suv ou mini-mpv

Já andei num 216d e num X1 18d e conheço bem o X3 e não sei onde ela foi buscar a ideia da caixa dura. Os bmw têm sempre a caixa dura, mas a do 2 nem é das mais duras.
Quanto ao andar, talvez se note muito muito ligeiramente. Honestamente não sei se é notório como ela diz.

Mas sim, nestes carros, as versões mais potentes são "raras" e caras. Tens o 20d no 2 AT, pode ser uma opção...

E um 225XE ? Tendo tu casa onde podes carregar o carro, é uma opção despachada, e muito interessante para deslocações em cidade.

O 225xe não tem os mesmos descontos que as versões diesel .... politics
O 220d custa mais 4600€ dass que o 18d

os Mercedes estão fora (B e GLA) um pela estética outro por ser demasiado pequeno no interior
Os Volvo V60 tenho ideia de serem acanhados
O Santa Fé adoro, dessa lista seria a minha escolha [;)]
mas a menina hoje está em dia não e é tudo mau, o tipo da BMW teve azar :sh)[:D]
na verdade, e até posso vir a comprar, mas este S2AT não é propriamente um BMW a "sério", em especial quando se vem de um X3 em especial o LCI em que os materiais eram bem melhores que a versão de 2004
enfim, até tenho medo do Tiguan...

Mas o série 2 custa metade de um Bmw a sério. Para o preço que consegue não acho mau negócio. Pessoalmente ia para o Tiguan.

os Mercedes estão fora (B e GLA) um pela estética outro por ser demasiado pequeno no interior
Os Volvo V60 tenho ideia de serem acanhados
O Santa Fé adoro, dessa lista seria a minha escolha [;)]
mas a menina hoje está em dia não e é tudo mau, o tipo da BMW teve azar :sh)[:D]
na verdade, e até posso vir a comprar, mas este S2AT não é propriamente um BMW a "sério", em especial quando se vem de um X3 em especial o LCI em que os materiais eram bem melhores que a versão de 2004
enfim, até tenho medo do Tiguan...

Acho que estás a confundir com o V40 ou não? Mesmo assim a V60 acho que deve ser razoável, sem ser um SUV ou um série 2. Mesmo não agradando o formato carrinha, uma V60 Cross Country não seria opção?

Acho que estás a confundir com o V40 ou não? Mesmo assim a V60 acho que deve ser razoável, sem ser um SUV ou um série 2. Mesmo não agradando o formato carrinha, uma V60 Cross Country não seria opção?

Convinha que fosse minimamente espaçoso atras são 3 crianças e pode ser usado nas férias ou fim de semana

Já tinha falado nisso.

Por isso ter referido a opção completamente "out" do Macan, eventualmente com o pequeno 4 cilindros a gasolina para ser mais baratuxo.

A verdade é que um X3 com 9 anos se em estado razoavel é muito mais interessante que um 218d.

Já tinha falado nisso.

Por isso ter referido a opção completamente "out" do Macan, eventualmente com o pequeno 4 cilindros a gasolina para ser mais baratuxo.

A verdade é que um X3 com 9 anos se em estado razoavel é muito mais interessante que um 218d.

A primeira parte do Macan:

Em relação à 2a parte é verdade que se desce de segmento, eu sei o que isso implica ela ainda não percebeu
Ficar com o X3 é uma hipótese claro, mas acho que vai entrar na fase complicada e dispendiosa. Acho que a transmissão xdrive de estar a precisar de uma revisão jeitosa e o n47 não é o motor mais fiável do mundo

Porsche_Macan_20_L_2.jpg

irra...sempre a mesma conversa do 3008, que o user já disse que nem ele nem a esposa gostam.

Não acho que seja nada contra a marca (até porque já se percebeu que tem uma S-max, generalista portanto), a questão é que dar 40k por um Peugeot de segmento C é no mínimo um exagero. O mesmo é válido para o Tiguan.
Pessoalmente também não me revejo a pagar estes valores por um carro deste tipo, derivado de um segmento C, e ainda pior com o 1.6 HDI, que vai ser o que mais se vai vender...

Tenho acompanhado o tópico, apesar de não comentar, e muito sinceramente acho que se está a caminhar para a solução que é não trocar de carro.
Sinceramente começava a ponderar as carrinhas, e talvez aí encontrem o que está a faltar nos suv's, em termos de condução e motor.
Percebo que o desconto frota seja aliciante, e certamente não se deve descurar esta mais valia, no entanto se é para fazer tão poucos km, não punha já de parte as versões a gasolina.

Informe-se melhor, a mim propuseram-me um gt-line com panorâmico de abrir e excelente equipamento por 33mil 1.6hdi 120cv que pode ser equipado com uma caixa automática muito boa e que por sinal equipa tb o x1

Além da estética se a maria não ficou maravilhada pelos 150cv do 218d o que diria do 1.6hdi? ;)

irra...sempre a mesma conversa do 3008, que o user já disse que nem ele nem a esposa gostam.

Não acho que seja nada contra a marca (até porque já se percebeu que tem uma S-max, generalista portanto), a questão é que dar 40k por um Peugeot de segmento C é no mínimo um exagero. O mesmo é válido para o Tiguan.
Pessoalmente também não me revejo a pagar estes valores por um carro deste tipo, derivado de um segmento C, e ainda pior com o 1.6 HDI, que vai ser o que mais se vai vender...

Tenho acompanhado o tópico, apesar de não comentar, e muito sinceramente acho que se está a caminhar para a solução que é não trocar de carro.
Sinceramente começava a ponderar as carrinhas, e talvez aí encontrem o que está a faltar nos suv's, em termos de condução e motor.
Percebo que o desconto frota seja aliciante, e certamente não se deve descurar esta mais valia, no entanto se é para fazer tão poucos km, não punha já de parte as versões a gasolina.

O desconto de frota há em quase todas as marcas, em especial na Mercedes e BMW de longe as mais agressivas
Já lhe falei numa A4 Avant ou uma 320d

De facto quem está a forçar mais a troca até sou eu ;)
Mas penso que a troca é quase garantia, mas pelas indecisões vai passar o melhor período de descontos (final de ano)

Voltar
Superior