Tatuagens e Piercings

Tatuagens e Piercings

• Total de eleitores
    381
Não gosto, logo como é óbvio não tenho nem faço tensões de o fazer.[:p]

Também prefiro que a minha parceira não tenha, gosto mais de ver os corpos limpinhos, sem "pinturas".[:I]

PS: O meu gatinho fez-me uma tatuagem no nariz em Março do ano passado (um pouco por minha culpa), não sei como, mas com o tempo lá acabou por desaparecer. Ainda durou uns largos meses.:D

Bom, se contar com as "tatuagens" feitas pela minha gata e pela gata
dum vizinho dos meus pais, então tenho mais de 10 à vontade :D

tattoo_36.jpg

tatuagens e piercings

tatuagens e piercings

pois bem, lembrei-me de criar este topico com o intuito de saber quem tem ou gostaria de ter tatuagens e piercings, onde os/as tem e quem quiser pode colocar imagens dos mesmos

esta só sondagem tem como finalidade saciar a minha curiosidade, pois tenciono fazer uma nova tatuagem e tou meio indeciso

neste momento tenho duas tatuagens, um sol na perna direita e um olho no interior do biceps esquerdo
tenho tambem um piercing na lingua e outro no mamilo

Última edição:
Havia aí um topico geral sobre tatuagens. Mas não sei se havia poll.

Eu tenho uma e ando a pensar fazer outra. O raio do programa da People&Arts, o Miami Ink está-me a meter o bichinho [:D]

Eu tenho uma e ando a pensar fazer outra. O raio do programa da People&Arts, o Miami Ink está-me a meter o bichinho [:D]

A mim não me mete o bichinho poruqe acho completamente exagerado...

Mas lá que é arte, é....[;)]

concordo plenamente contigo, quando vejo o programa só me apetecia ser cheio dele e ia lá fazer outra tatoo...

Tenho tatuagens e gosto.

Aliás, tenho uma tatuagem no ombro direito há uns 7 ou 8 anos e ando desde aí à procura de um desenho (ou DO desenho) para a 2ª tatuagem.

Também gosto de piercings, mas onde gostava de fazer não posso, por causa do trabalho (que acho uma estupidez, mas ok).

Tenho tatuagens e gosto.

Aliás, tenho uma tatuagem no ombro direito há uns 7 ou 8 anos e ando desde aí à procura de um desenho (ou DO desenho) para a 2ª tatuagem.

Também gosto de piercings, mas onde gostava de fazer não posso, por causa do trabalho (que acho uma estupidez, mas ok).

no que concer aos piercing e tatuagens e á descriminação que é feito concordo contigo, tanto os piercings e tatuagens que tenhos estão em sitios não visiveis a não ser que quando for trabalhar arranje um emprego em que a indumentaria seja andar de clações e troco nu....mas como me estou a formar em gestão de recursos humanos isso é pouco porvavel. tambem gostava de ter uma tatoo no pescoço ou na mão e um piercing na orelha mas depois pa arranjar emprego ia ser mais dificil que o que já vai ser...

tatuagem n tenho por 3 motivos

1º ainda n encontei O desenho
2º alergias (medo)
3º lol era deserdado ou coisa do género

pircings...
n tenho

mas axava piada ter n sobrolho mas por causa dos works...

Última edição:
Voltar
Superior