Sushi

Conheço uma das pessoas que trouxe a loja para portugal, e conheço quem já lá foi.

Acho que não é mau, mas o conceito não funciona bem onde estão instalados. A ideia é comprar o "Koni" e comer na rua. Mas o sushi em Portugal ainda é sentado. E o restaurante não tem espaço nenhum.

O koni até se come bem na rua, agora os rolos que eles também lá vendem é que já é mais complicado.

Boas,

Bom, ja não vamos (eu e a maria) ha algum tempo a um japones decente, por acaso o ultimo q fomos foi a uns meses no inicio do verão, ao das Amoreiras, que apesar de ser dos bons, não é nada por ai alem.
Mas tava a dizer, q ja não vamos a algum tempo, com alguma frequencia, pois agora somos pais. So da mesmo para ir matando o bixo de vez em quando aos de buffet aqui na zona de Almada...

Bom, em termos de restaurantes (bons) que tenham na carta "all you can eat", conheço o Clube do Sushi (€30 ao balção, às terças), o Sushi n' Rock (€30 ao balcão, tds os dias) e o Sushi Fashion (€20 à seg ou dom, dependendo do restaurante) ao qual nunca fui. Como é pra sexta, so fico com uma escolha, o Sushi n' Rock, que por acaso acho muito porreiro.

Conhecem mais algum japones "japones" com "all you can eat" pralem destes 3 que anunciei, na zona de Lisboa???

Boas,

Bom, ja não vamos (eu e a maria) ha algum tempo a um japones decente, por acaso o ultimo q fomos foi a uns meses no inicio do verão, ao das Amoreiras, que apesar de ser dos bons, não é nada por ai alem.
Mas tava a dizer, q ja não vamos a algum tempo, com alguma frequencia, pois agora somos pais. So da mesmo para ir matando o bixo de vez em quando aos de buffet aqui na zona de Almada...

Bom, em termos de restaurantes (bons) que tenham na carta "all you can eat", conheço o Clube do Sushi (€30 ao balção, às terças), o Sushi n' Rock (€30 ao balcão, tds os dias) e o Sushi Fashion (€20 à seg ou dom, dependendo do restaurante) ao qual nunca fui. Como é pra sexta, so fico com uma escolha, o Sushi n' Rock, que por acaso acho muito porreiro.

Conhecem mais algum japones "japones" com "all you can eat" pralem destes 3 que anunciei, na zona de Lisboa???

O de Almada que te referes é ao pé do Mc Donald's?

Com o mesmo sistema há na Costa da Caparica 14,50€ com bebida incluída, e não é mau de todo.

Por uns post's atrás, acho que há um em Lisboa que é o Yokohama que também é buffet.

Epah mas eu não quero saber desses de buffet, esses em Almada (e não só) são japoneses "chineses". E desses até la vou de vez em quando...

Um colega meu teve a tratar de umas obras em ums restaurantes japoneses em Lisboa que os empregados sao chineses e o dono coreano[:cool:]

como ninguem pede o passaport ao orientais dos restaurante se o sushi te souber melhor feito por um japones é tudo uma questao de acreditares que eles sao de facto japoneses[:cool:]

Bom, então na sexta fui ao Rock n' Sushi, q ja la nao ia a prai dois anos...
Na escolha do menu, nem houve duvidas, fomos logo para o All you can eat. Desde a ultima vez reparamos q o preço tinha aumentado, para €33 (tava a €30 e acho q é o q ainda esta no menu na net). E dava pra comer no bar ou numa mesa...
Em termos da qualidade dos pratos que foram passando, era boa, mas lembro de ja ter comido la e achar q a qualidade ter sido superior à desta vez.

No final ao pagar ficamos surpreendidos, pois em vez de €33 tinham so cobrado €25 pelo all you can eat. Já agora, nas bebidas parece q têm uma nova opção (para mim), de alguns refrigerantes terem a opção Refill. Ou seja, pedimos uma coca-cola refill, pagamos so €3 por copo e podiamos encher novamente as vezes q quisessemos.

Este restaurante é uma boa opção para quem quiser comer sushi de qualidade superior no estilo all you can eat e especialmente se se pagar so €25 ao contrario dos €33 q tao no menu. E se pedirem uma bebida refill então é de valor.

Agora quero ver se vou ao Sushi Fashion...

Voltar
Superior