SUV PSA (Peugeot e Citroën)

citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

Pra mim são feios os dois--.-.

[:o)][:o)]
Tb digo... [:o)][:o)]
Mas o Peugeot consegue ir para lá do "Feio"
puke.gif

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Vai ter que motores?

1.6 HDI? lol

Se quiserem ter sucesso em mercados como o nosso[:o)], têm que ter mas nao acredito
Não...[:p]

Vão ter o bloco 2.2 HDI com 156cv , e 380 NM , acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades.
Pode ainda ser abastecido com 30% de bio-diesel

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

O C-Crosser está lindoooo [:X][:X]

Mas o que acontece é que esse SUV , tem pouca imagem de marca...

e porquê ? porque a Citro sempre fez carros baixinhos, aerodinâmicos e únicos.....e com esse SUV, acaba por perder alguma "imagem de marca" .. porque fica com uma imagem igual á da mitsu e da Pug...

mas talvez seja melhor assim , até porque esse segmento, não é o segmento premium da Citroen....

esses segmentos sim , são o C2 , C3 , C4 C5 e C6 , e esses carros, continuam únicos, lindos, e diferentes dos concorrentes..[:X]

Por isso, venha de lá esse SUV [:p]

"SUV´s? que porcarias, venha mas é um DEFENDER"

:D, onde é que já ouvi isto?:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

O C-Crosser está lindoooo [:X][:X]

Mas o que acontece é que esse SUV , tem pouca imagem de marca...

e porquê ? porque a Citro sempre fez carros baixinhos, aerodinâmicos e únicos.....e com esse SUV, acaba por perder alguma "imagem de marca" .. porque fica com uma imagem igual á da mitsu e da Pug...

mas talvez seja melhor assim , até porque esse segmento, não é o segmento premium da Citroen....

esses segmentos sim , são o C2 , C3 , C4 C5 e C6 , e esses carros, continuam únicos, lindos, e diferentes dos concorrentes..[:X]

Por isso, venha de lá esse SUV [:p]

"SUV´s? que porcarias, venha mas é um DEFENDER"

:D, onde é que já ouvi isto?:D

sigia6.png
E venha.. podes crer que prefiro um DEFENDEr do que um SUV... lol...eu gosto de ver XC90 por ex , acho lindo, mas nunca compraria um.....
O mesmo acontece , ou acontecerá.. com este C-crosser [:p]

Hambos são bonitos, mas desta vez tenho de render-me a citroen, está muito bonito este SUV! Parabéns. Se tiverem 7 lugares, terão sucesso no nosso mercado incluindo os motores 1.6HDI de 110 cv e 2.0HDI 136cv.! Ou até mesmo o fabuloso 2.7HDI!!!

Back