Sushi

Já tinham dito ai na página anterior.

São 21,50€ + bebidas por cabeça! De 2ª a 5ª.

Então na sexta e sabado ainda deve ser mais caro... mesmo assim de 2ª a 5ª no minimo ficará por 25euros (arredondando)

21,50euros para restaurante de centro comercial é para o carote visto nao ter as bebidas incluidas...dá logo cerca 50euros 2 pessoas e durante a semana...e sem se estenderem nas bebidas...

Já tinham dito ai na página anterior.

São 21,50€ + bebidas por cabeça! De 2ª a 5ª.

Estas a referir-te ao "All You Can Eat"?

É que acho que ele estava a falar no geral... E no geral depende daquilo que ele for comer, por pessoa até pode gastar menos de 30€.

Da última vez que lá fui com a minha namorada, paguei à volta de 40€.

Então na sexta e sabado ainda deve ser mais caro... mesmo assim de 2ª a 5ª no minimo ficará por 25euros (arredondando)

21,50euros para restaurante de centro comercial é para o carote visto nao ter as bebidas incluidas...dá logo cerca 50euros 2 pessoas e durante a semana...e sem se estenderem nas bebidas...

Não é de Centro Comercial, porque na realidade o Japa dá para a Rua e não para o CC.

Mas desse ponto de vista o Aya tb é de centro Comercial já que é nas Twin Towers... O facto de estar num CC não tem nada a ver com qualidade ou preço.

Acho a sugestão do Japa do Silver porreira, também me parece interessante a sugestão do Night. Entendam-se lá e avancem com isso já para esta Quinta que o Nephilim também é gajo para ir [;)]

Acho a sugestão do Japa do Silver porreira, também me parece interessante a sugestão do Night. Entendam-se lá e avancem com isso já para esta Quinta que o Nephilim também é gajo para ir [;)]

E sou! mas não agora..
...esta quinta não dá pois esta semana tenho uma serie de assuntos para resolver esta semana E tá complicado...mas a ideia de lá ir até me agrada.

Pah, estas coisas nao se podem combinar em cima do joelho.. tem que ser com calma [;)]

Tens que ver na tua agenda, quando te deixam ir [:D]

E então?

Eu estou com algum receio de ir lá e voltar de estômago vazio!!! [:)]

Pah, aquilo nao tem só sushi, tem das mais variadas coisas, desde hostias fritas, espetadas ([:D] ) trazem uma frigideira à mesa com meia duzia de pedaços de carne, têem galinha, etc etc.. garanto-te que se fores apreciador de cozinha chinesa, nao sais de la de barriga vazia [;)]

Pah, aquilo nao tem só sushi, tem das mais variadas coisas, desde hostias fritas, espetadas ([:D] ) trazem uma frigideira à mesa com meia duzia de pedaços de carne, têem galinha, etc etc.. garanto-te que se fores apreciador de cozinha chinesa, nao sais de la de barriga vazia [;)]

Temos de ver isso então...

E quanto pagas-te?

Voltar
Superior