Sushi

Malta algum feedback do restaurante SAMURAI na expo...16,50€ jantares com "all you can eat" ...parece-me barato demais...:confused:

De qq maneira amanhã irei a esse ou ao JAPA (tb tem o tal regime por 21 e tal certo?)

Obrigado.[;)]

Malta algum feedback do restaurante SAMURAI na expo...16,50€ jantares com "all you can eat" ...parece-me barato demais...:confused:

De qq maneira amanhã irei a esse ou ao JAPA (tb tem o tal regime por 21 e tal certo?)

Obrigado.[;)]

O Samurai não conheço, só te posso dar uma opinião a cerca do Japa.

De todos os restaurantes Japoneses que já fui, o Japa foi aquele que mais gostei, o espaço em si é agradável, a comida também foi a melhor e o preço até nem foi muito além, já paguei mais noutro e não gostei tanto.

E sim, também tem o "All You Can Eat", apesar que quando lá fui preferi ir lá para cima para as mesas e gastei sensivelmente menos do que se fosse para o "tapete".

Aqui pelo tópico tens mais opiniões sobre o Japa, agora sobre o Samurai, penso que não.

Boas pessoal,

Alguém conhece o restauranta Kioto House no parque das nações?
Tenho lá um jantar para a semana e gostava de saber com o que contar.

No sábado fui a um Japuna na Rua de Grijo perto da Renault da Boavista.

All you can eat(excepção de alguns pratos em que n se pode repetir) 12,5 euros com bebidas a parte.

Pelo preço ia a contar com um barrete mas fiquei surpreendido pois a qualidade é mediana e nada fica atrás de alguns restaurantes medianos da invicta.

Bem vou dar o meu contributo a este tópico... Não sei se vou ser repetitivo, mas não tive paciência para ler o tópico desde o ínicio! [;)]

Fui frequentador habitual de "pseudo-japoneses", do Olivais Shopping Center e do Odivelas Park e, confesso, que para a qualidade e variedade apresentada, até gostava...[:D]

Há umas semanas fui a um restaurante, também no Odivelas Park, em frente ao japonês referido anteriormente e fiquei fã! apr:)

Para quem não conhece, é tipo self service, onde se pode comer à descrição, com alguma variedade, tando de comida chinesa normal, como de suhi.
Para quem gosta de camarão e mexilhão, sempre pode encher os pratos que quiser (à laia do bom português) meter em cima do balcão e esperar sentado na mesa que o marisco grelhe, pois o empregado vai lá levar o pratinho... [;)]

Para o preço que é, cerca de 10€, o almoço, gostei bastante do restaurante...

realmente aqui fala-se de tudo!!alguém sabe-me dizer como se chama o restaurante de sushi que ficou salvo erro em 3 lugar na revista sábado naquele guia gastronómico? sslvo erro o preço médio era 15 euros e era aqui no Porto.outras sugestões são bem vindas,mas dentro da cidade invicta xp

Última edição:
Boas pessoal,

Fui lá uma vez. Preço médio, qualidade idem !

Para o que se paga está mais ou menos em conta. Existe em Lisboa sushi bem melhor, mas também mais caro.

Boas pessoal,

Fui lá uma vez. Preço médio, qualidade idem !

Para o que se paga está mais ou menos em conta. Existe em Lisboa sushi bem melhor, mas também mais caro.

Desculpem não ter vindo actualizar :sh)

Sim achei o preço bastante em conta e a comida agradável.
Apenas o peixe cru é que não consegui mesmo comer, não que fosse de má qualidade, porque toda a gente comeu e ninguém se queixou. Eu é que não gostei da consistência. Sinceramente peixe cru para mim não dá.
E comer com pauzinhos... não estão bem a ver. sujei-me toda... ás tantas já tinha as calças cheias de nódoas, mas não larguei o raio dos paus. [:)]

Mas no geral recomendo, para um jantar mais para a paródia, em grupo.
All you can eat(excepto alguns peixes) 12,50 euros jantar. Ao almoço acho que é mais barato mas não tenho a certeza do preço.

Desculpem não ter vindo actualizar :sh)

Sim achei o preço bastante em conta e a comida agradável.
Apenas o peixe cru é que não consegui mesmo comer, não que fosse de má qualidade, porque toda a gente comeu e ninguém se queixou. Eu é que não gostei da consistência. Sinceramente peixe cru para mim não dá.
E comer com pauzinhos... não estão bem a ver. sujei-me toda... ás tantas já tinha as calças cheias de nódoas, mas não larguei o raio dos paus. [:)]

Mas no geral recomendo, para um jantar mais para a paródia, em grupo.
All you can eat(excepto alguns peixes) 12,50 euros jantar. Ao almoço acho que é mais barato mas não tenho a certeza do preço.

Ah sua doidivanas!! [:)]

Voltar
Superior