Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total voters
    381
É precisamente o sítio e género de tatuagem que ando já há algum tempo a pensar em fazer. Podes por foto?
O meu único peso no lado "Não" da balança é pelo facto de ser um sítio em que estará (pelo menos no verão) constantemente à vista, e é a única coisa que me tem feito pensar bastante no assunto [:D]

Aqui está ela.

q6j2.jpg

w920.jpg

idoq.jpg

ubkk.jpg

[;)]

ando a pensar em fazer uma na perna dir.: um hachimaki, com os kanjis do Aikido, mas tenho que investigar melhor isso....[:cool:]
em relação a piercings até gosto (dependendo da zona) mas o único sítio em que puderei fazer (se fizer) é na língua...de resto que não me iriam ficar bem:sh)

ando a pensar em fazer uma na perna dir.: um hachimaki, com os kanjis do Aikido, mas tenho que investigar melhor isso....[:cool:]
em relação a piercings até gosto (dependendo da zona) mas o único sítio em que puderei fazer (se fizer) é na língua...de resto que não me iriam ficar bem:sh)
Se não for indiscrição, porquê na língua?
Pessoalmente é no sítio que eu menos gostos de ver...

120€ na Ariana aqui em Braga [;)]
Obrigado [;)]
Realmente se me aventurasse a fazer, fá-la-ia no bícep. O problema é que sou demasiado magro, de certo que não iria ficar uma coisa de jeito...
Talvez quando começar a ganhar uns quilinhos e barriguinha de cerveja me fique melhor [:D]

Boa noite pessoal.

Ando a pensar seriamente fazer uma tatuagem a algum tempo.

Queria algo no estilo maorí tipo bracelet na perna na zona do gémeo só que precisava de uma ajuda nesse estilo para encontrar algo com significado e não apenas por gostar.

Cheguei finalmente aos 10mm, foi mais fácil do que pensei. Andava parado nos 8/9mm há bastante tempo. Hoje lá me chegaram os tuneis em aço 10mm que comprei no ebay, fui a por, lá esforcei e nada, pus creme e depois lá entrou. Agora sim não alargo mais, até porque se o fizer, o outro furo que tenho bastante perto ainda acaba por rebentar. Posto fotos mais tarde.

Cheguei finalmente aos 10mm, foi mais fácil do que pensei. Andava parado nos 8/9mm há bastante tempo. Hoje lá me chegaram os tuneis em aço 10mm que comprei no ebay, fui a por, lá esforcei e nada, pus creme e depois lá entrou. Agora sim não alargo mais, até porque se o fizer, o outro furo que tenho bastante perto ainda acaba por rebentar. Posto fotos mais tarde.
Com essa 'abertura', se um dia quiseres tirar os alargadores, o furo fecha completamente?

Com essa 'abertura', se um dia quiseres tirar os alargadores, o furo fecha completamente?

Demorava quase 1 mês para regressar aos 2mm, para fechar completamente já era bastante mais complicado. Mais do que 1cm começa a tornar-se complicado, portanto também não quero alargar mais, tá bom assim. Agora gostava de furar de novo a cartilagem e alargar também a cartilagem, até aos 4mm talvez, mas é muito doloroso e aí sim para fechar é para esquecer.

Aqui está o meu resultado de hoje:

Tou aqui a ver se faço um furo na orelha, e não é que isto mete muito medo? E eu a pensar que me tatuar a mim mesmo era mau [:D] tou aqui com a pístola na orelha há minutos e ainda n ganhei coragem de licar no botão :O

Tou aqui a ver se faço um furo na orelha, e não é que isto mete muito medo? E eu a pensar que me tatuar a mim mesmo era mau [:D] tou aqui com a pístola na orelha há minutos e ainda n ganhei coragem de licar no botão :O
Queres fazer furo onde?
Tens pistola específica para isso?

Queres fazer furo onde?
Tens pistola específica para isso?

Tenho pistola sim. Acabei por não furar, e decidi não o fazer pelo menos nas próximas 2 semanas.

Do it...
De pistola nem dói nada...
Tatuagens não gosto, mas já fiz uma scarification em mim mesma. [:p]

Eu sei que não doi, mas é estranho quando é feito a nós mesmo ;)

fazer na parte interior do pulso doi muito? há riscos por causa das veias?

obrigado

Nunca fiz nesse local mas conheço quem já tenha feito. Em relação às veias não tens de te preocupar, a agulha não vai tão fundo ao ponto de correres algum risco. Em relação à dor é subjetivo, cada pessoa tira as suas próprias conclusões, mas quanto mais fina e sensível for a pele pior (axilas deve ser mesmo o pior local).

Queria ver se depois de terminar de pagar o hardware gasto com mining, se fazia uma tatuagem, desta vez tava a pensar em algo simples, duas frases de lado, nas costelas. Sou bastante magro, é capaz de doer, mas não deve ser nada muito demorado portanto é tolerável.

Back