Sushi

Combinação de "All you can eat" e Japonês não existe. Quanto muito Chinês a servir sushi.

De qualquer forma dentro deste conceito o único que gosto é o Temaki D'Lux na Rua da Preciosa (cruzamento com Av. Dr. Antunes Guimarães).

Para jantar ao fim de semana (6ª e sábado) a reserva é obrigatória. É um restaurante pequeno com bom ambiente, e o sushi é mediano.

Há bons all u can eat. de bom sushi,. Não é é a 11,90€ ou 9,90€ como já vi muitos.

Sushi

Boas pessoal gostava de saber onde posso tirar um curso/workshop de sushi em Lisboa, há alguém por aqui que tenha tirado um ou tenha feedback de algum por parte de um amigo ou familiar?

Se me poderem ajudar agradecia imenso pois não sei em qual tirar e tenho medo de ser um barrete e gostava neste caso de ter algum feedback de alguém que já tenha passado pela experiência ou conheça..

Obrigado

Cumprimentos

Boas pessoal gostava de saber onde posso tirar um curso/workshop de sushi em Lisboa, há alguém por aqui que tenha tirado um ou tenha feedback de algum por parte de um amigo ou familiar?

Se me poderem ajudar agradecia imenso pois não sei em qual tirar e tenho medo de ser um barrete e gostava neste caso de ter algum feedback de alguém que já tenha passado pela experiência ou conheça..

Obrigado

Cumprimentos

Eu fiz o curso no UMAI, e recomendo.

Abaixo dos 20€ no Porto só confio no Temaki D'lux e no Sushiana (este ultimo 20€ só durante a semana)

O Temaki d'lux foi o que recomendei. O Sushiana não conheço. Pessoalmente não sou fã de sushi low-cost, nada como Terra ou o Shis para comer um Sushi a sério.
O Go Natural também tem um Sushi optimo, mas mais uma vez não se enquadra na categoria low-cost e "all you can eat".

Malta ... este fim de semana vou estar em LX ...

Como tenho um aniversario para comemorar (não o meu) mas que serei eu a pagar lol gostaria de um Restaurante de Sushi a preço fixo ... para poder controlar melhor quanto vou gastar porque ainda sao alguns convidados .

Dizem por aí que o Suntory é muito bom ... Mas pergunto ... o preço é fixo ou variável ( falo apenas da comida ) ?

Se puderem recomendar algum ... agradeço !

Malta ... este fim de semana vou estar em LX ...

Como tenho um aniversario para comemorar (não o meu) mas que serei eu a pagar lol gostaria de um Restaurante de Sushi a preço fixo ... para poder controlar melhor quanto vou gastar porque ainda sao alguns convidados .

Dizem por aí que o Suntory é muito bom ... Mas pergunto ... o preço é fixo ou variável ( falo apenas da comida ) ?

Se puderem recomendar algum ... agradeço !

Penso que Domingo à noite tens o All U Can Eat a 20€ (mais bebidas e extras) no Sushi Fashion do Hotel Miragem em Cascais.

Voltar
Superior