Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Riviera já disseram.Parede... É na marginal quem vai para Cascais?
Perto do Hospital da Parede?
Dali conheço pouco...
Quanto ao Rock'n'Sushi, é nos prédios ao pé do antigo Café Café?
Se são esses, andei por lá as voltas e nada!![]()
O Riviera já disseram.
O Rock in Sushi é nos prédios novos em frente ao café café. Mas é virado para o lado de dentro... Ou seja da rua não se vê!
Comer no chão?
Já fui a 2 restaurantes Japoneses e nunca comi no chão!
Já estive de fora de alguns restaurantes Japoneses, e nunca vi ninguém a comer no chão!
E não existe só o "tapete"!
Deves ter andado a comer num sítio qualquer muito estranho...
... ou ate para tua casa, para se comer os melhores sushis que se fazem por ai.. temperados a gosto [é porque só vais a restaurantes japoneses americanizados e ocidentalizados.
Vai ao da rua da rosa que comes no chão ou melhor no tatami (tapete)[] no final bebes chá ou saquê tb no tatami[
]
... ou ate para tua casa, para se comer os melhores sushis que se fazem por ai.. temperados a gosto []
Yeap. Aqui é tipo jardim público e tem uns 4 ou 5 restaurantes/bares do lado de dentro!
http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=38.704752,-9.175563&spn=0.003098,0.004801&t=h&z=18
É mesmo na base do prédio de cobertura cinzenta que está mesmo a meio! São é virados para cima (norte) pelo que não se vêem da rua! Só daquela zona de jardim pedonal que se vê!
Se vires ai na imagem na esquina esquerda do prédio (uma arredondada) tens uma estrada que entra para dentro do prédio. É o acesso a garagem (Paga) onde podes parar o carro e ir para o restaurantes! O 1º piso é público os outros são dos prédios!Eu andei aí, mas pensei que fosse uma zona restrita para os moradores, nunca pensei que lá houvessem restaurantes!
Há estacionamento perto ou mesmo dos restaurantes?
é porque só vais a restaurantes japoneses americanizados e ocidentalizados.
Vai ao da rua da rosa que comes no chão ou melhor no tatami (tapete)[] no final bebes chá ou saquê tb no tatami[
]
Se vires ai na imagem na esquina esquerda do prédio (uma arredondada) tens uma estrada que entra para dentro do prédio. É o acesso a garagem (Paga) onde podes parar o carro e ir para o restaurantes! O 1º piso é público os outros são dos prédios!
Não dás descanso à net...
A bocado como te enterras-te todo, agora foste gloogar []
gloogar para saber o que é um tatami??[] poupa-me...
Kaiten-Sushi é o tal do tapete rolante[]
Restaurante Midori, alguém conhece?
Atenção essas traduções e o nome de tapete está errado, já ontem á conta disso estavam a falar de coisas com o nome errado...
Kaiten em japones quer dizer passagem (algo em movimento) que se adapta á pasadeira onde passaa a comida.
Tapete é outra coisa é fixo no chão e tem o nome tatami
Por isso o correcto é dizer " o restaurante de passadeira rolante e não de tapete rolante"[]
A famosa pun**ta de bacalhau? [Eu já comi mtas vezes bacalhau, quente mas cru, conta?
Não sabia que nas caixas do continente há passadeiras rolantes ao invés de tapetes rolantes []