Sushi

A ideia que tenho do Sushi Come é que não é grande coisa.

Para sushi em condições em Almada só tenho uma opção. Soul Sushi.

20190812-135449.jpg

20190812-135459.jpg

20190812-135605.jpg
20190813-123809.jpg

Espaço muito interessante,divido em 2 andares sem grandes confusões que por vezes exitem em espaço demasiadamente grandes
Aprovado.

Foi em Aveiro?

Costuma ser bom mas é para "o caro"[;)]

Porto.
É menu almoço.
O prato maior 27€ 2 pax.,a tábua para 1,12.5€.
1lt sangria espumante maracujá/maçã verde(boa),14€.
Único defeito que encontrei,pouca oferta de vinhos/espumantes e caros.

Last edited:
Gosto muito do Subenshi, tanto do Porto como de Aveiro

O problema é quase sempre que lá vou , tenho dor de barriga a seguir [:D]

A minha namorada também teve, mas só por uma vez.

Ainda não descobri qual é o raio do ingrediente que causa este estranho fenómeno, mas se alguém tiver uma pista, agradeço

Ontem fui ao Suntory, normalmente só vou a restaurantes deste género com notas iguais ou superiores a 4 estrelas.

Paguei 51€ 2 rodizios e uma agua de 50cl. É bom mas achei caro para o que oferece.

A minha referência continua a ser o Arigato em termos de value for money.

Já coloco fotos

host image

Faltam 2 temakis e outro prato igual ao último.

Last edited:
A ideia que tenho do Sushi Come é que não é grande coisa.

Para sushi em condições em Almada só tenho uma opção. Soul Sushi.

Ha mais opções por aqui...
Tens o Art Sushi, com menu almoço todos os dias (incluindo sábado) por €13. Agora abriu outro na Charneca, Honor sushi, ainda n fui la mas tem muito bom aspecto. Tem menu almoço por €14 tal como o Soul Sushi. Ainda tens o Aya Bistro, q pralem das Barrocas abriu perto do Hospital Particular. Na Costa da Caparica tens o Verde e Amarelo, nao tem menus mas os combinados são bastante acessiveis e a qualidade é muito muito boa. Sentido do Mar tambem tem excelente sushi e o Sushi n' Paradise mas esse nunca la fui. Foi pena o Sushic se ter eclipsado, n percebi a coisa... abriu uns meses no museu da cidade e puf

Sushi

Ainda este sabado fui ao sushicome, adoro.

Em almada.

Agora aqueles restaurantes com fusões agoniantes e que para pedir cada peça de sushi normal são 3€ ou mais cada, não obrigado, não me apanham aí.

Em almada.

Agora aqueles restaurantes com fusões agoniantes e que para pedir cada peça de sushi normal são 3€ ou mais cada, não obrigado, não me apanham aí.

Epah, o sushicome e outros similares pseudo chines/japones, nao... ja fui a uns quantos e não, a qualidade é mesmo mto ma.
Mas por ex, fui a um rodizio do genero, Sushi Barreiro de Belverde aqui à um mes atras, mas nao ha ca nada de chineses nem comida chinesa, e a qualidade era bastante aceitavel, vários tipos de sashimi, sem ser so salmao por ex, os temakis bastante compostos e o preço de rodizio bastante em conta. Procurem no zomato e vejam a qualidade.
Agora, chinezocas isso dispenso... alguma vez cabe na cabeça tarem a misturar comida chinesa com japonesa?! Se ainda a qualidade fosse boa...

Boa tarde Caríssimos colegas do AHO,

Acabei de comprar a edição deste ano do Boa Cama Boa Mesa (do semanário Expresso), e reparei que no distrito de Setúbal - área onde resido- apareceu como Novidade (ou seja, que abriu entre Abril de 2019 e Fevereiro deste ano), um restaurante de sushi, na Charneca da Caparica, chamado "Honor Sushi". Parece que o chef é oriundo do antigo Sushic.

Alguém já experimentou este espaço? Se sim, agradeço feedback[;)]

Boa tarde Caríssimos colegas do AHO,

Acabei de comprar a edição deste ano do Boa Cama Boa Mesa (do semanário Expresso), e reparei que no distrito de Setúbal - área onde resido- apareceu como Novidade (ou seja, que abriu entre Abril de 2019 e Fevereiro deste ano), um restaurante de sushi, na Charneca da Caparica, chamado "Honor Sushi". Parece que o chef é oriundo do antigo Sushic.

Alguém já experimentou este espaço? Se sim, agradeço feedback[;)]

Sim já fui ao Honor Sushi.
Muita qualidade, e o espaço é interessante e simpático.
Também já pedi para casa, e atrasaram-se um pouco.

O Chef era o antigo chef do Sushic e depois do Nomada.

Em almada.

No sushi come é que não me apanham. Esses rodízios chineses ná...

Mas claro para quem quer enfardar 50...60 ou 100 peças, é melhor ir a um desses. Pelo menos arroz e salmão não falta.

Back