TerranoII
Well-known member
Sim, ter umas calcas para cada ocasião. Obvio e concordo claro.
Mas eu estava a falar do carro que se usa no dia a dia, o que se usa 95% do tempo da nossa preciosa e efémera vida.
eu também
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas eu estava a falar do carro que se usa no dia a dia, o que se usa 95% do tempo da nossa preciosa e efémera vida.
O espaço de uma carrinha ? quando muito de um MPV, as carrinhas foram chão que já deu uvas não são referência de nada.
A altura de um jipe ? comportamento de um desportivo ? consumos ? aspecto premium ? é que não consigo concordar com uma :sh)
Os SUVs tentam ter uma versatilidade próxima de MPV, com consumos, performances, conforto e comportamento razoáveis e uma imagem mais prática, menos institucional que uma berlina e menos merceeiro que uma carrinha e ligada a lazer, disfrutar a vida.
Nada como alugar. Be free.
Se es homem de 1 carro vives numa prisao. Muda isso depressa
Repito o que disse aqui ao lado
Um dos casos mais estranhos atuais é o Jeep Renegade, que sendo originário de um citadino tem uma caixa redutora nalgumas das suas versões que o tornam claramente num veículo todo o terreno.
Um excelente sucessor do Panda 4x4 e bem melhor que este último no offroad
E fizeste literalmente o oposto recentemente? Boa...Nada como alugar. Be free.
Se es homem de 1 carro vives numa prisao. Muda isso depressa
Essa informação da Suisse é relevante
Recebi isto hoje: 25% desconto na E 220d 4matic e pode acumular com o desconto de frota. Se calhar ja nao comprava SUV
Se cruzares os topicos e vires que as marcas de descontos sao a Nissan e Renault e que vendem o captur, juke e qashqai e facil.
As pessoas compram o que esta barato.
não acho estranho...é um jeep.
Deve ser por ter lá JEEP no capot é que faz umas brincadeiras offroad...
A questão é clara: dotar ou não os veículos de capacidades mecânicas que permitam uma utilização mais radical...atualmente isso não interessa para fazer número de vendas e neste caso específico destas versão acaba por ser a menos vantajosa a nível de custo benefício para o produtor. Colocas uma caixa redutora em qualquer veículo 4x4 e vais ver a capacidade de progressão aumentar drasticamente...tão simples como isso. Seja um Fiat um Opel ou outra coisa qualquer.
Aqui nesta marca podem-se dar ao luxo/devaneios de ter uma versão TT com redutoras, outros fabricantes nem se quer equacionam isso....muitos croosvers/suvs nem 4x4 têm quanto mais pensar em redutoras.
Daí ser estranho um veículo citadino ter redutoras.
penso que apenas o modelo base a diesel não é de tração integral...Talvez seja, sei lá, aquela loucura de a Jeep ter um nome a manter e necessitar de oferecer capacidades offroad acima da média.
Tal qual a Land Rover onde mesmo o paquiderme Evoque, se safa bastante bem comparativamente aos rivais.
penso que apenas o modelo base a diesel não é de tração integral...
mas o que eu queria dizer é que apenas é opção no diesel de menor cilindrada. Todas as outras motorizações diesel e todas as otto são obrigatoriamente 4x4.É uma opção como outra qualquer que acaba na sua grande maioria por nunca ser escolhida.
Seja no Pure seja no SE Dynamic, ou seja entre valores de 44 a 54.000 € fora opções...
mas o que eu queria dizer é que apenas é opção no diesel de menor cilindrada. Todas as outras motorizações diesel e todas as otto são obrigatoriamente 4x4.
edit: Num outro registo. Este fim-de-semana andei pela primeira vez com um Range Rover e fiquei conquistado. O único defeito é que aqui para o centro de Lisboa é um tudo nada demasiado grande... Ou melhor, é enorme!! Mas, fora isso, gostei imenso.