Ainda ontem voltei a andar num 216d AT.
É como a Hillary Clinton um carro bastante apto, mesmo com o pequeno 3 cilindros, mas sem sex-appeal nenhum.
Bem me parecia que tinhas um fraquinho pelo Donald (e não é o pato)

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É como a Hillary Clinton um carro bastante apto, mesmo com o pequeno 3 cilindros, mas sem sex-appeal nenhum.

bem como tenho uma condutora exigente em casa, e prefere a BMW, estou a um passinho de encomendar o 220d AT auto [Por acaso acho que não seria capaz de conviver muito tempo com um tri-cilindrico. Testei um 216AT e apesar de ser como dizes, bastante apto, assim que testei um X1 18d nota-se uma suavidade muito maior no 4 cilindros.
bem como tenho uma condutora exigente em casa, e prefere a BMW, estou a um passinho de encomendar o 220d AT auto []:sh)
Vamos experimentar o Tiguan mas acho que é para cumprir calendário, já sei que vai dizer que é curto de motor...
Já consideraste o hyundai Tucson?
A estética está excelente e tem opção de caixa AT, 4x4, e 2.0 186hp
Esta configuração fica nuns razoaveis 55k euros[]
Vais ficar com um carro raro e exclusivo. []
Até ao final de Agosto só se venderam 4 220d AT manual e 4 automáticas.
Contra as 937 unidades de 216AT
218 também só vendeu 56 unidades
A 225xe vendeu 15. [kiss]
um bocadinho caro...
bem como tenho uma condutora exigente em casa, e prefere a BMW, estou a um passinho de encomendar o 220d AT auto []:sh)
Vamos experimentar o Tiguan mas acho que é para cumprir calendário, já sei que vai dizer que é curto de motor...
Também digo. Uma proposta muito equivalente que é o Honda CRV de 160 cv, anda o mesmo do Hyundai, tem 4x4 na mesma e custa uns bons 10.000€ a menos. Eu também acho a estética do Tucson bonita mas não sei onde Hyundai tinha a cabeça quando o quis vender a 55.000€, que é um valor nada razoável.
Uma opção que me lembrei agora e que na versão 4x4 anda por estes valores mas esteticamente muito mais atraente (na minha opinião) é o Ford Edge. Até mais que X1, Tiguan, etc....
![]()
![]()
Pensaste nisso?
http://auto.sapo.pt/Novos/Ensaios/Primeiro-ensaio-Ford-Edge-20-TDCI-180-Titanium-682.aspx
O Edge é giro,mas na versão sport com 1 ou 2 extras que faltam fica a 63.000€ :sh)
Aqui vai a minha proposta diferente, dá uma espreitadela no Toyota Rav 4, creio que tem uma campanha a decorrer e é na minha humilde opinião um SUV muito competente e espaçoso.
Esta é a opção mais equipada do inteiror.
-
E na minha opinião, é pavoroso...
O Edge é giro,mas na versão sport com 1 ou 2 extras que faltam fica a 63.000€ :sh)
E na minha opinião, é pavoroso...
Das hipóteses, se for possível encaixar o S2 220d, estava escolhido quanto a mim.
Também não ia muito com a estética, porém após ver um 225i, fiquei com outra opinião.
Já o Gran Tourer acho simplesmente horrível...
Acho porém o X1 muito melhor esteticamente, mas é mais caro.
Não escolhia os VW, porque pelos valores prefiro sem dúvida os BMW que colocaste.
Quanto ao QQ é a melhor escolha do ponto de vista racional, mas é também (bastante) inferior aos outros. []
Por quanto fica o 220d?