Claro que a Maria gostou. Ao volante tem-se uma sensação de espaço mto boa. Atrás tens o argumento do banco que anda para trás e para a frente.
ja fiz um td há 1 ano atrás. Gostei do q disse acima e da caixa. Não gostei do motor. Pareceu-me fraquito. Pode ter sido problema meu pq na altur andava a ver e testar carros com 190-200cv.
o espaço atrás achei razoável, talvez um pco estreito.
a minha mulher adorou.
para a utilização q pretendes e para tanta gente parece-me algo curto.
De todo o modo esse preço parece-me bastanTe bom. Andei na altura a configurar e o preço no simulador dava-me 45k, o que era descabido.
Não conheço os preços mas ia ver um EspAce de serviço.
Não preciso de um Espace
Há uma Smax como 1º familiar
Este é para a maria
O que configurei no configurador encosta nos 42/43... mas tenho proposta de 34 (frotas)
Não preciso de um Espace
Há uma Smax como 1º familiar
Este é para a maria
O que configurei no configurador encosta nos 42/43... mas tenho proposta de 34 (frotas)
Viva.
Não sei se ainda vou a tempo de dar umas dicas.
Eu andei há umas semanas a ver de uns carros para troca do meu 120d, começou com problemas na electrónica e faltava espaço que era o que começava a "irritar-nos".
Para resumir a conversa, li algures atras que gostavas do Nissan, eu apenas refiro o seguinte, se precisas de espaço, esquece...quando fui ver o mesmo modelo que aqui mencionaste, achei-o quase com pouco mais espaço que o 120d.
Muito bem equipado sem dúvida, mas o espaço reduzido para quem tem mais de um filho é de se pensar muito bem, ah também achei o trabalhar do motor muito ruidoso (não tenho nada contra a marca, pois estive quase pra fazer negócio).
Depois de muito pesquisar (não olhei a marcas com status) quis algo que eu e a minha esposa gostasse-mos e que fosse o ideal para o nosso dia a dia...e ficamos pelo KIA Sportage. Não tinha a marca como das minhas preferidas, mas depois de pesquisar em sites internacionais sobre problemas mecânicos da mesma e não encontrar nada de especial, praticamente por esse ponto ficou logo escolhido.
Se tens esse valor estipulado pra gastar, acho que farias bem em verem do KIA Sorento, com esse valor tens um carro que vem super equipado, 7 lugares e com motor 2.0 de 200cv
Se eu pudesse ter dado mais 10k, seria o Sorento que tinha ido buscar.
Tens também a nova Fiat Tipo que na versão topo consegues uma carrinha com uma bagagem enorme totalmente equipada por menos de 30k.
O motor diesel vem com 1.6cc e com 130cv (se não estou em erro).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
o Golf Sportsvan é engraçado mas é um bocadinho mais do mesmo do S2 AT, ainda por cima o BMW fica ligeiramente mais barato e com mais equipamento. Há coisas incríveis! Se for o VW será o Tiguan
O Sorento é excessivamente grande, e o Fiat não é opção não se pretende carrinha além do motor ser "pouco" para o que se pretende, se fosse carrinha optaria pela 318/20d Touring ou A4 Avant []
o Classe B detesto (a maria tb) e o Prius+ epá não :sh)E um Mercedes B? É muito dentro do género do BMW S2.
Ou um Toyota Prius+, mesmo tendo em conta que este será mais próximo da ideia do SMax.
o Classe B detesto (a maria tb) e o Prius+ epá não :sh)
estou a fazer o forcing final para o Tiguan []
mas o 218d é a possibilidade mais forte, em especial pelo preço
só não foi ainda encomendado porque a minha mulher está com dúvidas sobre a prestação do 2.0d de 150cv agora imaginem tudo o que é abaixo disso []
Mas o 218d é a possibilidade mais forte, em especial pelo preço
só não foi ainda encomendado porque a minha mulher está com dúvidas sobre a prestação do 2.0d de 150cv agora imaginem tudo o que é abaixo disso []
Tabelado, não fica muito distante do 18d. Tendo em consideração a "pé pesado" da esposa, acho que seria a melhor escolha neste caso [O 220 d a quanto fica?
As mulheres são mais pragmáticas nestas questões e na verdade podendo, porquê andar com uma arrastadeira ?
No vosso padrão de utilização não faria sentido comprar nada a gasolina ? Os Macan têm tão bom aspecto ....
estás cheio de piada [As mulheres são mais pragmáticas nestas questões e na verdade podendo, porquê andar com uma arrastadeira ?
No vosso padrão de utilização não faria sentido comprar nada a gasolina ? Os Macan têm tão bom aspecto ....