Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
E onde estavas a pensar fazê-lo?

Como era à pistola era na orelha ;) mas sim vou comprar vários tamanhos de agulhas para fazer outro tipos de piercings. Mas só vou exercer quando tiver o certificado de aptidão profissional, até lá, quem quiser uns furinhos nas orelhas é na boa ;) desde que me dê para fazer uns trocos.

fazer na parte interior do pulso doi muito? há riscos por causa das veias?

obrigado

Vai doer. Mas é uma dor perfeitamente suportável!

As minhas tatuagens foram feitas em locais ditos "sensíveis"... parte interior do braço e lateral do pescoço... e fi-las sem problemas. No pescoço foi pior, mas nada de mais. A dor provocava um arrepio na espinha... e até era bom! [:D]

Vai doer. Mas é uma dor perfeitamente suportável!

As minhas tatuagens foram feitas em locais ditos "sensíveis"... parte interior do braço e lateral do pescoço... e fi-las sem problemas. No pescoço foi pior, mas nada de mais. A dor provocava um arrepio na espinha... e até era bom! [:D]

Só por curiosidade, o que fizeste no pescoço?

Pessoas que têm tattoos, já alguma vez se arrependeram?

Se sim, porque motivo?

Nop![;)]

Pessoas que têm tattoos, já alguma vez se arrependeram?

Se sim, porque motivo?

Não. E eu tenho uma que me poderia arrepender mesmo. Mas não me sinto arrependida porque cada uma é parte de mim, tal como os piercings (cada um marca uma época ou um acontecimento). Se deixaram de fazer sentido no dia de hoje, é porque em determinada altura fizeram sentido... E também porque gosto muito do desenho e do local [:D]... tanto de uma como de outra.

Conheço uma rapariga (mais nova que eu), que praí com 14 anos tatuou o nome do namorado na mama, pelos vistos aquilo durou pouco, mas agora anda com um "António" na mama! Agora vou dormir, mas se me lembrar amanha meto aqui uma foto da tatuagem [:D]

Mandei vir mais uns alargadores et cetera. Fui a experimentar este (que entrou mais facilmente do que o que parecia), mas não gosto de me ver, é demasiado pesado e ocupa muito espaço aqi. Vou usá-lo hoje mas depois antes de ir pa cama devo-o tirar.

VPmtcYW.jpg

Tuneis só em ponto pequeno e que deie depois para fechar ( sim porque todos chegam a uma idade e deixam se destas tangas )

Tattos em mulheres para mim ou é muitas ou simplesmente nada ! Agora dou mais valor a quem tenha nada pois já é bastante normal muitas terem tattos aqui ou acolá sem ordem nenhuma e/ou com aquelas ao fundo das costas [:)]

Mas acho especialmente piada aquela gente que tatua nomes de namorados e depois ... acabam e os nomes continuam nos corpos loooooool

2jbk45c.jpg

Mais um furo na orelha esquerda, este feito por mim (: com pistola. Já tinha furado a semana passada, mas não tinha saído no local exato que eu queria, retirei e deixei fechar, e voltei agora a furar, desta vez no sitio correto!

Dia 12 de Abril vou fazer mais uma tatuagem, mas agora de piercings não devo fazer mais nenhum nos próximos 2 meses. Lá para Maio/Junho vou fazer outro furo na cartilagem, mas com agulha claro ;)

Voltar
Superior