swing

Basicamente o que voçês estão a dizer, para quem não entende de estatistica perceber, é o seguinte:

Cientificamente está provado que, num clube de swingers, a cada noite em que estão presentes 100 mulheres e que estas têm relações sexuais 1 irá engravidar.

Ou melhor, a cada 100 realações sexuais praticadas por swingers 1 resultará numa gravidez.

não, por acaso os dados são para um ano, logo assumindo, doutros lados que tipicamente num ano se têm à volta de 100 relações sexuais (por acaso tipicamente é menos, mas grosso modo este valor serve) então a cada 10 mil relações sexuais uma irá resultar numa gravidez.
se fosse mais rigoroso com os numeros iria chegar a um valor da ordem dos 1/5.000, mas serve para ter uma noção da ordem de grandeza da probabilidade.

explica lá porque artes mágicas se um tipo meter um preservativo na gaita isso interfere com os níveis hormonais alterados pela pilula que a mulher tomou...
enfim, o facto de não compreenderes isto explica muita coisa

O mais triste é que conseguiram transformar um tópico que até tinha alguma coisa de interessante num tópico onde se discute probabilidades e estatistica.

Última edição:
mas como a eficacia dos metodos é independente, ou seja a eficacia da pilula não depende do uso ou não do preservativo, e vice versa então o processo de cálculo é o indicado.
E insistem.

Em relação à estatística, digo apenas que continuas a dizer asneiras. Persistir na asneira, quando chamada à atenção para a mesma, é sempre mau sinal.

Quanto à cultura, lamento informar-te que o termo se aplica a muito mais do que aquilo que se avalia no "Quem Quer Ser Milionário?" e incorpora a forma de viver a sexualidade. Se, como insinuas, consideras que quem pratica swing tem maior qualidade no relacionamento do casal, estás a afirmar igualmente que se destacam culturalmente.

Na minha perspetiva, o que fazes é apenas repetir um preconceito, que é uma ideia pré-concebida, e isso, na minha opinião, degrada-te culturalmente por ser simplesmente irracional e potencialmente condicionador da liberdade alheia.

Queres fazer passar a ideia que a qualidade do relacionamento do casal está intimamente ligada à inteligência medida num QI? É que se assim for lamento desiludir-te mas terás de pesquisar inteligência emocional.

È tão preconceituoso pensar o que penso como o inverso. Eu pelo menos baseio-me em dados empíricos e tu?

O mais triste é que conseguiram transformar um tópico que até tinha alguma coisa de interessante num tópico onde se discute probabilidades e estatistica.

Quando nem a uma pergunta de opinião pessoal sobre sexualidade saudavel responde não se pode esperar muito mais. (estou à espera da 2ª parte da resposta, a 1ª foi muito vaga)

Última edição:
Basicamente o que voçês estão a dizer, para quem não entende de estatistica perceber, é o seguinte:

Cientificamente está provado que, num clube de swingers, a cada noite em que estão presentes 100 mulheres e que estas têm relações sexuais 1 irá engravidar.

Ou melhor, a cada 100 realações sexuais praticadas por swingers 1 resultará numa gravidez. (e isto se usarem os 2 metodos porque se usarem só um a cada 100 engravidam entre 7 a 14).

Qual foi a ciência que provou isso ?

[:D]

De um fórum sobre o tema encontrei isto que achei engraçado partilhar se tiver algum excesso digam-me que eu tiro.

"Pelo facto de ter já frequentado alguns clubes de swing, eis o meu pequeno contributo:

1 - Qualquer experiência que possam ter tido em - Inglaterra; Holanda; Alamanha, Leste da Europa, Brasil, etc... Esqueçam, estamos em Portugal - terra de brandos costumes;
2 - Normalmente, cá, os clubes de swing aceitam singles num dia específico da semana, pode ser quinta-feira, pode ser sexta... Alguns já aceitam singles (fêmeas, claro) aos Sábados, mas são apenas excepções. Quanto a ser-se casalzinho casadinho ou namoradinho há muito tempo, sim, é verdade que esse grupo é o maior grupo frequentador, mas também há os namorados/"amanteados" ocasionais que só lá vão para ver como é e/ou ficam a olhar um para o outro e/ou são gandas malucos (e aí deixa de ser ocasional - vos garanto). Machos sozinhos só quintas e/ou sextas, dependendo do local.
3 - Sem citar nomes, há um clube em Gaia onde podem ir machos sozinhos à sexta, mas têm de conhecer o dono/dona/amigos do dono/dona;
4 - Já levei das tais "amantes" a clubes (prefiro designá-las por "gandas malucas", mas c todo o respeito, visto não ir cuspir no prato onde comi). Nesse de Gaia, por exemplo, já levei duas, e, a dada altura, fica tudo escuro, e é o ver se te avias - cuidado com os bi"chonas", pq tb lá há disso. Há também as salas privadas, onde elas ficam mais à vontade (por x as ninas não consomem a sua hormona sexual - o álcool - e não se desinibem como deveriam). É de todo o modo, de facto fantástico vê-las lá em baixo a deleitarem-se com o nosso fornecedor de (de)leite e a beijarem-se mutuamente, entre outras coisas;
5 - O que eu aconselho vivamente é não levarem nunca a vossa namorada/mulher oficial;arranjarem uma amiga, ou duas, irem lá com ela(s) e divertirem-se. Assim não há confusões de aborrecimentos entre gajas, intrigas, más línguas (no sentido figurado), ciúmes, e coisas afins.
6 - Há também casais de swingers que gostam de diversão mais privada - aconselho esses para quem quer fazer fora do penico e diminuir a probabilidade de ser descoberto. Uma vez mais arranjem uma "amante" ("grande maluca") - de prefência casada (mas não convosco) e divirtam-se à grande e à francesa.
7 - De facto, o primeiro swing nunca se esquece e é provavelmente o melhor ou dos melhores, partindo do princípio que os intervenientes tenham sido bem seleccionados.
8 - Procurem os sites na net - encontrarão várias opções. Registem-se num desses sites de encontros, que é onde páram as malucas.

Um bem haja, gandas malucos e Boas Orgias."

Queres fazer passar a ideia que a qualidade do relacionamento do casal está intimamente ligada à inteligência medida num QI? É que se assim for lamento desiludir-te mas terás de pesquisar inteligência emocional.

? É para além das minhas capacidades entender como interpretaste o que escrevi desta forma...

È tão preconceituoso pensar o que penso como o inverso. Eu pelo menos baseio-me em dados empíricos e tu?

O que digo desde início é mesmo isso. Essas tuas associações/certezas não são mais do que preconceitos, exatamente como dizer o contrário também o é. Para mim, ser preconceituoso não é sinal algum de evolução. Muito menos indicativo de melhor qualidade num relacionamento pessoal, que é a mensagem que queres passar.

Mas enfim... Tu é que sabes. Baseias-te em dados empíricos (a amostra deve ser grande, certamente) e para quem é, bacalhau basta...

A avaliar por estes testemunhos as coisas são um bocado diferentes do que têm estado a ser pintadas aqui.

Um post de um single do GP a "explicar" o que é o swing, bravo! [:D]

Pelo menos já percebemos por que salas vais tentando dançar. [;)]

Última edição:
Pensei o mesmo, mas o facto de ser um single tem influência.

Ora bem... trata-se de um single e um single não é swinger... no máximo poderá ser uma espécie de complemento, de adereço. A postura é completamente diferente, como se vê pelo relato.

E o outro passa-se na Bélgica (se for aquele que estou a pensar). Provavelmente a realidade portuguesa é mais "soft". E depois lá está... há clubes e clubes... há clubes mais pequenos, sem grandes regras e onde não se exige que haja grandes regras, e há clubes mais selectivos, que gozam da boa fama que têm e que fazem de tudo por preservá-la e aí sim... o ambiente é muito mais controlado.

Última edição:
Ora bem... trata-se de um single e um single não é swinger... no máximo poderá ser uma espécie de complemento, de adereço. A postura é completamente diferente, como se vê pelo relato.

Sim, mas pelo relato dele, dá para ver a postura dos casais com que se cruzou [;)]

Vou já correr a internet toda à procura de um relato de um casal, já volto!

Ou melhor, a cada 100 realações sexuais praticadas por swingers 1 resultará numa gravidez. (e isto se usarem os 2 metodos porque se usarem só um a cada 100 engravidam entre 7 a 14).

O melhor é ficares pelo sexo, e praticares abstinência no que a probabilidades diz respeito. [:D]

Voltar
Superior