Muito muito muito caro!O sushi que se compra nos hipermercados, e que é feito ali no local à vista dos clientes, é uma boa opção?
E em termos de preço é bastante mais barato, é ela por ela ou mais caro?

Caro obviamente, no jumbo são alguns 9€ uma caixade 8 peças.
Muito muito muito caro!
Sinceramente nunca comprei mas já andei à volta dele algumas vezes.O do Jumbo como é em termos de qualidade, sabor, etc?
Entre sushicome e sushisan qual o melhor?
Mais uma visita ao Go Juu e já se começa a notar o Hype nos preços.
Um combinado de 16 peças, umas entradazitas, vinho branco e um bolo de chá verde... 60€ por cabeça.
No Nomada já fiz refeições de 3hrs por este valor, a qualidade está lá mas damn!!!
Um combinado de 16 peças, umas entradazitas, vinho branco e um bolo de chá verde... 60€ por cabeça.
No Nomada já fiz refeições de 3hrs por este valor, a qualidade está lá mas damn!!!
Vou ao Nómada esta semana almoçar... business.
Como é? E o que recomendas?
Para almoço pedia os três combinados por cada duas pessoas, ou no minimo dois, 1 de sashimi e depois depende do
gosto das pessoas o de fusão e o tradicional no total são cerca de 60 peças (os 3).
Em termos de entradas, os crocantes de camarão, os cones crocantes, wonton e gyosas são muito bons, mas
para mim tem de vir sempre o carpaccio de lirio dos açores, é um must.
Na sobremesa o Fofo de chá verde, e eu nem sou de sobremesas []
Se tiver um tempo agradável, é tentar ir para "as traseiras" é mais agradável.
Eu não costumo ir ao almoço, mas pelo que vejo ao jantar, convém reservar com antecedência,
na zona é dos melhores com grande distância.
O Go Juu já está a esses preços? 60€ por pessoa com essas peças?
Para mim o Go Juu é o melhro sushi tradicional que há em Lisboa (depois do kanazawa claro!)
Mas mesmo para bom sushi, 60€ por pessoa já são valores bastante elevados. Ainda para mais porque pelos vistos não exageraste (só se o vinho foi caro)