D
deleted
Guest
deleted
Tb digo... [citação:Originalmente colocada por EL PAKITO
Pra mim são feios os dois--.-.
[)][
)]
citação:Originalmente colocada por NLS___87
Vai ter que motores?
1.6 HDI? lol
x2citação:Originalmente colocada por PGT_SW
O Citroen esta mesmo FABULOSOOOOO
Não...[citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por NLS___87
Vai ter que motores?
1.6 HDI? lol
Se quiserem ter sucesso em mercados como o nosso[)], têm que ter mas nao acredito
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O C-Crosser está lindoooo [:X][:X]
Mas o que acontece é que esse SUV , tem pouca imagem de marca...
e porquê ? porque a Citro sempre fez carros baixinhos, aerodinâmicos e únicos.....e com esse SUV, acaba por perder alguma "imagem de marca" .. porque fica com uma imagem igual á da mitsu e da Pug...
mas talvez seja melhor assim , até porque esse segmento, não é o segmento premium da Citroen....
esses segmentos sim , são o C2 , C3 , C4 C5 e C6 , e esses carros, continuam únicos, lindos, e diferentes dos concorrentes..[:X]
Por isso, venha de lá esse SUV []
E venha.. podes crer que prefiro um DEFENDEr do que um SUV... lol...eu gosto de ver XC90 por ex , acho lindo, mas nunca compraria um.....citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O C-Crosser está lindoooo [:X][:X]
Mas o que acontece é que esse SUV , tem pouca imagem de marca...
e porquê ? porque a Citro sempre fez carros baixinhos, aerodinâmicos e únicos.....e com esse SUV, acaba por perder alguma "imagem de marca" .. porque fica com uma imagem igual á da mitsu e da Pug...
mas talvez seja melhor assim , até porque esse segmento, não é o segmento premium da Citroen....
esses segmentos sim , são o C2 , C3 , C4 C5 e C6 , e esses carros, continuam únicos, lindos, e diferentes dos concorrentes..[:X]
Por isso, venha de lá esse SUV []
"SUV´s? que porcarias, venha mas é um DEFENDER"
, onde é que já ouvi isto?
![]()