NSU
New member
custa +4.585€
não me parece que compense
JDEM, tens certeza? para o mesmo equipamento ? Pensei que a diferença andasse pelos 1500/2000€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
custa +4.585€
vê os preços base (sem extras) no configuradoJDEM, tens certeza? para o mesmo equipamento ? Pensei que a diferença andasse pelos 1500/2000€.
Não me querendo intrometer nas tuas escolhas, mas acho que a tua esposa está a partir de um ideia pré-concebida um pouco errada.
É verdade que o 18d tem menos 27 cv que o atual carro dela, mas não é propriamente mais lesto e é, certamente, muito mais agradável de conduzir.
Os 150 cv são muito mais do que suficientes para o uso normal. Se me disseres que ela anda sempre a 200 km/h em autoestrada, retiro já o que disse. Eeheh
Em primeira mão posso já adiantar que está qq coisa de brutal "ao vivo"
Recomendo uma vista de olhos porque a opinião feminina no local era muito positiva.
Aqui ficam umas fotos:
![]()
![]()
custa +4.585€
é mais ou menos essa diferençaQue diferença gigante!
Mas não perdes nada em pedir uma proposta concreta.
Parece que consegui virar agulha e o Tiguan parece ser o mais provável! Estou a tentar aproximar a versão Highline do preço do 218d, mas está difícil por isso talvez baixe para o Confortline e meto os bi-led. Mas confesso que a versão Highline é capricho meu, a maria não liga puto! Mas acho piada ao Apple car e ao mostrador digital entre outros mimos.
O 5008 é enorme face ao Tiguan ou S2AT
Consegues o Confortline, deduzo que 2.0 TDi 150cv, abaixo do 218d que tinhas configurado inicialmente?
E a escolha e pacifica, do lado feminino? Apelaste a continuacao na onda SUV?
Ter dois monovolumes em casa. Até agora aceitou, ainda vou experimentar
Sim o Confortline deve ficar ela por ela com o BMW
Entretanto ontem percebi porque fiquei meio desiludido com o 218d, é que a cx auto não é a excelente ZF por isso devo ter sentido algum escorregamento e até fui aconselhado por um entendido do importador, a escolher manual
Ter dois monovolumes em casa. Até agora aceitou, ainda vou experimentar
Sim o Confortline deve ficar ela por ela com o BMW
Entretanto ontem percebi porque fiquei meio desiludido com o 218d, é que a cx auto não é a excelente ZF por isso devo ter sentido algum escorregamento e até fui aconselhado por um entendido do importador, a escolher manual
O Q3 na 2ª fila em relação ao Tiguan tem menos espaço em comprimento para pernas e em largura.
140cm vs 134cm na largura, esta diferença ainda se nota bem.
Já conduzi os 2 (embora com um grande lag temporal) e diria que não são muito diferentes, um deriva do A3 e o outro do Golf (plus).
O Tiguan novo? O que tem bancos traseiros deslizantes?
Um SUV que a malta não liga muito, é um pouco maior, muito aproximado de dimensões exteriores ao X3 que o JDEM ainda tem, mas que em termos de espaço interior e mala dá 15 a zero é o Honda CRV. E parece que na nova geração para 2017, ainda vai melhorar mais nesse aspecto.