Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
Gosto muito de uma boa tatuagem, e só espero a "oportunidade" para fazer uma (ainda não arranjei uma que possa dizer "é isto").

Embora não seja fã não me incomodam os piercings, mas epá esses dos alargadores acho uma coisa absurda :sh) Não fica bonito em ninguém, é só mesmo estragar por estragar.

Se tens esse pensamento então não faças nada, isso é meio caminho andado para o arrependimento.

Basicamente é isto, fazer por fazer ou por "moda", não aconselho. Na minha opinião quando se faz uma tatuagem a mesma deverá ter algum significado para a pessoa e não algo que "fique bem" ou um "desenho giro" [;)]

Sou fã de alargardores já usei, até aos 6mm. Actualmente já não se nota.
Os outros piercings tenho de tirar e pôr todos os dias, quando os tiro praticamente não se nota.

Eu gostava de fazer uma tatuagem mas nem sei o que faria nem se me ficaria bem e depois ha sempre aquilo de se fartar de ter um desenho ali

Não faças só por fazer, se gostas e queres mesmo força com isso. O arrependimento depende, se for algo que fique mesmo bonito duvido que te arrependas, a parte do fartar de ter um desenho ali, se for num sitio demasiado visível é capaz, agora nas costas, na parte de trás da perna, ou em qualquer sitio que mal a vejas, duvido que te fartes.

As minhas não me farto, nem a que foi feita por mim mesmo que não é nada profissional, quero mantê-la porque tem significado (1ª tatuagem feita por mim) ;) também é pequena, num sitio em que só no Verão as outras pessoas veem...

Eu tenho mais umas 10 tatuagens que quero fazer, apenas não o fiz porque não me apetece gastar dinheiro [:D]

Sou fã de alargardores já usei, até aos 6mm. Actualmente já não se nota.
Os outros piercings tenho de tirar e pôr todos os dias, quando os tiro praticamente não se nota.

Por momentos pensei que fosse o único no fórum [:D]

Também sou fan, gostava até de alargar mais, mas lá está, não quero ter de ser mais tarde submetido a nenhuma cirurgia caso queira desistir deles, então fico-me pelos 10mm que é o ponto do não retorno e não tenho muita preocupação se um dia quiser desistir.

Acho que fica bonito tanto em homens como em mulheres, desde que tratado com cuidado. Já conheci gente que alargou mesmo muito rápido e ficaram com infeções que só desapareceram após deixarem fechar outra vez. Eu até aos 4mm alarguei com um bocado de esforço, doeu bastante nesses dias, a partir daí fui com mais calma até aos 8mm, sempre a desinfetar todos os dias e a por gel cicatrizante. Resultado, tiro os meu alargador e tenho um buraco proporcional, de cor normal e sem peles ou inchaços.

Esta foto aqui em baixo é duma das Ladies of Metal, Morgan Joyce, isto sim já é um bocado exagerado em tamanho, cerca de 50mm, mas :megusta:

Última edição:
Eu fiz a minha primeira tatuagem recentemente no antebraço esquerdo, um espécie de bracelete Maori com as inicais dos meus Pais e a minha no meio. Confesso que doeu um bocadito (agulhas não me fazem diferença absolutamente nenhuma...).

É precisamente o sítio e género de tatuagem que ando já há algum tempo a pensar em fazer. Podes por foto?
O meu único peso no lado "Não" da balança é pelo facto de ser um sítio em que estará (pelo menos no verão) constantemente à vista, e é a única coisa que me tem feito pensar bastante no assunto [:D]

Eu tenho brinco e piercing naquele redondo ao pé do buraquinho da orelha [:D] já tive na parte de cima da orelha, mas deixei fechá-lo.
Gostava de fazer uma tatuagem, mas não sou massudo para fica bem [:D]
Quanto a alargadores, nunca me fascinou muito...

Eu tenho brinco e piercing naquele redondo ao pé do buraquinho da orelha [:D] já tive na parte de cima da orelha, mas deixei fechá-lo.
Gostava de fazer uma tatuagem, mas não sou massudo para fica bem [:D]
Quanto a alargadores, nunca me fascinou muito...

Esse redondo chama-se tragus, por acaso em mim não fazia, porque acho que ia ficar mal, em outras pessoas depende, em mulheres no geral gosto de ver, em homens não tanto, apesar de ter um amigo que tem e achar que nele fica bem.

A parte de não ser massudo, ahaha, concordo um pouco, também sou bastante magro, na altura em que fiz a minha primeira tatuagem (há 2 anos quando tinha 17) comecei a fazer ginásio para alargar um bocado os biceps e ombros para depois tatuar, com medo que com o crescimento do corpo, a tattoo fosse alargar, mas não aconteceu porque também não cresci mais. O problema de ser magro é que as tatuagens doem mais [:D]

Tenho uma tatuagem nas costas o que me leva até esquecer que a tenho...

Depois de 5 anos sem qualquer retoque está na hora de a modificar, com o mesmo desenho mas com um aspecto mais moderno [;)]

Obrigado pela informação, realmente não sabia o nome dessa zona.
Eu confesso que gosto bastante de piercings e de tatuagens, mas sou um pouco esquisito nessa matéria. Só gosto de ver em determinadas pessoa... Ou fica espectacular, ou fica horrível.
Por acaso toda a gente me disse que o piercing (no tragus) me ficava bem. Também não desgosto de ver [:p] mas provavelmente (de certeza) que quando acabar a licenciatura e mestrado vou tirá-los.
Quanto à questão do ser massudo, sim, é verdade. Meço 1,73m e peso 60kg. Como sou magrinho (monte de ossos), se quisesse fazer uma tatuagem maior, nem conseguia, pois se calhar escolhia uma tatuagem e nem metade dela era preciso para me dar a volta ao braço [:D] Penso que tatuagens ficam bem a pessoas com mais 'xixa'.
Gostava de ir para um ginásio, mas não tenho mesmo disponibilidade para tal.

Obrigado pela informação, realmente não sabia o nome dessa zona.
Eu confesso que gosto bastante de piercings e de tatuagens, mas sou um pouco esquisito nessa matéria. Só gosto de ver em determinadas pessoa... Ou fica espectacular, ou fica horrível.
Por acaso toda a gente me disse que o piercing (no tragus) me ficava bem. Também não desgosto de ver [:p] mas provavelmente (de certeza) que quando acabar a licenciatura e mestrado vou tirá-los.
Quanto à questão do ser massudo, sim, é verdade. Meço 1,73m e peso 60kg. Como sou magrinho (monte de ossos), se quisesse fazer uma tatuagem maior, nem conseguia, pois se calhar escolhia uma tatuagem e nem metade dela era preciso para me dar a volta ao braço [:D] Penso que tatuagens ficam bem a pessoas com mais 'xixa'.
Gostava de ir para um ginásio, mas não tenho mesmo disponibilidade para tal.

Vê a coisa pelo lado positivo como eu... como somos mais magros fica mais barato fazer uma tatuagem ahahahah.

Voltar
Superior