Sushi

O meu Google não está a funcionar, não te posso fazer frente.[:D]

Não preciso de te provar nada, Nephilim.

E em relação ao tema deste tópico, duvido MUITO, mas MUITO mesmo, que saibas mais do que eu.[:p] [:p] [:p]

mas quem é que estava a falar do tema desde topico?:confused:

estava a falar de traduções para portugues de 2 palavras japonesas... e tu vens para aqui dizer que nao percebo e nem tas a perceber do que se trata. :confused: se é sobre tecnicas de fazer sushi sim nao percebo nada, mas isso nem é preciso dizeres que eu sei.[;)] e tb sei que tu sabes fazer.

mas quem é que estava a falar do tema desde topico?:confused:

estava a falar de traduções para portugues de 2 palavras japonesas... e tu vens para aqui dizer que nao percebo e nem tas a perceber do que se trata. :confused: se é sobre tecnicas de fazer sushi sim nao percebo nada, mas isso nem é preciso dizeres que eu sei.[;)] e tb sei que tu sabes fazer.

[:D] [:)] [:D] [:)] [:D]

Quantos cafés tomaste hoje?[:D] [:)]

Quais cafés?

Com ele é logo litrosas de cerveja!

Sabes como é, homem que é homem, toma ao pequeno-almoço cerveja!

Deve ser por isso que sabe sempre tudo... :sh)

Curioso em cerca de mais 95% dos teus post...nao se aprende nada, não dizes novidade nenhuma, nem nada de interessante, nao levantas uma teoria para ser discutida, não consegues criar um topico com um mimino de interesse, e ainda por cima o que escreves nem sentido de humor tem... e para cumulo a nulidade do pouco que escreves não corresponte á verdade:confused:

Eu aconselho-te que em vez de aproveitares os restos das discussões e apareceres do nada para vires deitar bocas sem logica e que ainda por cima nada tem a ver com o topico mais vale não escreves nada ou então pensa 3 vezes antes de escreveres...e se for para dizer mal dos outros mais vale ficares calado.[;)]

depende!

No algarve há uns supermercados chamados "Apolonia" que têm uma grande qualidade em todos os produtos (e preços elevados tb). E têm chefes a fazer sushi no momento para levares em caixa!

Outros têm caixas manhosas refrigeradas... é preciso saber.

hmmm...

O problema dessas caixas é que o sushi parece que fica "seco".

Não consigo explicar mas não me sabe tão bem.

Mas conheço um supermercado em que faz a caixa na hora! ;)

é verdade ! já expermentei comprar no Pingo Doce e apesar de não ser mau, está longe do que se pode comer num bom restaurante

Curioso em cerca de mais 95% dos teus post...nao se aprende nada, não dizes novidade nenhuma, nem nada de interessante, nao levantas uma teoria para ser discutida, não consegues criar um topico com um mimino de interesse, e ainda por cima o que escreves nem sentido de humor tem... e para cumulo a nulidade do pouco que escreves não corresponte á verdade:confused:

Eu aconselho-te que em vez de aproveitares os restos das discussões e apareceres do nada para vires deitar bocas sem logica e que ainda por cima nada tem a ver com o topico mais vale não escreves nada ou então pensa 3 vezes antes de escreveres...e se for para dizer mal dos outros mais vale ficares calado.[;)]

Se calhar aprendem-se é nos teus que são copiados de sites não?

Tens a mania que és o campeão, mas no fim és gozado por toda a gente.

E para cúmulo de tudo, és gozado e ainda te gozas a ti próprio.

Não estou aqui para ensinar nada a ninguém, muito menos coisas que não sei.

Apenas falo quando sei das coisas, não invento e nem me faço de inteligente.

95% dos teus post's é a dizer que X dinheiro daria para comprar não sei quantos litros de cerveja... Isso para ti tem algo de didático?

Começa a fartar essa tua mania de quereres ter sempre razão e achares que tudo aquilo que dizes e fazes é que é melhor.

Eu apenas, não alinho nisso e não tenho problemas nenhuns em dizer-to, em vez de começar para aqui a mandar irónias como fiz no post anterior.

Porque disso é que tu gostas, como não percebes (ou melhor não queres perceber porque sabes que se disseres algo, vais ser enterrado), vais alinhando porque gostas de estar no centro de tudo.

Mas se achas que criares tópicos a tentar ensinar alguém de algo que se vê perfeitamente que não entendes nada, é o melhor... Fico feliz por ti! [:D]

Felicidades "Campeão"! :sh)

Se calhar aprendem-se é nos teus que são copiados de sites não?

Tens a mania que és o campeão, mas no fim és gozado por toda a gente.

E para cúmulo de tudo, és gozado e ainda te gozas a ti próprio.

Não estou aqui para ensinar nada a ninguém, muito menos coisas que não sei.

Apenas falo quando sei das coisas, não invento e nem me faço de inteligente.

95% dos teus post's é a dizer que X dinheiro daria para comprar não sei quantos litros de cerveja... Isso para ti tem algo de didático?

Começa a fartar essa tua mania de quereres ter sempre razão e achares que tudo aquilo que dizes e fazes é que é melhor.

Eu apenas, não alinho nisso e não tenho problemas nenhuns em dizer-to, em vez de começar para aqui a mandar irónias como fiz no post anterior.

Porque disso é que tu gostas, como não percebes (ou melhor não queres perceber porque sabes que se disseres algo, vais ser enterrado), vais alinhando porque gostas de estar no centro de tudo.

Mas se achas que criares tópicos a tentar ensinar alguém de algo que se vê perfeitamente que não entendes nada, é o melhor... Fico feliz por ti! [:D]

Felicidades "Campeão"! :sh)

Sem querer alimentar polémicas, devo dizer que gosto bastante das participações do Nephilin.

Não concordo com essa teoria do gozar e acho que a imagem de marca do Nephilin é a sua excelente boa disposição.

Força Nephilin [;)]

Já provei...penso que do Pingo Doce...e não é nada de jeito. Pouco sabor e mais seco que o normal.

Mas não são más de todo, com a vantagem de se poder levar para casa e pagar menos. Mas para quem não conhece, não aconselho a comerçar por aí...senão fica com má impressão.

Sem querer alimentar polémicas, devo dizer que gosto bastante das participações do Nephilin.

Não concordo com essa teoria do gozar e acho que a imagem de marca do Nephilin é a sua excelente boa disposição.

Força Nephilin [;)]

De facto acho que maior parte dos user's gosta muito da particapação do Nephilim, mais que não seja porque quebra o tédio e faz as pessoas rirem...

O que me refiro é a falta de humildade, para ele tudo o que outros disserem é errado, só ele é que sabe...

Já provei...penso que do Pingo Doce...e não é nada de jeito. Pouco sabor e mais seco que o normal.

Mas não são más de todo, com a vantagem de se poder levar para casa e pagar menos. Mas para quem não conhece, não aconselho a comerçar por aí...senão fica com má impressão.

Já comprem no Jumbo e sabiam mal...

Aliás, foi a 1ª vez que tinha experimentado.

Voltei a comer nos restaurantes, e achei que não tinha nada a ver!

depende!

No algarve há uns supermercados chamados "Apolonia" que têm uma grande qualidade em todos os produtos (e preços elevados tb). E têm chefes a fazer sushi no momento para levares em caixa!

Outros têm caixas manhosas refrigeradas... é preciso saber.

eu tenho visto é em caixas... julgo que se tem que ver bem a validade daquilo e se estao secos ou nao.

Força Nephilin [;)]

Subscrevo. E nao percebo alguns dos ataques que lhe tem feito.

De facto acho que maior parte dos user's gosta muito da particapação do Nephilim, mais que não seja porque quebra o tédio e faz as pessoas rirem...

O que me refiro é a falta de humildade, para ele tudo o que outros disserem é errado, só ele é que sabe...

Concordo plenamente.

Nada contra a pessoa em si, mas confunde-me sempre quem tem opinião sobre tudo. Normalmente, é porque entende muito pouco das coisas.

E a prova disso foi este tópico, na parte do tapete.

Já para não falar de ser um user com uma postura arrogante, preconceituosa e que solidificou uma forma de estar do contra. Nada contra ser do contra (pleonasmo, sei..), mas o que é demais é erro.

Mas, no geral, divirto-me com ele. Agora interpretem isso como quiserem.

E não estamos aqui para dizer mal uns dos outros, mas sim para aprender qualquer coisa. Perdoem o OT.

Voltar
Superior