Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A primeira e ultima vez que quis experimentar sushi foi em Lisboa num restaurante que fica perto das docas, só pelo cheiro nao comi nada :sh)
Isso não podia ser grande coisa, ou então tinha pouco de japonês ...
aahh e japonês não tem nada a ver com chinês []
Se houver jantar no japuna o pessoal que não se lembre de beber!! É que andar cambaleante e pauzinhos... pode dar mau resultado!
Cambaleante com pauzinhos?! Ou pauzinhos por estar cambaleante?!
No japuna é Sakéeeeeeee
Lembra-me a do outro...isto é um Barquê?! [][
][
]
Se houver jantar no japuna o pessoal que não se lembre de beber!! É que andar cambaleante e pauzinhos... pode dar mau resultado!
Malta algum feedback do restaurante SAMURAI na expo...16,50€ jantares com "all you can eat" ...parece-me barato demais...
De qq maneira amanhã irei a esse ou ao JAPA (tb tem o tal regime por 21 e tal certo?)
Obrigado.[]
Boas pessoal,
Alguém conhece o restauranta Kioto House no parque das nações?
Tenho lá um jantar para a semana e gostava de saber com o que contar.
Boas pessoal,
Alguém conhece o restauranta Kioto House no parque das nações?
Tenho lá um jantar para a semana e gostava de saber com o que contar.
Fui lá uma vez. Preço médio, qualidade idem !
Para o que se paga está mais ou menos em conta. Existe em Lisboa sushi bem melhor, mas também mais caro.
Desculpem não ter vindo actualizar :sh)
Sim achei o preço bastante em conta e a comida agradável.
Apenas o peixe cru é que não consegui mesmo comer, não que fosse de má qualidade, porque toda a gente comeu e ninguém se queixou. Eu é que não gostei da consistência. Sinceramente peixe cru para mim não dá.
E comer com pauzinhos... não estão bem a ver. sujei-me toda... ás tantas já tinha as calças cheias de nódoas, mas não larguei o raio dos paus. []
Mas no geral recomendo, para um jantar mais para a paródia, em grupo.
All you can eat(excepto alguns peixes) 12,50 euros jantar. Ao almoço acho que é mais barato mas não tenho a certeza do preço.