swing

Só para dizer que acabei de experimentar com meias e parte de cima do pijama.

Admito que ao princípio custou, mas depois uma pessoa habitua-se e realmente é muito mais confortável.

Obrigado pela sugestão.

PS - Alguém sabe de locais onde se pratique swing em pijama e meias ? É que assim acho que nem vai custar tanto, afinal sempre mantemos alguma privacidade. [:D]

Achas?? Desculpa... não te queria tirar o exclusivo das tiradas a roçar o mau gosto.

No entanto não te sintas "tocado" pelo ditado. Não passa disso mesmo, de um ditado popular que acho que se aplica na perfeição (com um toque de humor) a esta situação. Quando se arranja sempre forma de criticar algo, ainda por cima sendo inicialmente pela falta de regras e depois pelo excesso delas... acho que o problema não está no que se critica! [:D]

Ainda ninguém entendeu que o V7 é o Marcelo cá do fórum??

Tem sempre algo a comentar sobre tudo...

Vá V7, manda-me a boca como habitualmente... Só tu podes falar o que queres o gozar com tudo..

Ps- acho um piadão ao V7, a sério! ;)

Só para dizer que acabei de experimentar com meias e parte de cima do pijama.

Admito que ao princípio custou, mas depois uma pessoa habitua-se e realmente é muito mais confortável.

Obrigado pela sugestão.

PS - Alguém sabe de locais onde se pratique swing em pijama e meias ? É que assim acho que nem vai custar tanto, afinal sempre mantemos alguma privacidade. [:D]

Experimentas-te! A sério! Desta vez foi à maluca... Mas também é preciso inovar de quando em quando. Baixar apenas as calças do pijama até meio das coxas todos dias é monótono. Espero que também tenhas usado a outra mão, diz que também é bom.

Muito errado! Primeiro, já aqui foi dito que não é porque alguém embarca nesta ou naquela prática que é mais à frente que quem não o faz. São simplesmente formas de viver a vida e posturas diferentes, nenhuma delas mais certa ou mais errada que a outra. Segundo, o que se "deve" numa relação mais "convencional" continua a "dever-se" nesta. O respeito mútuo, a dedicação, o amor, etc, não desaparecem só porque o casal gosta de colocar em prática as suas fantasias. A palavra fundamental aqui é CASAL.

Basicamente é isto. E quem não sabe separar as águas ou ainda é imaturo ou demasiado preconceituoso. Agora aposto que muitos dos que responderam que jamais conseguiriam ver a mulher deles com outro numa situação consentida são os primeiros a imaginarem-se com a mulher do vizinho... naquela atitude mesmo à macho... :rolleyes:

Basicamente é isto. E quem não sabe separar as águas ou ainda é imaturo ou demasiado preconceituoso. Agora aposto que muitos dos que responderam que jamais conseguiriam ver a mulher deles com outro numa situação consentida são os primeiros a imaginarem-se com a mulher do vizinho... naquela atitude mesmo à macho... :rolleyes:

- Não sabe separar as águas

- Imaturo

- Demasiado preconceituoso

mas não, ninguém professa isto do swing como algo mais moderno e avançado [:D]

Já agora o que há de mal em ser macho ou ter uma atitude à macho ?

Muito errado! Primeiro, já aqui foi dito que não é porque alguém embarca nesta ou naquela prática que é mais à frente que quem não o faz. São simplesmente formas de viver a vida e posturas diferentes, nenhuma delas mais certa ou mais errada que a outra. Segundo, o que se "deve" numa relação mais "convencional" continua a "dever-se" nesta. O respeito mútuo, a dedicação, o amor, etc, não desaparecem só porque o casal gosta de colocar em prática as suas fantasias. A palavra fundamental aqui é CASAL.

Esta é a parte do tema que me parece mais interessante, é se quem faz estas práticas, principalmente as que envolvem terceiros, consegue manter o respeito mútuo, dedicação, amor, etc.

Por isso é que tenho pena que alguém com real experiëncia e uma longa relação não dê o seu testemunho, porque isto é tudo muito fácil de dizer, mas depois tenho as maiores dúvidas que a digestão dos acontecimentos seja tão pacifica.

- Não sabe separar as águas

- Imaturo

- Demasiado preconceituoso

mas não, ninguém professa isto do swing como algo mais moderno e avançado [:D]

Já agora o que há de mal em ser macho ou ter uma atitude à macho ?

Se não entendes, numa óptica do relacionamento amoroso, o que está mal em querer saltar na vizinha às escondidas da esposa é melhor ficar por aqui a tua participação no tópico ,pois ninguém te conseguirá explicar nada sobre o relacionamento de um casal swinger.

Se não entendes, numa óptica do relacionamento amoroso, o que está mal em querer saltar na vizinha às escondidas da esposa é melhor ficar por aqui a tua participação no tópico ,pois ninguém te conseguirá explicar nada sobre o relacionamento de um casal swinger.

Ele falou numa fantasia, não sejas menino.

Portanto alguém fantasiar sobre a vizinha é um horror, é um mau, mas levar a mulher a ser comida por outros é um modernaço [:D]

Já estiveste melhor neste tópico [;)]

Aqui em Marte não permitimos comportamentos promíscuos. Quem começa a falar nisso é deportado para outro planeta vizinho a rabixolandia.

Por isso é que tenho pena que alguém com real experiëncia e uma longa relação não dê o seu testemunho, porque isto é tudo muito fácil de dizer, mas depois tenho as maiores dúvidas que a digestão dos acontecimentos seja tão pacifica.

Se calhar aqui não será tão fácil, mas outros fóruns, como um que começa por G, acaba em P e não tem nada no meio, é capaz de ter (e digo "capaz" porque ainda não fui lá procurar). [;)]

Esta é a parte do tema que me parece mais interessante, é se quem faz estas práticas, principalmente as que envolvem terceiros, consegue manter o respeito mútuo, dedicação, amor, etc.

Eu nem queria participar neste tópico, estou a gostar só de ler, mas fico maluco com a tua moral!

Então oh v7 e quem vai às put@s com a mulher e filhos em casa, sem lhes dizer que anda a fazer, consegue manter o respeito mútuo, dedicação, amor, etc.?

É só para perceber.

Ele falou numa fantasia, não sejas menino.

Portanto alguém fantasiar sobre a vizinha é um horror, é um mau, mas levar a mulher a ser comida por outros é um modernaço [:D]

Já estiveste melhor neste tópico [;)]

Ok eu é que sou menino!!!! Estamos a falar sobre fantasias agora???
Se é só em fantasia, podes ser o maior macho da tua rua que não há mal.

Eu nem queria participar neste tópico, estou a gostar só de ler, mas fico maluco com a tua moral!

Então oh v7 e quem vai às put@s com a mulher e filhos em casa, sem lhes dizer que anda a fazer, consegue manter o respeito mútuo, dedicação, amor, etc.?

É só para perceber
.

Não sei. Não falei nesse caso, mas creio que sim que é possível, conheço alguns casos que se enquadram resumidamente dessa forma.

Agora estava mais a pensar era nos "swingers" que dão a sua mulher "à morte" em bom português serão os chamados "cornos mansos" [:D]

P.S.: Espero que este tipo de linguagem mais "tradicional" não seja considerado ofensivo.

Voltar
Superior