Sushi

a semana passada trouxe para casa do Nagoya (do Parque das Nações)

sendo um leigo em termos de qualidade de sushi, eu gostei bastante

Tenho ido buscar ao Flavour Sushi (em Corroios), ao Domingo e Terça têm uma promoção (Take-Away)... Na compra de um combinado, oferecem outro igual.

Tenho ido buscar o combinado 1, com 20 peças... 10 de sushi e 10 de sashimi, por 16,50€.

Com outro igual trago para casa 40 peças... Até agora a qualidade tem sido boa, o peixe tem vindo sempre fresco!

Aconselho!

a semana passada trouxe para casa do Nagoya (do Parque das Nações)

sendo um leigo em termos de qualidade de sushi, eu gostei bastante

é bom sim senhor. No que toca a relação preço/qualidade alguns Nagoya são muito bons como é o caso do das Laranjeiras a que vou muitas vezes.

A primeira experiência que tive neste tipo de gastronomia digamos que não correu bem, pois nem me atrevi a comer aquilo, foi num tipo buffet, disse á maria que nunca mais me apanhava noutra igual. A qualidade do peixe deixava muito a desejar.

Entretanto recentemente ela voltou à carga para ir ao sushi e lá fui também, mas de pé atrás.

Não decorei o nome do restaurante, mas este fica em Almancil, logo à entrada, não sendo da zona aconselharam-me este.
O atendimento foi bom e fomos bem aconselhados pela funcionária, pois fiz questão de dizer que para mim aquilo era uma experiência nova, não queria digamos, que fosse a ultima.

Eu e a maria comemos umas 60 peças, 1 peça para cada um de quase todos os tipos diferentes de sushi que estavam no menu, foi servido num barco, como estava embalado ainda provei um prato de atum salteado com molho agridoce e arroz, também muito bem confeccionado.
O peixe era de boa qualidade e muito fresco.

Não sendo um fã de sushi gostei da experiência, talvez daqui a uns 6 meses volte a experimentar.

No Porto: adoro o Lama's Temple. Para mim é dos melhores. O sashimi é divinal, o sushi é muito bem feito e em termos de "quentes" tem uma óptima variedade e deliciosa! Recomendo as espetadas de frango...vem cm um molho de amendoim genial!!! O preço é de 15,90 ao jantar acho e 10,90 almoço, se nao me engano. Vai ao jantar. É muito melhor, tem mais variedade e o restaurante é muito mais giro. Fica na intersecção da Brito Capelo, Matosinhos, perto do MArte Ataca acho... se souberes onde fica o Blá Blá, é aí :P

No Funchal só comi no Nagoya... é "ok". Ainda não fui ao Shu.Aka. Falam muito bem desse.

Em Lisboa fui sempre ao Nagoya do Parque das Nações. É porreirinho :)

No Porto: adoro o Lama's Temple. Para mim é dos melhores. O sashimi é divinal, o sushi é muito bem feito e em termos de "quentes" tem uma óptima variedade e deliciosa! Recomendo as espetadas de frango...vem cm um molho de amendoim genial!!! O preço é de 15,90 ao jantar acho e 10,90 almoço, se nao me engano. Vai ao jantar. É muito melhor, tem mais variedade e o restaurante é muito mais giro. Fica na intersecção da Brito Capelo, Matosinhos, perto do MArte Ataca acho... se souberes onde fica o Blá Blá, é aí :P

No Funchal só comi no Nagoya... é "ok". Ainda não fui ao Shu.Aka. Falam muito bem desse.

Em Lisboa fui sempre ao Nagoya do Parque das Nações. É porreirinho :)

Esse Lamas é perto de minha casa ...

É um all u can eat ... nao é mau ... mas é um sushi muito basico sem inovação nenhuma ... A qualidade nao é má.

Mas tens prai 10 restaurantes de sushi melhores que esse no Porto :)

Essas espetadas sao muito boas :)

A primeira experiência que tive neste tipo de gastronomia digamos que não correu bem, pois nem me atrevi a comer aquilo, foi num tipo buffet, disse á maria que nunca mais me apanhava noutra igual. A qualidade do peixe deixava muito a desejar.

Entretanto recentemente ela voltou à carga para ir ao sushi e lá fui também, mas de pé atrás.

Não decorei o nome do restaurante, mas este fica em Almancil, logo à entrada, não sendo da zona aconselharam-me este.
O atendimento foi bom e fomos bem aconselhados pela funcionária, pois fiz questão de dizer que para mim aquilo era uma experiência nova, não queria digamos, que fosse a ultima.

Eu e a maria comemos umas 60 peças, 1 peça para cada um de quase todos os tipos diferentes de sushi que estavam no menu, foi servido num barco, como estava embalado ainda provei um prato de atum salteado com molho agridoce e arroz, também muito bem confeccionado.
O peixe era de boa qualidade e muito fresco.

Não sendo um fã de sushi gostei da experiência, talvez daqui a uns 6 meses volte a experimentar.

Não era o Sushi Yama?

Esse Lamas é perto de minha casa ...

É um all u can eat ... nao é mau ... mas é um sushi muito basico sem inovação nenhuma ... A qualidade nao é má.

Mas tens prai 10 restaurantes de sushi melhores que esse no Porto :)

Essas espetadas sao muito boas :)

Dá-me aí uma listazinha sff pra quando eu for ao Porto me empaturrar de sushi [:D]

Dá-me aí uma listazinha sff pra quando eu for ao Porto me empaturrar de sushi [:D]

Vou por sem qualquer tipo de ordem

Kyoto na Baixa
Terra
Shis
22 Sangrias e Sushi
Sushihana
Itamae
Gosho

Estes sao os que eu frequento ... Todos de excelente qualidade alguns com sushi de fusão e impecavelmente confeccionados.

Nao sao all u can eat , os preços rondam dos 20€ a 40€ , o Shis , Terra e Gosho sao os mais carotes , mas acredita que vale a pena uma refeição em qualquer um deles, ficas com uma ideia diferente do que é Sushi.

Boa tarde.
Eu costumo ir lá regularmente e gosto bastante do restaurante.
Eles têm agora uma modalidade de rodizio de sushi em que se pode comer à vontade por 16.90 € ao jantar mais bebidas e sobremesa (ao almoço é mais barato, 12.90€ penso eu de que). Eles fazem vários sushi e trazem para a mesa em pratos. Dá para pedir alguns que gostemos, desde que seja possível.
Espero que tenhas uma boa experiência.

Vou por sem qualquer tipo de ordem

Kyoto na Baixa
Terra
Shis
22 Sangrias e Sushi
Sushihana
Itamae
Gosho

Estes sao os que eu frequento ... Todos de excelente qualidade alguns com sushi de fusão e impecavelmente confeccionados.

Nao sao all u can eat , os preços rondam dos 20€ a 40€ , o Shis , Terra e Gosho sao os mais carotes , mas acredita que vale a pena uma refeição em qualquer um deles, ficas com uma ideia diferente do que é Sushi.

para mim Shis e Terra são os melhores do Porto.
Mas para quem quer algo quase tao bom e bastante mais barato tem o quarentae4 em matosinhos na rua das marisqueiras. Aconselho o Sushi quente lá.

Boa tarde.
Eu costumo ir lá regularmente e gosto bastante do restaurante.
Eles têm agora uma modalidade de rodizio de sushi em que se pode comer à vontade por 16.90 € ao jantar mais bebidas e sobremesa (ao almoço é mais barato, 12.90€ penso eu de que). Eles fazem vários sushi e trazem para a mesa em pratos. Dá para pedir alguns que gostemos, desde que seja possível.
Espero que tenhas uma boa experiência.

Os 16,90€, não inclui a bebida nem a sobremesa, certo? Fiquei sem perceber... :confused:

Só comi sushi duas vezes na minha vida, e num sitio que até é bom (segundo uns amigos que gostam de sushi) e sinceramente não achei piada nenhuma. Tinha lá um molho que me fazia lembrar a mostarda da calvé[:D] ainda que fosse mais picante. Era incapaz de gastar muito dinheiro para comer sushi outra vez, é que não gostei mesmo, ou melhor, sou capaz de comer mas é me indiferente, é como comer uma coisa que não ache muita piada.

Voltar
Superior