o meu gosto... tipo quase q n se sente o sabor do peixe tal a magnitude de coisas q o sushi apresantava na maioria dos pratos... n sei se me fiz entender
Sushi fashion só passei à porta várias vezes e tenho um feeling que aquilo não é tão bom como quer fazer parecer...
Alguém conhece o Koi em Alcântara?
Sou recém iniciado nestas coisas do Sushi. Já experimentei um que existe no Colombo e achei porreiro, outro em Alcântara (mas são chineses) e nota-se logo uma boa diferença na confecção (em especial na alga que envolve os rolos).
Recomendam mais algum na linha de Cascais?
No Porto continuo a adorar o Terra e o Kyodai !
Epah entao isso parece me bem
Desde q n seja barrete tipo o Sushi-Time do Parque das Naçoes, design muito bonito e tal, tambem all you can eat, mas a qualidade em geral da comida deixou a desejar...
Alguém conhece o Koi em Alcântara?
Recomendam mais algum na linha de Cascais?
Fui a esse último por ver que tinhas referido o Terra. Gostei do sushi, mas não fiquei surpreendido. O maior amargo de boca foi quando recebi a conta....
O melhor sushi de Lisboa (mesmo!) come-se aqui:
Umai
Não é um restaurante japonês, é um restaurante de comida asiática (um pouco de toda a Ásia). O chef e dono (Paulo Morais) é um dos melhores sushiman do país e o sushi que lá se come é extraordinário. Bate o Aya, a Bica do Sapato, o Tsuki, o Origami e restantes.
Agora ri-me para dentro... Curiosamente, esses dois restaurantes Suntory e SushiTime são (ou pelo menos foram) do mesmo dono. []
Mas o Suntory é realmente muito bom. Tem muito sushi de fusão e a qualidade é efectivamente assinalável.
Vale a pena experimentar. []
Agora já lá não vou há algum tempo... MAs ainda tem aquela pontezinha "folclórica" na entrada? []
Sim, acabei de chegar de Lx onde fui a dois "Japoneses", como não podia deixar de ser voltei ao Suntory (com os mesmos clientes []) e mais uma vez excepcional! Desta vez insisti eu para pagar e ficou por ~40€ pp (com sobremesas e vinhos).
Experimentei também o Sushic em Almada e achei bom, e bastante barato. Mas longe da qualidade geral do Suntory.
O melhor sushi de Lisboa (mesmo!) come-se aqui:
Umai
Não é um restaurante japonês, é um restaurante de comida asiática (um pouco de toda a Ásia). O chef e dono (Paulo Morais) é um dos melhores sushiman do país e o sushi que lá se come é extraordinário. Bate o Aya, a Bica do Sapato, o Tsuki, o Origami e restantes.
Pois o Kyodai é bastante caro ... mas costuma ser uma maravilha ...
Sabes que comeste sushi preparado por um sushiman que serviu muitos anos o Imperador Japonês (ajudante do Chef oficial).