Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu gostava de fazer uma tatuagem mas nem sei o que faria nem se me ficaria bem e depois ha sempre aquilo de se fartar de ter um desenho ali
Se tens esse pensamento então não faças nada, isso é meio caminho andado para o arrependimento.
Eu gostava de fazer uma tatuagem mas nem sei o que faria nem se me ficaria bem e depois ha sempre aquilo de se fartar de ter um desenho ali
Sou fã de alargardores já usei, até aos 6mm. Actualmente já não se nota.
Os outros piercings tenho de tirar e pôr todos os dias, quando os tiro praticamente não se nota.
Sou fã de alargardores já usei, até aos 6mm. Actualmente já não se nota.
Os outros piercings tenho de tirar e pôr todos os dias, quando os tiro praticamente não se nota.

Bem, eu se tivesse que tirar os meus piercings todos os dias, acho que nem os punha...
Eu fiz a minha primeira tatuagem recentemente no antebraço esquerdo, um espécie de bracelete Maori com as inicais dos meus Pais e a minha no meio. Confesso que doeu um bocadito (agulhas não me fazem diferença absolutamente nenhuma...).
Eu tenho brinco e piercing naquele redondo ao pé do buraquinho da orelha [] já tive na parte de cima da orelha, mas deixei fechá-lo.
Gostava de fazer uma tatuagem, mas não sou massudo para fica bem []
Quanto a alargadores, nunca me fascinou muito...
Eu tenho brinco e piercing naquele redondo ao pé do buraquinho da orelha [] já tive na parte de cima da orelha, mas deixei fechá-lo.
Gostava de fazer uma tatuagem, mas não sou massudo para fica bem []
Quanto a alargadores, nunca me fascinou muito...
Bem, eu se tivesse que tirar os meus piercings todos os dias, acho que nem os punha...
massudo?
Obrigado pela informação, realmente não sabia o nome dessa zona.
Eu confesso que gosto bastante de piercings e de tatuagens, mas sou um pouco esquisito nessa matéria. Só gosto de ver em determinadas pessoa... Ou fica espectacular, ou fica horrível.
Por acaso toda a gente me disse que o piercing (no tragus) me ficava bem. Também não desgosto de ver [] mas provavelmente (de certeza) que quando acabar a licenciatura e mestrado vou tirá-los.
Quanto à questão do ser massudo, sim, é verdade. Meço 1,73m e peso 60kg. Como sou magrinho (monte de ossos), se quisesse fazer uma tatuagem maior, nem conseguia, pois se calhar escolhia uma tatuagem e nem metade dela era preciso para me dar a volta ao braço [] Penso que tatuagens ficam bem a pessoas com mais 'xixa'.
Gostava de ir para um ginásio, mas não tenho mesmo disponibilidade para tal.
Ao menos isso [Vê a coisa pelo lado positivo como eu... como somos mais magros fica mais barato fazer uma tatuagem ahahahah.