swing

Aquela que seja no casal está bem, quando não é só do casal é porque algo já não está bem. Se sentem a necessidade de envolver terceiros, algo está mal e em vez de procurarem a solução dentro do casal estão a procurá-la fora.

Deixa ver se percebi, tudo o que fôr feito exclusivamente pelo casal é saúdavel.

Então, vejamos, só para eu perceber.

espetares umas agulhas na tua mulher (práticas Sado Masoquistas) é saudavel?
A tua mulher usar o strap-on em ti é sáudavel?
A tua mulher urinar em cima de ti, é saudavel?
Tu comeres as fezes da tua mulher é saúdável?

Depois de responderes eu digo-te a minha opinião sobre este tipo de sexualidade.

Porque é que a envolvência de terceiros é uma "solução"? Será que só quando está mal é que se procura terceiros?

É um pouco como os brinquedos sexuais. Será que a introdução de um brinquedo na relação é porque estava mal, ou estava bem que se pretende levar a outro nível?

comparar um brinquedo com uma pessoa...

por falar nisso, não há método anticoncepcional 100% seguro, se ela engravidar suponho que a ideia seja abortar
e se uma outra engravidar e não abortar será que podes te de pagar uma prestação alimentar do puto?

Deixa ver se percebi, tudo o que fôr feito exclusivamente pelo casal é saúdavel.

Depois de responderes eu digo-te a minha opinião sobre este tipo de sexualidade.

que parte de "Desde que não prejudiquem a saúde" é que te foi difícil de compreender?

Poucos são os homens que não tenham a fantasia de, por exemplo estar com duas mulheres ao mesmo tempo. Sou casado e feliz. Por isso essa fantasia passaria por ela e outra mulher. No entanto, e por uma questão de respeito, se ela me desse essa benesse eu teria de lhe dar a mesma.

Até pode acontecer que a fantasia dela seja ela, tu e outra mulher apenas....aliás, é mais frequente do que se pensa !

dou lhe beijinhos não preciso de a magoar...[:cool:]
sou saudável sem isso...[:D]
por acaso lá em casa há sanitas... isso não é necessário...

ainda ganho para comer batatas arroz carne... essas coisas normais que se comem
say-what.gif

para nos satisfazermos mutuamente não precisamos disso, mas quem precisar que empurre para lá...

say-what.gif

para nos satisfazermos mutuamente não precisamos disso, mas quem precisar que empurre para lá...

Amigo, sabes que nem toda a gente se satisfaz com as coisas que tu e a tua mulher gostam de fazer, certo? Há quem goste de outras coisas. E por mais que tu repugnes, se 2 pessoas estão de acordoe querem fazer alguma coisa de livre vontade, é lá com eles.

por falar nisso, não há método anticoncepcional 100% seguro, se ela engravidar suponho que a ideia seja abortar
e se uma outra engravidar e não abortar será que podes te de pagar uma prestação alimentar do puto?

Ok, brinquedos não entram na equação, mas não respondeste à 1ª questão...

Isso de engravidar não faço ideia... quem o pratica deve tomar as precauções adequadas, seja antes, durante ou depois...

Amigo, sabes que nem toda a gente se satisfaz com as coisas que tu e a tua mulher gostam de fazer, certo? Há quem goste de outras coisas. E por mais que tu repugnes, se 2 pessoas estão de acordoe querem fazer alguma coisa de livre vontade, é lá com eles.

onde é que eu disse o contrário???
"para nos satisfazermos mutuamente não precisamos disso, mas quem precisar que empurre para lá... "

o que eu digo a bold é em tom de brincadeira, cada casal tem as suas fantasias e preferências logo empurrem(-se) para a frente[;)]....

WHATI?????

Este mundo está mesmo perdido!!!!

1º, na tua lógica de sexualidade saudavel, pode ser introduzido brinquedos sexuais?

2º, há metodos anticoncepcionais 100% seguros, como por exemplo a remoção do sistema reprodutor, mas nada tem a ver com swing.
Como é obvio toda a gente usa vários metodos contraceptivos em simultãnio, nos casos onde existe coito, há os metodos contraceptivos hormonais na mulher + o preservativo no homem, com a junção destes 2 deve ser mais facil engravidar numa casa de banho pública que numa relação swinger.
Contudo, se algum dia alguém engravidar tem 2 opções legais, abortar ou não. No caso de não abortar, como é lógico, o progenitor tem responsabilidades legais para assumir.

1º, na tua lógica de sexualidade saudavel, pode ser introduzido brinquedos sexuais?

2º, há metodos anticoncepcionais 100% seguros, como por exemplo a remoção do sistema reprodutor, mas nada tem a ver com swing.
Como é obvio toda a gente usa vários metodos contraceptivos em simultãnio, nos casos onde existe coito, há os metodos contraceptivos hormonais na mulher + o preservativo no homem, com a junção destes 2 deve ser mais facil engravidar numa casa de banho pública que numa relação swinger.
Contudo, se algum dia alguém engravidar tem 2 opções legais, abortar ou não. No caso de não abortar, como é lógico, o progenitor tem responsabilidades legais para assumir.

Bibliomed

Nos Estados Unidos, em 1995, a taxa de gravidez entre usuárias de ACOs foi de 6,9 por cada 100 mulheres, considerados 12 meses (225).

http://www.boasaude.com.br/artigos-de-saude/4461/-1/05-qual-e-a-eficacia-dos-preservativos.html

Estima-se que a taxa de ocorrência de gravidez entre usuárias de preservativos nos EUA é de 14 por cada 100 mulheres.

0,07*0,14 ~ 1%
ou seja o risco é de 1 % por ano, com o uso típico da pilula e preservativo, em simultâneo.

Voltar
Superior