misoshiro
Isso com uma sopa miso é uma v
Maravilha
Isso com uma sopa miso é uma v
Maravilha
Muito porreiro esse Sushi Fish, tem a curiosidade de ser também uma "Sushiwomen" na cozinha []
Gaia ou Porto, o que recomendam?
Estou um pouco desatualizado mas o meu top no Porto era:Gaia ou Porto, o que recomendam?
Estou um pouco desatualizado mas o meu top no Porto era:
1 - Ichiban
2 - Shiko
Num nivel inferior, Subenshi, Wish, Gull e por fim o Kanpai Downtown.
Um pouco mais acima gosto bastante do Sushi no Mercado em Matosinhos.Gaia ou Porto, o que recomendam?
Como disse, estou um pouco desatualizado. Na altura o que eu gostava era que além do bom sushi tinha muitas alternativas japonesas. Mas talvez devido ao exíguo espaço e o facto de estar sempre cheio e com muito turismo tenha levado a esse decréscimo de qualidade.O Shiko para mim tem vindo a perder um bocadinho. Não que seja mau mas não justifica o preço premium.
vc ja comeu pastel feira japa ou nao
Melhor sushi a encomendar pelo Bolt food em Lisboa, recomendações?
Eu gosto do Home Sweet Sushi
Como disse, estou um pouco desatualizado. Na altura o que eu gostava era que além do bom sushi tinha muitas alternativas japonesas. Mas talvez devido ao exíguo espaço e o facto de estar sempre cheio e com muito turismo tenha levado a esse decréscimo de qualidade.
Um que parece estar a lidar bem com o sucesso é o Subenshi. Sempre cheio, fazem uma rotação incrível de mesas mas a qualidade está lá e a um preço competitivo.
Visita ao Ikeda no sábado, muito bom mas muito longe dos 44 euros por bico que lerpei.