suv ou mini-mpv

Ainda ontem voltei a andar num 216d AT.

É como a Hillary Clinton um carro bastante apto, mesmo com o pequeno 3 cilindros, mas sem sex-appeal nenhum.

Por acaso acho que não seria capaz de conviver muito tempo com um tri-cilindrico. Testei um 216AT e apesar de ser como dizes, bastante apto, assim que testei um X1 18d nota-se uma suavidade muito maior no 4 cilindros.

Por acaso acho que não seria capaz de conviver muito tempo com um tri-cilindrico. Testei um 216AT e apesar de ser como dizes, bastante apto, assim que testei um X1 18d nota-se uma suavidade muito maior no 4 cilindros.
bem como tenho uma condutora exigente em casa, e prefere a BMW, estou a um passinho de encomendar o 220d AT auto [:)]:sh)
Vamos experimentar o Tiguan mas acho que é para cumprir calendário, já sei que vai dizer que é curto de motor...

bem como tenho uma condutora exigente em casa, e prefere a BMW, estou a um passinho de encomendar o 220d AT auto [:)]:sh)
Vamos experimentar o Tiguan mas acho que é para cumprir calendário, já sei que vai dizer que é curto de motor...

Vais ficar com um carro raro e exclusivo. [:)]

Até ao final de Agosto só se venderam 4 220d AT manual e 4 automáticas.

Contra as 937 unidades de 216AT
218 também só vendeu 56 unidades

A 225xe vendeu 15. [kiss]

Já consideraste o hyundai Tucson?

A estética está excelente e tem opção de caixa AT, 4x4, e 2.0 186hp

Esta configuração fica nuns razoaveis 55k euros[:cool:]

Vais ficar com um carro raro e exclusivo. [:)]

Até ao final de Agosto só se venderam 4 220d AT manual e 4 automáticas.

Contra as 937 unidades de 216AT
218 também só vendeu 56 unidades

A 225xe vendeu 15. [kiss]

eventualmente avançarei pelas condições excepcionais de compra [;)]
pelo preço não compro nada assim

suv ou mini-mpv

um bocadinho caro...

Também digo. Uma proposta muito equivalente que é o Honda CRV de 160 cv, anda o mesmo do Hyundai, tem 4x4 na mesma e custa uns bons 10.000€ a menos. Eu também acho a estética do Tucson bonita mas não sei onde Hyundai tinha a cabeça quando o quis vender a 55.000€, que é um valor nada razoável.

Uma opção que me lembrei agora e que na versão 4x4 anda por estes valores mas esteticamente muito mais atraente (na minha opinião) é o Ford Edge. Até mais que X1, Tiguan, etc....

d23f245fa8328fe874a2308d974d1aa4.jpg

4cc07f7baf91d49e3002c06ebf58787c.jpg

Pensaste nisso?

http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Primeiro-ensaio-Ford-Edge-20-TDCI-180-Titanium-682.aspx

Última edição:
Aqui está uma opção diferente e até pode ser que a Ford faça bons descontos no Edge, preferia este ao Tiguan ou Série 2.

Cumps

Aqui vai a minha proposta diferente, dá uma espreitadela no Toyota Rav 4, creio que tem uma campanha a decorrer e é na minha humilde opinião um SUV muito competente e espaçoso.

Também digo. Uma proposta muito equivalente que é o Honda CRV de 160 cv, anda o mesmo do Hyundai, tem 4x4 na mesma e custa uns bons 10.000€ a menos. Eu também acho a estética do Tucson bonita mas não sei onde Hyundai tinha a cabeça quando o quis vender a 55.000€, que é um valor nada razoável.

Uma opção que me lembrei agora e que na versão 4x4 anda por estes valores mas esteticamente muito mais atraente (na minha opinião) é o Ford Edge. Até mais que X1, Tiguan, etc....

d23f245fa8328fe874a2308d974d1aa4.jpg

4cc07f7baf91d49e3002c06ebf58787c.jpg

Pensaste nisso?

http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Primeiro-ensaio-Ford-Edge-20-TDCI-180-Titanium-682.aspx

O Edge é giro,mas na versão sport com 1 ou 2 extras que faltam fica a 63.000€ :sh)

O Edge vi-o hoje ao vivo.
Os preços são muito mais elevados do quero gastar, eventualmente em 2018 quando Trocar de carro, se couber no plafond mensal, pode ser opção

Sobre o RAV4 deve ser óptimo tal como o Honda mas não me diz nada, e se está em cima da mesa um carro de 190cv já perceberam que a condutora é exigente e ainda bem.
Ainda tenho uma ligeira esperança sobre o Tiguan, se não fecho o 220d

Das hipóteses, se for possível encaixar o S2 220d, estava escolhido quanto a mim.

Também não ia muito com a estética, porém após ver um 225i, fiquei com outra opinião.

Já o Gran Tourer acho simplesmente horrível...

Acho porém o X1 muito melhor esteticamente, mas é mais caro.

Não escolhia os VW, porque pelos valores prefiro sem dúvida os BMW que colocaste.

Quanto ao QQ é a melhor escolha do ponto de vista racional, mas é também (bastante) inferior aos outros. [;)]

Este foi o post nº 5! apr:)

Parece que acertei. [:p]

Outra coisa, não conheço ninguém que tenha um Macan, não era mal pensado irem fazer um test-drive e depois colocar aqui as impressões.

Tenho alguma curiosidade me relação ao 2.0T.

Já que estão a fazer test drives...[;)]

Voltar
Superior