RDSBorges
New member
Mas perem lá... Atum de lata daquele atum normal tipo já cozinhado? Ou atum fresco em lata (este ultimo, se existe, não tenho conhecimento...)?
Atum de lata, daquele que se come com salada de feijão frade [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas perem lá... Atum de lata daquele atum normal tipo já cozinhado? Ou atum fresco em lata (este ultimo, se existe, não tenho conhecimento...)?
Atum de lata, daquele que se come com salada de feijão frade []
Estás a falar a a sério...? Há Sushi à venda em restaurantes com atum em lata...? Eu nunca provei mas imagino o sabor intragável a sal, juntamente com o molho de soja molhado no arroz...
Com esta conversa toda, apetecia-me jantar sushi. :sh)[][
]
Vai ao Pingo Doce do fórum sintra, compras 1 ceninha cheia de Sushi por 7.49. Está ao nível dos restaurantes NOORI (que não são maus mas também não são do melhor) e sai-te muito mais barato.
Eu acho que hoje vou comprar um e vou meter no carro para comer depois do trabalho. Isto com o frio que está nem se estraga... []
O Pingo Doce havia era de me oferecer um Sushi grátis graças à publicidade!
O Pingo Doce já vende sushi?
Eu ando a anunciar isto a vida toda, homem!!
Então é assim, no fórum sintra vendem sushi sim senhora. Podes comprar sushi a qualquer hora do dia já empacotado no dia por volta do meio dia, assim como tens horários definidos à hora de almoço e jantar para comeres lá a pronto, feito por um sushi man (sushi man que também estava a na pizzaria a fazer massa mas enfim! []).
Tens 4 coisinhos de sushi com salmão (não muito grandes) a 1,19, com pepino a 0,99... enfim, foi os que decorei mas também há mais coisas. O problema é teres de comer em pé, enfim, aquilo não é nenhum restaurante de 2 estrelas mas é bom para quem gosta de sushi porque aquilo até que nem é muito mau... (o arroz podia ser melhor...)
Se fores a comprar um pacote daqueles que o Pingo Doce vende tipo no Noori pagas mais do dobro e deve ser a mesma coisa.
Tenho um Pingo Doce mesmo à porta de casa mas acho que ainda não têm isso... Mas era bem porreiro se tivessem.
Às vezes dão cá umas vontades... Mas só o ter de ir para Lisboa, fico pela vontade []
Tu és da margem sul não é? Estás tramado. Eu tenho o fórum sintra a 10 minutos de casa e aquilo em termos de qualidade preço não poderia ser melhor. Eu logo a noite vou comprar Sushi de lá e depois coloco aqui uma foto []
Sim, sou.
Pelo site deles, o Sushi ainda não chegou ao Deserto []
Ai a conversa... []
É pena estar "longe"...
Já comprei várias vezes frango do PD e gostei.![]()
Lá essa do Sushic usar atum em lata não fazia ideia notaste pelo gosto ou viste mesmo as latas? Nós até fomos lá experimentar uma vez e achámos bastante aceitável. Até foi porque nao estávamos com paciência para ir até Picoas (Suntori). O Sushic é mais barato mas penso que do lado de lá apesar de ser mais caro é um excelente value for money.
Aliás o ministro Mota Soares deve ser da mesma opinião porque a última vez que fui ao Suntori lá estava o homem a jantar. Já do lado do Sushic vi uma vez o Pedro Fernandes (5 para a Meia Noite) a jantar lá.
Sinceramente acho perseguição. Quando lá fui, garanto, o atum não era de lata.
Mas qual perseguição?
Se falamos bem de uns restaurantes, também temos de falar mal daqueles que merecem.
Se há coisa que detesto é ir às escuras a restaurantes (porque me considero uma pessoa que gosto de bem comer, e pago bem quando acho que vale a pena), por isso acho correcto dar a minha opinião para as outras pessoas não terem desilusões.
O Paulinhonanet pediu a opinião, e eu dei... Agora se ele vai lá e gosta, isso já é outra questão.
Ainda bem que gostos não se discutem... []
A perseguição com o atum. A mim não me incomoda que falem mal ou bem. [] É só porque a dada altura deixou de se falar do restaurante para se falar do atum. Acho mesmo que foi má experiência, mas pronto.