Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
O kit trouxe um género de pele falsa (que na verdade é uma treta), fiz um tubarão, só como teste, não ficou lá grande coisa... depois para ver a profundidade da agulha tentei na minha mão só um pontozinho, nao pensei q fosse mesmo ficar xD agora tenho um ponto azul na mão de 1mm, parece um sinal mas de cor azul O_O

Lidei com muitos tatuadores, e já estou farta de te dar o mesmo conselho! Porque é que não ouves/ lês?!??!?! O mais parecido com a pele humana é a pele de porco! Acredito que haja por aí um talho, não...?

A minha sobrinha é tatuadora, mas ainda não me convenceu a deixar levar umas picadelas [:D]

Quanto ao user Basch, tem muito para treinar..... Como já aqui disseram o melhor será começar pela pele de porco, deverá ir a um talho e comprar umas orelhas de porco e lá vai disto [:D]

Os conselhos só servem a quem os quer seguir! Enquanto for na mão dele, tudo bem... [:D][:D]

eu não resistia. se tivesse uma coisa dessas em casa ia acabar por fazer parvoíces na minha pele (possivelmente bêbado) de que me ia arrepender amargamente.

eu não resistia. se tivesse uma coisa dessas em casa ia acabar por fazer parvoíces na minha pele (possivelmente bêbado) de que me ia arrepender amargamente.

Mas essa é outra história... Agora, para quem quer aprender e fazer disso profissão, é preciso alguma humildade em aceitar o que outros lhes dizem... acho eu.

Já vi uma tatuagem resultado de bebedeira e digo-te que até hoje o homem não sabe o que fazer para remediar "aquilo" (o tatuado é que estava bebado, mas a irresponsabilidade é dos dois).

Mas essa é outra história... Agora, para quem quer aprender e fazer disso profissão, é preciso alguma humildade em aceitar o que outros lhes dizem... acho eu.

Já vi uma tatuagem resultado de bebedeira e digo-te que até hoje o homem não sabe o que fazer para remediar "aquilo" (o tatuado é que estava bebado, mas a irresponsabilidade é dos dois).

A minha sobrinha tem feito a formação dela tanto em Portugal como em estágios no estrangeiro, já há varios anos [;)]
Tem formação superior em Belas Artes, e faz uns desenhos espectaculares!!!
Sendo assim, acho que é uma área em que os "curiosos" podem ficar arrependidos [:D]

boas.
tenho ideia de fazer a minha primeira tatuagem, um nome, no pulso na parte interior.
a minha pergunta é, há algum problema em fazer tatuagens neste tipo de locais, principlamnete por ter as veias um pouco salientes?
doi muito neste local? [:D]
obrigado

Tenho e gosto.
Braço esquerdo falta só tapar o pulso, o braço dir. tenho só meia manga.
Tenho na zona lombar, e agora vou atacar a perna direita (um projecto q já quero fazer a muito, um género de cemitério [:p]).

Até hoje nunca recebi feedback negativo e cheguei a trabalhar com o publico e só diziam se ao fazer ia doer ou onde tatuei .

Eu fiz a minha primeira tatuagem recentemente no antebraço esquerdo, um espécie de bracelete Maori com as inicais dos meus Pais e a minha no meio. Confesso que doeu um bocadito (agulhas não me fazem diferença absolutamente nenhuma...).

O kit trouxe um género de pele falsa (que na verdade é uma treta), fiz um tubarão, só como teste, não ficou lá grande coisa... depois para ver a profundidade da agulha tentei na minha mão só um pontozinho, nao pensei q fosse mesmo ficar xD agora tenho um ponto azul na mão de 1mm, parece um sinal mas de cor azul O_O

compra orelhas de porco

Estava a pensar em voltar a tatuar hoje, acordei cedo, dei um jeito à bancada, desmontei e limpei a pistola, etc, lá saquei de outra agulha pra fora, quando vou a ver, não tinha nenhum elástico em casa, como é possível não ter um bocadinho de "borracha" em nenhuma gaveta... moral da história, mais um dia de atraso para voltar a praticar ;)

Estava a pensar em voltar a tatuar hoje, acordei cedo, dei um jeito à bancada, desmontei e limpei a pistola, etc, lá saquei de outra agulha pra fora, quando vou a ver, não tinha nenhum elástico em casa, como é possível não ter um bocadinho de "borracha" em nenhuma gaveta... moral da história, mais um dia de atraso para voltar a praticar ;)

Epa, tendo em conta que já são 11 da manhã (tardíssimo, portanto), deve ser super complicado arranjares um sítio qualquer onde comprar...

Epa, tendo em conta que já são 11 da manhã (tardíssimo, portanto), deve ser super complicado arranjares um sítio qualquer onde comprar...

Quando comentaste isto já tava eu na rua ;) tive de sair, aproveitei e comprei um molho gigante de elásticos... tenho tado a tatuar até agora (: já tinha saudades.

[;)]
E arranjaste a pele de porco?

Enquanto tiver aqui esta "pele falsa" que na altura veio com o Kit, não tenho muito com que me preocupar, tenho de correr mais uns talhos aqui na zona, o que fica mais perto de minha casa nunca tem couratos :/

Tive abocado aqui a fazer uma tatuagem, mas depois já estava com uma grande dor de cabeça e tive de parar. Agora talvez só continue amanhã.

A de baixo fiz ontem, a de cima agora. Noto que ainda tremo bastante nas linhas. A de baixo apenas tive de ir contornando por cima, a de cima foi desenhada à mão. Ainda tenho de ganhar o jeito ao peso da máquina e evitar as vibrações da mesma

Alguém por aqui com alargadores ? ;) Estou com 8mm, a pensar alargar para os 10mm na próxima semana. Fotografei uma evolução do meu alargamento do lóbulo ao longo das primeiras 3 semanas de Dezembro e o resultado foi o seguinte. Para quem quiser ver uma evolução, deixo aqui a minha. Infelizmente só tenho fotos a partir dos 4mm.

Não tinha coragem para alargar para certos números tipo 18mm, 20mm... já para nem falar nas pessoas que chegam aos 30 e 40! Se eu já 10mm tenho um bocado de receio, imagino alargar ainda mais. Mas é sempre um bocado viciante, e torna-se complicado parar. Eu vou parar pelos 10mm, não vou mesmo tentar alargar mais do que isso, conheço quem tenha tido 10mm e que desistiram e fechou normalmente, mas mais do que isso torna-se mesmo complicado. Há cerca de 2 anos alarguei até 5.5mm mas depois deixei fechar, desta vez foquei-me nos 8mm, mas penso que ir até aos 10mm não vá fazer grande diferença. O que é importante é saber-se quando parar ;)

Voltar
Superior