Scientist
Well-known member
vou dar uma vista de olhos mas há aí modelos fora de questão []
Imaginei que sim, mas é sempre bom ver outras coisas [
É para comprar na zona de Lisboa?
vou dar uma vista de olhos mas há aí modelos fora de questão []
Imaginei que sim, mas é sempre bom ver outras coisas []
É para comprar na zona de Lisboa?
Não dá para ver bem pela cor que ostenta mas tinha Pack M e fivmca mais agressivo...Eu por acaso gosto muito desta, incluindo a cor:
BMW 218 d Line Luxury
http://www.standvirtual.com/P9019277
![]()
À partida sim
Vou olhar com alguma convicção para o Tiguan e X1
Mas o 218d parece ser o que mais lhe agrada sem ser definitivo
Para já e com poucos extras - bi-led, sensores, gps normal, PM, hi-fi, BT, pack luzes e jll 17 - está nos 38k
Como conto com 14/15k de retoma esta dentro dos valores que se pretende
O 225xe infelizmente não há para entrega (e demora) e o importador não tem grande vontade de o vender (maus descontos)
Sim comprar em Lisboa, mas não ponho de parte um usado recente (até 1 ano)
O 225xe infelizmente não há para entrega (e demora) e o importador não tem grande vontade de o vender (maus descontos)
)
Mas para entrega (quase) imediata praticamente nenhuma marca o faz agora. Os descontos para um 218d e um 225xe não são iguais?? Qual a lógica de não ser? Se praticamente todos os carros são encomendados ao pedido do cliente os descontos haveriam de ser iguais.
Já lá vai o tempo de mandar vir uns quantos camiões de carros e depois tê-los cá para negociar o preço.
já tinha respondido anteriormente, o Evoque além de não ser apreciado cá em casa (por ela), os lugares traseiros não são extraordinariamente espaçososCom esse budget um Range Rover Evoque em 2ª mão
Li para trás mas pode me ter passado: há restrições de comprimento?
É que se a ideia é ter espaço, bom motor, equipamento - e tendo em casa uma S-Max - os 40.000€ provavelmente dariam para uma Superb Break 2.0 TDI DSG 190cv.
é estupidamente grande
quero um carro com algum espaço interior, mas bem mais pequeno que Skoda
idealmente do tamanho do Tiguan, X1, Série 2 Active Tourer... por aí
diria que a short list está +/- resumida:Levantei a questao quando coloquei os links, mas isso tambem significa que "crossovers" tipo V60 CC ou 508 RXH nao interessam minimamente?
A questao do Evoque e pena, porque e o meu favorito no segmento, desde o momento em que saiu.
nem sabia que a VW continuava com isso do adblue :sh)O adblue é o menos que preocupa.
É mais um depósito para encher e nem é necessário ir ao stand para o fazer. Basta comprar um garrafão e encher quando pedir.
eu continuo a dizer que o novo 3008 dentro daquilo que procura pode vir a ser a melhor das opções... Vai ser apresentado esta semana e tudo o que tenho visto de críticas são bastante positivas e deixam-no no mesmo patamar que os que estão a ser considerados (esquecendo o status da marca premium)
enviado do meu lg g4 através de tapatalk