Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tinham dito ai na página anterior.
São 21,50€ + bebidas por cabeça! De 2ª a 5ª.
ao teu estabelicimento tenho que lá ir... se vires entrar um gajo de fato de treino é porque sou eu[epaaahhh sendo assim nao sei se ofereço o meu estabelecimento comercial...é que gajos de fato de treino nao entram...LOL
Estou-vos a estranhar. Se fosse uma gaja gira...agora um...o Nephilim![]()
[] [
] [
]
Já tinham dito ai na página anterior.
São 21,50€ + bebidas por cabeça! De 2ª a 5ª.
Então na sexta e sabado ainda deve ser mais caro... mesmo assim de 2ª a 5ª no minimo ficará por 25euros (arredondando)
21,50euros para restaurante de centro comercial é para o carote visto nao ter as bebidas incluidas...dá logo cerca 50euros 2 pessoas e durante a semana...e sem se estenderem nas bebidas...
Eu só vou se o Nephilim for!
Acho a sugestão do Japa do Silver porreira, também me parece interessante a sugestão do Night. Entendam-se lá e avancem com isso já para esta Quinta que o Nephilim também é gajo para ir []
O Japa nem se compara a esse "pseudo" japonês das Olaias...
ao teu estabelicimento tenho que lá ir... se vires entrar um gajo de fato de treino é porque sou eu[]
Acho a sugestão do Japa do Silver porreira, também me parece interessante a sugestão do Night. Entendam-se lá e avancem com isso já para esta Quinta que o Nephilim também é gajo para ir []
Ontem fui a um "pseudo" na Belavista []
E então?
Eu estou com algum receio de ir lá e voltar de estômago vazio!!! []
Pah, aquilo nao tem só sushi, tem das mais variadas coisas, desde hostias fritas, espetadas ([] ) trazem uma frigideira à mesa com meia duzia de pedaços de carne, têem galinha, etc etc.. garanto-te que se fores apreciador de cozinha chinesa, nao sais de la de barriga vazia [
]
Temos de ver isso então...
E quanto pagas-te?
7,90€ por pessoa sem bebibas incluidas []